The Reason

Capítulo 21


Bella PDV

–Ah meu celular, obrigado!.- eu disse estendendo a mão para pegar meu celular.

Ficamos parados nos olhando, será que ele tava esperando eu chamá-lo para entrar?.

–E ai não vai me convidar pra entrar?- ele perguntou me encarando.

–É melhor não Edward minha casa ta uma bagunça, melhor não.- eu disse meio nervosa.

–Olhando desse ângulo ela não parece estar bagunçada.- ele deu uma olhadinha la pra dentro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–O Mike ta em casa.- falei.

–Eu vi na hora que ele ligou pro Jasper dizendo que estava esperando o Jasper no trabalho Bella.- ele continuou.

–Ok, acho que minhas desculpas acabaram.

–Sem duvidas.- ele disse dando um sorriso sedutor.

–Ta bom, entra Edward.

Abrir mais a porta e Edward entrou, ele reparava na decoração da casa a cada detalhe, pelo visto ele tinha gostado.

–Era você?.- Edward apontou pra uma foto minha com os cabelos castanhos.

Meu coração ficou a cem por hora naquele momento, será que o Edward tinha percebido alguma coisa?

–Não! É uma prima minha meio distante.- falei pegando o porta retrato e virando.

–Tenho a impressão que já vi essa sua prima em algum lugar.- ele pensou um pouco.

–Aposto que não, ela mora na Holanda.- falei nervosa.

–Hum, ela é muito parecida com você.- ele disse.

–Eu sei.

–Mais e ai cadê o garotão?.- Edward perguntou.

–Ele ta na casa da minha mãe, ele quis ir pra la hoje de novo, pensei que eu ia passar o dia com meu garotinho, mais ele acabou me deixando sem companhia.- expliquei.

–Ta a procura de companhia? Acabou de achar!.- ele disse rindo e se aproximando de mim, fazendo a parte de trás do meu corpo se prender na parede e ele bem na minha frente deixando apenas poucos centímetros entre nossos corpos.

–Edward...- falei querendo resistir aquele homem perfeito.

–Bella so me responde uma coisa? Se você dizer que não sente nada, nem um arrepio, nem nervosismo, nada quando me ver, eu juro que vou embora agora, fala vai que não sente nada, quando eu te pego daquele jeito e quando a gente ta se beijando, fala Bella?.

Fiquei encarando Edward, sem ao menos dizer uma palavra, na verdade eu não tinha o que dizer, eu queria mais e que ele me pegasse ali pelos cabelos, e me desse aquele beijo que so ele sabe dar.

–Vai Bella me manda embora daqui.- ele disse sussurrando no meu ouvido.

Edward começou a beijar meu pescoço, e subindo ate minha boca, nossa bocas tinham uma sincronia perfeita, Edward grudou nossos corpos e fomos andando ate o sofá, era o lugar mais próximo que tinha ali, formos ate la sem quebrar o beijo. Edward me colocou no sofá e ficou por cima de mim nos ainda no beijamos.

As mãos do Edward foram para minhas costas para tirar meu vestido, ele desceu o zíper, e logo em seguida tirou sua blusa.

Flash Black on

Eu e Edward nos beijamos, eu mal sabia beija, foram raras vezes que eu beijei alguém igual beijei ele. A gente tinha acabado de sair de uma festa na escola e Edward tinha me levado pro motel um pouco distante dali.

A gente já estava na cama eu estava apenas com um top cor da pele e uma calcinha um pouco grande em comparação as garotas da minha idade. Ele chegou perto de mim tirou meus óculos enormes, e eu sorri pra ele deixando a mostra meu aparelho. Ele já estava so de cueca em cima de mim, eu tava um pouco assustada, afinal era minha primeira vez,Edward era experiente, e como percebeu que eu tava meio tensa ele foi logo ao que interessava, tirou minha calcinha, e foi penetrando devagar.Eu senti um pouco de dor, mais ele me olhava com os olhos verdes e ali tudo se perdia. Aquele momento foi o meu maior sonho realizado! Nós dormimos e acordei no outro dia o Cullen não estava do lado da cama, tinha apenas um bilhete escrito. ''Tive que ir embora''. Ao ver aquilo juntei ao meu peito, e corri pra casa, para escrever no meu diário como tinha sido a minha perfeita noite com Edward Cullen. Só que depois que cheguei em casa e fui ligar pro Edward ele não atendia mais meus telefones e sempre desligava na minha cara. Eu pensava : " Ele deve estar ocupado, só isso''.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Flash Black off

Aquelas lembranças me fizeram lembrar de tudo que tinha acontecido e de repente, eu não estava mais ali e sim em quatro anos atrás.

Empurrei Edward sentado no sofá, e fiquei olhando pra ele recuperando o ar.

–Que foi Bella? Aconteceu alguma coisa? Eu fiz alguma coisa errada?.- Edward perguntou assustado.

–Vai embora! .-Falei me vestindo.

–Mais calma ai Bella, me diz o que ta acontecendo? - ele perguntava sem entender nada.

–Vai embora Edward já disse, sai daqui, sai da minha casa, sai da minha vida, me deixa em paz!.- eu disse pegando a blusa dele que tava em cima do sofá, dando pra ele e empurrando ele ate a porta.

–Bella me expli... -antes dele terminar a frase eu fechei a porta na cara dele.

Eu sei que deveria parar de pensar sempre no passado, mais o problema e que esse mísero passado insiste em atormentar meu presente. Eu tinha me abaixado na porta e chorava muito, e sabe o que mais doía dentro de mim e que eu ainda amava o Edward.

Pov Edward

Eu saí do apartamento da Bella perplexo, sem entender absolutamente nada, a gente tava no maior amasso e de repente ela para, tinha acontecido alguma coisa tenho certeza, talvez ela tivesse percebido e dado conta que estava fazendo alguma coisa errada, mais eu não ia desistir fácil se a Bella quisesse que eu desistisse dela ela iria ter que me dar um motivo muito bom pra isso.

Cheguei em casa e minha família feliz não estava mais la, então aproveitei pra ficar sozinho, e pensar um pouco.

Pov Bella

Eu tinha ligado pra Rose alguns minutos atrás, ela disse que estaria daqui a dez minutos, não demorou muito a campainha tocou abrir a porta e logo abracei ela, e eu chorava abraçada com a Rose.

–O que foi Bella? O que aconteceu?.- Rose perguntou.

–Senta Rose.- eu disse.

Rose se sentou, e então comecei a explicar.

–O Edward chegou aqui, pra me entregar meu celular, ai ele entrou, ele viu uma foto minha de cabelo castanho e disse que conhecia a moça em algum lugar, so que Rose eu acabei fraquejando!.

–Você contou a verdade pra ele?.-Rose perguntou animada.

–Não Rose, claro que não, eu e ele começamos a nos beijar, o fogo começou a subir, a gente se deitou no sofá, ele tirou meu vestido mais na hora H. Rose eu não consegui, eu lembrei de tudo que ele tinha me feito, de como eu fui ingênua, eu expulsei ele daqui, mandei ele ir embora, e ele foi sem entender nada.

–Como sempre Bella, ate quando vai deixar o Edward assim sem entender nada? Por que não conta logo isso tudo pra ele?. Rose disse.

–Ate quando eu quiser Rose, ele não pensou em mim quando saiu daquele quarto e me deixou la sem entender nada, por que ele tinha ido embora e me deixado ali, eu não entendi, mais mesmo assim eu fui embora feliz. Eu não vou contar eu não quero que ele saiba, pronto!.

–Então pronto Bella você já fez sua escolha.- Rose disse.

–E qual é?.

–Continuar vivendo no passado!.