The Pride

Finalmente Juntos


A manhã denunciava a chuva na madrugada o orvalho reluzia com a luz do sol e tudo parecia mais claro e belo Sakura acordou meio abalada, sentia sua mente girar não consegui dormir direito levantou mais cedo que o normal, caminhou pela manhã sentindo aquele friozinho que vem no fim da chuva a aquele cheiro de terra molhada parou no seu canto favorito no bosque e admirava o nascer do sol pensando em tudo que acontecera, queria voltar a ser quem ela sempre foi forte cuidando da republica e das meninas, mas ai pensou “ melhor sofrer de amor do que nunca ter amado”, pensou em Sasuke em seu olhar ao revela no teatro, sua cortesia, como resgatou Ino e salvou a republica ela falava consigo “Não me repreendo por tê-lo rejeitado, mas por que o destino brinca assim” ela se manteve distraída abraçando seu corpo para se proteger do vento gelado da manhã, demorou a perceber que Sasuke se aproximava como uma espécie de anjo ela não escondeu o sorriso quando ele já estava próximo e mesmo que quisesse ele foi mais forte que ela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Não consegui dormir – Ele falou

—Nem eu.

—Karin ela...

—Sim ela veio aqui.

—Sakura, você é bondosa demais para zombar de mim, sei que Karin, lhe falou uma porção de desaforos e se estivesse contra mim não falaria com ela como falou.

—Oh sim você me conhece a tempo de saber como gosto de rir e debater.

—Sakura confesso que tudo isso me deu esperanças, que a tempos não me atrevia a ter, por favor se seus sentimentos não mudaram, me diga agora uma palavra sua me silenciara para sempre sobre esse assunto, não vou torturá-la nem tão pouco a mim mesmo.

—Meus sentimentos... Eles estão tão mudados, Sasuke eu percebi o quanto somos iguais, e eu demorei pra entender a mim mesma e a você, pensei que eu era indiferente a você, mas quando fiz uma analise de meu coração percebi que você estava lá nunca suspeito, e anseio não nos separarmos a partir de agora.

Aos poucos eles se moveram um em direção ao outro, e finalmente seus rostos se encontraram, o frio já não era mais problema Sasuke abraçava Sakura enquanto essa o abraçava forte o beijo foi tão intenso como se tudo o que ambos viveram dependia daquele momento e talvez isso fosse verdade, quando aquele momento terminou e eles puderam se olhar nunca um foi tão belo para o outro Sakura sorriu acariciou seu rosto que o fez sorrir também ele a abraçou como se quisesse constatar que não era um sonho que aquilo era real, caminharam pelo bosque até acharem um banco onde sentaram.

— Sei que o prometido era ninguém saber de nada, mas não poderia agüentar ficar ao seu lado sem pelo menos agradecer pelo que você fez por Ino e pela republica.

Sasuke a olhou com o olhar de reprovação.

—Oh, por favor, não repreenda Tsunade eu ouvi metade da historia escondida e persuadi-a me contar o resto, por favor, muito obrigada.

—Fiz tudo isso, mas por certo sabe que fiz tudo por você, não sabe como as suas palavras me torturaram.

—Não sabia que elas tiveram esse efeito, na verdade não acreditava que você poderia me amar ainda depois de como fui rude.

—Rude, não por certo mereci aquelas palavras, fui imperdoavelmente rude naquele dia no bangalô, fui criado com bons princípios, mas desde pequeno deixei meu orgulho guiar minhas decisões, isso se não fosse por você.

Sakura sorriu, ele acariciou seu rosto e a beijou novamente, ele deixou-a na frente da republica prometendo-lhe voltar a noite, ela estava radiante, primeiro iria falar para Hinata.

—Não, você esta mentindo- Falou Hinata surpresa.

—Que começo infeliz se nem você acredita em mim ninguém ira acreditar – Sakura falou rindo.

—Mas você o odeia.

—Oh Hinata eu fui tão injusta, ele foi tolo quanto a um monte de coisas, mas eu também fui, somos tão parecidos somos ambos teimosos.

—Você realmente gosta dele não é Sakura.

—Eu gosto sim, na verdade eu o amo.

—Então se é assim oh minha amiga fico tão feliz por você

—Oh Hinata nem eu acredito como pode tanta felicidade.

As amigas se abraçaram logo Sakura anunciou seu namoro para as meninas todas ficaram abismadas e os mesmo questionamentos de Hinata e com paciência e bom humor ela explicou tudo, quer dizer algumas coisas ela omitiu.

Que coisa engraçada não é verdade Tenten e eu achando que Sakura não o suportava.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—É verdade Ino quem poderia imaginar

A noite conforme prometido Sasuke apareceu com Naruto e Itachi ambos deram felicidade para o novo casal e Itachi dizia a Sakura que ela foi a melhor coisa que aconteceu ao irmão, passarão o serão na republica e como era de costume Tsunade expulsou todos os garotos inclusive os novos parecia que estava tudo normalizado todos naquela noite dormiram profundamente.

Logo o verão se aproximava e o calor continuo sempre os levava para a praia, noites de luau no bangalô Sakura cantava todas às vezes e eles pareciam ser cada vez mais ligados um ao outro.