\"\"

Eu estava revirando a mala. Peguei minha baby look do paramore, mas não fui capaz de achar uma única calça jeans descente. Acabei por usar uma saia da Gretchen. Devo dizer que eu não gosto das saias da Gretchen? São curtas! E juntando isso com os meus tênis de cano longo all star, eu estava parecendo uma roqueira puta.

Pra variar, meu cabelo estava uma droga. Parecia cabelo de milho mastigado preto. Eu estava um tanto pálida de sono da viagem. POR QUE, MEU DEUS? JUSTO NO DIA DO SHOW DO PARAMORE! Eu estava já vestida tentando dar um jeito nos meus cabelos enquanto Gretchen me irritava totalmente tentando alisar os dela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu juro que eu estava quase conseguindo um pouco de volume quando Gretchen soltou um berro de gelar o sangue. Ela apontava pro chão com uma expressão de puro pânico e, sinceramente, meu cabelo murchou todo de novo assim que eu vi o motivo do medo dela: Um monstro de oito patas peludas, enorme, negro... Andava asquerosamente pelo tapete.

Achei que fosse desmaiar, mas ainda tive presença de espírito suficiente para correr e subir na cama junto de Gretchen. E nós duas nos pusemos a gritar feito duas histéricas.

Segundos mais tarde, Josh surgiu na porta com a boca cheia de espuma (???) e sem camisa (!!!). Eu estava em pânico o suficiente para não olhar. De jeito nenhum reparei que o Josh andou malhando a barriga. E Também não reparei nem de longe que ele tem um belo par de bíceps. Nãão, eu estava com medo do monstro, por que eu ficaria olhando o quanto ele gostoso?

Quer dizer... O Josh é gostoso. Não o monstro. Só pra deixar as coisas claras.

Não que eu estivesse reparando nisso. Eu NÃO estava.

- O que diabos... ?

- JOOOOOSH! – berrei totalmente descontrolada.

- UMA ARANHA, UMA ARANHA, UMA ARANHA! – gritou Gretchen apontando para o terrível monstro que era mais que uma aranha. ERA UM MONSTRO, CARAMBA!

Josh olhou para mim, para Gretchen e depois para o monstro. Ele pareceu surpreso. Ah, claro. Nós morrendo e o infeliz do Josh se surpreendendo ao invés de vir logo nos salvar. E o que ele fez? O QUE ELE FEZ? Ele começou a chamar pela Blair. Simplesmente abriu a boca e começou a chamar a irmã mais nova.

Que corajoso.

- Não enche, eu to ocupada. – Blair gritou em resposta.

- Tudo bem. – Josh gritou de volta – Mas tem uma tarântula no seu quarto e ela está assustando as meninas. Eu vou matar e colocar fogo nela.

No instante em que ele disse isso, Blair veio correndo na velocidade da luz. Eu estou perdendo alguma coisa? Blair olhou para mim e Gretchen de olhos arregalados, caminhou calmamente até a tarântula e a pegou.

Pegou a Tarântula. Com as mãos. Sem nenhuma luva de aço. Com as mãos nuas.

EEEECAA!

- Tudo bem, Alfred? Essas duas gordas assustaram você, não foi?

- Alfred? – repeti, a indignação fazendo minha voz sair alta e aguda.

- É. É o bicho de estimação da Blair. – respondeu Josh erguendo as sobrancelhas

Espera um pouco. A Blair... Tem uma tarântula... De estimação. Deixa eu me recuperar um pouco. Espera. Respira, Ludmille. Ai meu Deus, e eu peguei na mão dela. Ela sai por ai pegando em aranhas e eu peguei na mão dela! Ai, que horror, que horror, que horror!

- Credo, Ludmille. Você está pálida. – Josh observou.

Eu não conseguia tirar os olhos da tarântula na mão de Blair. Ela ergueu os olhos pra me e me deu um sorriso malicioso. Arregalei os olhos quando ela começou a se aproximar, a mão estendida.

- Você o assustou. Pede desculpas pra ele. – ela falou pra mim estendendo a mão até que a tarântula estava a centímetros de mim.

Eu gritei como uma garotinha de 5 anos e saí correndo da cama para atrás do Josh. Blair começou a rir maldosamente. Essa garota é uma psicopata! Eu não falei que ela me odeia?

- Deixa ela em paz, Blair. – Josh ralhou – Tenho certeza que os sentimentos do seu troço não estão feridos.

Blair deu mais uma risadinha e saiu do quarto acariciando o monstro. Josh se virou pra mim, ainda com a boca suja de espuma da pasta de dentes e ainda sem camisa. Era mais difícil não reparar agora que não tinha nenhum monstro ameaçando minha vida.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- O que foi isso? – ele me perguntou enfiando a escova de dentes na boca outra vez.

- O que foi o que? – eu perguntei começando a corar.

- Você tem medo de aranhas! – Gretchen declarou como se ninguém mais tivesse notado isso. – Naquele dia na escola... Quando um rato apareceu na sala. Você nem ligou! Mas quando viu a aranha da Blair...

- Sim, eu tenho medo de aranhas. – falei me sentindo casa vez mais idiota.

- Ludmille Williams. Quem diria que ela é capaz de ter medo de aranhas como qualquer outra garota no mundo...

- Eu sei que é besteira e que é uma coisa ridícula sair por ai gritando como uma menininha, mas...

- Não tem nada de mais sair por ai gritando como uma menina por que você é uma menina, sua pirada.

Lancei um olhar carrancudo ao Josh. Como eu estava envergonhada por ter dado um ataque, havia ficado de péssimo humor. Ele provavelmente viu a ameaça em meus olhos por que deu um passo para trás.

- Vá limpar a boca e vestir uma roupa. – mandei

- Mas é muito ingrata. – ele saiu resmungando – Eu escuto ela gritar e venho correndo salvar e como ela me agradece? Ela me manda ir limpar a boca...

Fechei a porta atrás dele. Gretchen desandou a rir como uma histérica. Eu. Odeio. A minha. Vida.

Eu não conseguia parar de pular. Sério, eu devia estar parecendo uma retardada pulando freneticamente enquanto me aproximava do palco. Um monte de gente estava ali todos se acotovelando para chegar perto do palco onde o Paramore pisaria. Eu só não tinha um ataque cardíaco por que isso me faria perder o show.

- Josh? Já falei que eu te amo? – perguntei com os olhos brilhando.

- Cinco vezes dentro do carro e sete desde que a gente chegou aqui. – Ele me respondeu dando uma risadinha.

Eu estava elétrica, mal podia acreditar que dentrop de segundos eu estaria vendo Hayley Williams... Josh Farro... Aaaaah! Calma. Calma, respira. Eu me acalmei e respirei. E voltei a pular. Gretchen olhou para mim, preocupada. Ela parecia achar que eu ia ter um ataque e morrer ou coisa assim.

E eles entraram no palco. Ok, agora um minuto de silêncio para a Luh que começa agora a gritar e pular como uma macaca louca. Eu estou no show do Paramore! No show do Paramore!

Eu estava rouca de tanto gritar, para divertimento de Josh e Gretchen.

- Você nem parece aquela garota introspectiva e mau humorada que eu conheci. – Josh falou no intervalo – Onde está a Luh que eu conheço e amo?

- Ela está feliz como eu nem lembrava de ter estado. – Depois dessa frase confusa sorri e o abracei – Obrigada, obrigada mesmo, Josh!

Josh retribuiu o abraço rindo da minha reação. Eu me afastei. As mãos dele ainda estavam na minha cintura e meus braços ainda envolviam seu pescoço quando ele passou a mão pela minha cabeça, prendendo uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

Ele tinha uma expressão curiosa no rosto. Não sei exatamente de que, mas ele pareceu sério, sereno ao me olhar nos olhos. Minha expressão ainda ridiculamente sorridente. Eu não costumo sorrir muito. Não do jeito que estava sorrindo, eu normalmente sorria torto ou só com os lábios ou ironicamente.

Não naquele momento. Ali estava eu com um sorriso do tipo ‘eu-tenho-trinta-e-dois-dentes-brancos-perfeitamente-retos-e-posso-mostrar’. Talvez por isso Josh tenha estranhado, sei lá.

- Sabe de uma coisa? – ele sussurrou – Não precisa agradecer. Já estou plenamente satisfeito por ter dado esse presente a você.

Com um sorriso menos largo, recostei a cabeça em seu ombro. Ele me abraçou forte. Eu estava tão feliz naquele momento... Eu não podia imaginar nada do que aconteceria mais tarde. Mas eu devia ter imaginado. Ah, eu devia...