The Secret

I'll love you for a thousand more


POV Athena

“Heart beats fast

Colors and promises

How to be brave

How can I love when I'm afraid to fall

But watching you stand alone

All of my doubt suddenly goes away somehow

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

One step closer”

Eu abri os olhos e encarei o teto, que certamente não era o do meu quarto. Eu sabia estava com um sorriso bobo no rosto. Sabia também que o causador desse sorriso era o homem maravilhoso, um verdadeiro deus grego, deitado ao meu lado.

– Já acordada, corujinha? – perguntou Poseidon com sua voz extremamente sexy.

– Acabei de acordar... Estava pensando... – falei encarando aqueles sedutores olhos verdes.

– Você está sempre pensando... – ele zombou de mim.

– O que diremos quando voltarmos ao Olimpo? Zeus deve estar possesso me procurando... Sumi há dois dias... E sinceramente, não estou com a mínima vontade de voltar...

– Afrodite, Perséfone e Hades podem nos dar cobertura meu amor... – ele falou se aproximando ainda mais de mim na nossa cama ( sim...NOSSA!).

– Eu sei... - falei tentando me concentrar enquanto Poseidon distribuía beijos em meu pescoço – Você já acorda com disposição hein?!

– Te esperei por muito tempo... E...Sou incansável, meu amor... – ele me beijou e encerramos a conversar assim...

“I have died every day waiting for you

Darling don't be afraid

I have loved you for a thousand years

I'll love you for a thousand more”

POV Afrodite

Ai!! Eles são tão lindos! Tão perfeitos ! Finalmente! Demorei éons , mas com a ajuda de Hades e Perséfone ( meu outro casal cute cute) consegui juntar os dois deuses mais cabeças duras do Olimpo!

Estávamos todos reunidos na sala dos tronos para uma reunião de “emergência” relâmpago ( sem trocadilhos por favor hahaha) convocada por Zeus. Eu e todos os outros suspeitávamos o motivo dessas convocações... E Zeus fez questão de confirmar isso com sua entrada teatral...

POV Poseidon (yes, babies! I’m back … Mas eu sou só da Athena )

Nós sabíamos que essa hora ia chegar. Zeus havia convocado a décima reunião em menos de três dias. Já era obvio que o motivo da reunião era o sumiço de Athena, apesar de Zeus sempre inventar um motivo tão imbecil quanto ele para disfarçar isso... Athena resolveu que era melhor vir se explicar.

Essas reuniões eram os únicos longos momentos que deixei minha linda loirinha sozinha desde o dia em que ELA me agarrou ( e nunca mais vai conseguir largar , porque eu não vou deixar) em Atlântida. Eu estava sonhando acordado com aquilo novamente... Nunca imaginei que uma mulher fosse me deixar assim! Muito menos que essa mulher fosse ser logo essa irritante linda... Um sorrisinho estava estampado em meu rosto.

“Time stands still

Beauty in all she is

I will be brave

I will not let anything take away

What's standing in front of me

Every breath

Every hour has come to this”

– Poseidon, amor, para de sonhar comigo... – ok. Fiquei sem graça agora e Athena caiu na gargalhada para depois me dar um beijo... No meio do Olimpo.

– Isso não tem graça! – falei fazendo bico.

– Você não precisa sonhar... – ela falou me provocando com uma cara nada santa – Você me tem... Só para você – ela sussurrou essa última parte em meu ouvido.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– A gente tem que ir mesmo que ir a essa reunião? Seu quarto é por aqui não é, amor? – falei a jogando contra a parede.

– Poseidon... – ela falou tentando resistir ao ser irresistível que eu sou – Sério, temos que ir... Ainda mais agora. Se não falarmos as ninfas fofoqueiras que acabaram de presenciar isso vão espalhar de qualquer forma... Vamos... Depois passamos no meu quarto.

Ela deu piscadela e saiu rebolando na minha frente, me enlouquecendo. Athena, Athena... Quem te vê não imagina que de santa não tem nada... Que deusa!

A segui pelo Olimpo. Todos já deviam estar na sala aguardando a reunião começar com a típica entrada teatral de Zeus. Ainda estou com muita raiva desse babaca. Percebi que Athena hesitou em frente a enorme porta de outra da sala dos tronos. Ela me encarou e vi que estava com medo... Algo raro para a deusa da sabedoria...

– Hey, amor – falei –Estamos juntos nessa... Nada nem ninguém vai nos separar... Nunca!

“And all along I believed I would find you

Time has brought your heart to me

I have loved you for a thousand years

I'll love you for a thousand more”

Ela me olhou agradecida. Dei um selinho naquela boca macia com a qual eu já estava me acostumando; demos as mãos e abrimos a porta no exato momento em que Zeus dava sua entrada teatral.

–Onde está, Athena? – sua voz reboou pelo cômodo.

– Estou bem aqui, papai – eu a senti tremer e um silêncio mortal espalhou-se pela sala.

Zeus nos encarou com um misto de desgosto e ódio ao ver nossas mãos entrelaçadas e a proximidade que nos encontrávamos.

– O que significa isso, Athena? Você tem um juramento a zelar! – ele berrou e lágrimas surgiram nos olhos da minha deusa.

– Não levante a voz com ela, irmão? – falei me colocando entre Zeus e Athena – Como ousa sequer mencionar esse juramento? Você deveria ter vergonha depois de tudo que fez! Você é um hipócrita prepotente, sedento por poder!

– Olhe bem como se dirige a mim, Poseidon! – raios e trovões iluminavam o céu lá fora e certamente uma terrível tempestade assolava Manhattan –Acho que você precisa se situar! Você , ao que tudo indica, fez minha filha , uma deusa casta, quebrar seu juramento! – ele falou com desgosto.

– Eu quebrei porque EU quis, papai –Athena se manifestou – Não transfira essa culpa para Poseidon.

– Então quer dizer que você desencalhou, maninha?! – falou Ares quebrando o clima tenso (tenho que agradecer depois), arrancando risinhos e levando um tapa de Afrodite.

– Isso é um ultraje! Uma traição! Um juramento sagrado foi quebrado!

– Sabe, Zeus... – falei – é realmente você quem precisa se situar... Não acha estranho que nada tenha acontecido com Athena? Afinal, um juramento dessa magnitude foi quebrado... E outra... Athena é a deusa da sabedoria... Ela não o quebraria se fosse sofrer alguma consequência... Até porque, eu não deixaria...

–O que você está querendo insinuar?

– O que ocorre, irmão, é que nem todos os deuses são egoístas e prepotentes como você. Alguns de nós ainda acreditamos e aprendemos a não subestimar o amor...

– Do que você está falando, Poseidon? –Zeus estreitou os olhos e o raio mestre surgiu em sua mão – Pare de delirar. Athena não foi punida por que cabe a eu fazer isso. Afrodite estava comigo e auxiliou na realização do juramento. Ele não pode ser quebrado.

– Na verdade, Zeus... – falou Afrodite – Ele não só pode ser quebrado como torna o verdadeiro amor das donzelas abençoado.

“One step closer

One step closer”

– O QUE? – raios quebravam fontes no Olimpo e Zeus estava uma fera.

Todos os deuses se colocaram entre nós dois e Zeus. Até mesmo Hera saiu do lado do marido e ficou a frente ao lado de Hades.

– Irmão, não ouse encostar em um fio de cabelo deles! – falou Hades.

– Isso é ridículo! Ninguém aqui pode me impedir de fazer nada! Eu sou o Deus dos Deuses...

– Chega, pai! – gritou Athena – Se quer ser o Deus dos deuses aja como tal! Seja justo e não abuse de seu poder para manipular a minha vida e a dos outros deuses! Isso sim é ridículo! Você está me enojando! E pensar que eu já te admirei! – Athena estava muito irritada e eu estava amando ver como ela falava de Zeus – Esse juramento é idiota e me irrita! Como você , que diz se importar tanto comigo , pôde fazer isso comigo? Me privar do amor? Você faz tudo pelo poder! Eu quero apenas ter o direito de ficar com o homem que eu amo e ficar APENAS com ELE. Diferente de você que tem esse direito mas não tira o real proveito dele. Você não trata Hera com metade do respeito que ela merece! Eu tenho VERGONHA de você!

Apenas o barulho da tempestade quebrava o silêncio da sala. Todos prendiam a respiração. O confronto de olhares ali era assustadoramente poderoso...

Athena é simplesmente perfeita.

“I have died every day waiting for you

Darling don't be afraid I have loved you

For a thousand years

I'll love you for a thousand more


And all along I believed I would find you

Time has brought your heart to me

I have loved you for a thousand years

I'll love you for a thousand more”