The Powerpuff Girls Of S.H.I.E.L.D- Fic Interativa

A união faz a forç... Não, Kyra faz!


Depois dos Vingadores se acalmarem um pouco, eles saem da sala com Fury e deixam as garotas sozinhas. Lilith e Luna haviam pedido desculpas a Roxy e Marie, como sempre acontecia. Todas estavam mais calmas, menos Jéssica que queria ter saído com seu pai.

– Que tal agora nós começarmos a pensar em um jeito de ir embora?! - Fala Kyra se levantando, “dando uma de líder”, pensou Raven não aguentando mais e se levantando, preparada para falar algo. As outras suspiram pesadamente, as primas quase nunca se falavam, mas quando aquilo acontecia podia se esperar qualquer coisa, como uma luta de três dias, tipicamente de deusas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Raven, só vamos ir embora se trabalhamos em equipe. - Fala Kyra para a prima, já sabendo que não estava agradando Raven, mandando toda hora, e, sinceramente, nem a ela. Kyra era uma garota muito simples que só queria lutar contra o “mau”, todavia era a mais velha de todas e a primeira a ser uma PPGS.

– E você quer ser a líder? - Pergunta Raven a olhando, como sempre, indiferente.

– Querer eu não quero, mas, se quiser, pode ficar a vontade para liderar. - Fala Kyra dando de ombros, pensando que seguiria Raven de olhos fechados, pois sabia que a prima, antes de tudo, visava o bem da equipe, mesmo sendo filha de quem é. Raven, com seus olhos verdes, olha estranho para Cindy, que estava com sua roupinha de ovelha e chupando o dedo.

– Hum... - Raven faz um barulho com a garganta e volta a se sentar.

– Por mim tudo bem você ser a líder, Kyra. - Fala Roxy, que realmente não queria ser tão responsável, não que ela não achasse que daria uma boa líder, mas achou que Kyra, como mais velha, merecia o cargo.

– Por mim também. - Fala Luna. Lilith e Marie concordam.

– Vai dar banho de banheira em mim? - Pergunta Cindy. Outro motivo para as outras não quererem a liderança, era que a líder tinha que cuidar das menores.

–Kyra, a gente ajuda. - Fala Marie pegando Jéssica no colo, que já estava com sono.

– Obrigada, de verdade. - Fala Kyra mais aliviada. – Bom, vamos começar. Roxy qual são as chances?

– Certo. Vamos lá. - Fala Roxy se levantando, foi na frente de uma lousa e escreveu alguns números. Os Vingadores voltaram e se sentaram. Tony ia falar alguma piada, mas Roxy se volta para as amigas, que fingiam que os pais não estavam ali. - Um milhão setecentos e duas probabilidade.

– Está errado! - Fala Raven se levantando. - Você está usando todos os planetas disponíveis.

– E se ainda não existimos... - Fala Kyra se levantando também.

– As probabilidades não existem também! - Fala Marie completando a fala da amiga, se levantando com Jéssica no colo e indo ajudar.

– Olha só o que está quase disponível. - Fala Luna, deixando as Nerds cuidarem daquele problema, mostrando seu estojo para a amiga de olhos dourados. Era um estojo de armas que a S.H.I.E.L.D. havia prontificado para serem abertas a níveis de batalhas de todas.

– Mais uma festa daquelas e agente ganha uma Hércules 600! - Fala Lilith alegre, mexendo no seu estojo que também havia armas a serem abertas. Os Vingadores olham para Clint e Steve que estavam se segurando para não tomar aquilo das mãos das filhas.

– E não podemos viajar para os outros planetas. Nossas almas seriam sugadas pelo cosmos. - Fala Raven continuando a conversar.

– Mas então só vamos usar a Terra, tipo, só esse planeta. - Fala Kyra apreensiva.

– Infelizmente, Raven está certa. Todavia a Terra não daria muitas chances para nós, principalmente nesse tempo, que é tão fraco em magia e tecnologia. - Fala Roxy pegando Cindy no colo, sem notar a garotinha que havia batido na sua perna. Jéssica já estava quase dormindo.

– Mas só a terra nos daria provavelmente... - Marie pegou a caneta das mãos da ruiva e começo a usar os números de Roxy em suas contas. – Droga! Só temos menos de dez probabilidade nesse planeta.

– Mas temos alguém que pode ajudar. - Fala Roxy com sua melhor cara “eu vi o futuro”. - Raven que tal você finalmente ir se apresentar ao seu pai?!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Onde ele está? - Pergunta Raven rapidamente.

– Talvez Lil poss... - Tenta fala Kyra, não gostando de ver os Vingadores prestarem atenção na conversa.

– Sinto muito, mas ler a mente de um deus da mentira, não vai rolar! - Fala Lilith estremecendo de novo, ao lembrar-se da mente de Fury, que ninguém via.

– Nível cinco abaixo de nós, senha Eclipse 1290. – Diz Roxy vendo os Vingadores se tocarem de quem a loira de mechas verdes era filha, Raven logo some “do nada”, se teletransportando.

– Ela é filha daquele monstro? Matador? Maluco? - Todos os Vingadores perguntam entre xingamentos e ofensas.

– Parece um pouco hipócrita de suas partes. As empresas Stark não eram o que são hoje, pois começaram a ganhar dinheiro com a guerra! - Fala Roxy baixo, pois as garotinhas já dormiam com o nariz em pé. Calando Tony, que fica bravo. - E uma ex-espiã russa, matadora de aluguel, que resolveu parar quando a maioria dos países a estava procurando!

– Como... - Natasha não consegue perguntar. A raiva era muita.

– Falo o mesmo de vocês! Suas mentes estão tão cheias de “monstruosidades”, que é como cair em um abismo! - Fala Lilith para Steve, Clint e Bruce.

– Raven é nossa amiga, parceira e companheira de batalha! Não permitirei que vocês, simples mortais, a caluniem desta forma! - Fala Kyra, parecendo brilhar por alguns segundos. Ganhando um sorriso aprovador de Thor, que não havia falado nada, mas não gostara de ver os amigos falando mal do irmão.

– Não temos culpa do que somos. Não somos cem por cento humanas, como vocês viram. - Fala Luna olhando feio para o pai. Clint notou que havia muito ressentimentos nos olhos da filha.

– Hum... Gente! Teria alguma chance de Loki a enganar? – Pergunta Luna, referindo-se a Raven.

– Enganar Raven?! Impossível! Ela é filha da trapaça. Mentir pra ela é como jogar um segredo fora. Ela percebe uma mentira de longe. – Responde Roxy, conhecendo bem a amiga.

– OH! OH! - Fala Marie “do nada”, com os olhos enormes dando Jéssica para Lilith. - MEU LEÃO! - Grita a garota de olhos rosas correndo para a saída.

– Só eu acho que isso vai dar merd... - Tenta fala Luna se levantando e indo atrás de Marie.

– Luna! - Reprende Roxy, dando Cindy para Kyra e correndo atrás da amiga.

– Mais não é palavrão! - Fala Lilith passando Jéssica para Kyra, que não estava gostando de ser deixada para trás.

– Isso parece um pesadelo, é sério. - Fala Tony indo atrás das garotas, deixando apenas Thor na sala com Kyra, que segurava as garotinhas, que dormiam.

– Então... Lady Sif, é? - Pergunta Thor o que queria. - Sempre achei ela bonita e sempre foi uma grande amiga.

– Você é sempre assim?! Toma! Pega uma! - Fala Kyra vendo o enorme sorriso do pai, ele não parava de sorrir nem por um minuto. Thor pega uma garotinha e segue a filha para fora da sala.

– Não toque nela! - Fala Roxy correndo em direção a um agente que segurava Marie, entrelaçando as pernas no pescoço dele e o girando no ar. Tony se lembrou da vez que “Natalie”, fez o mesmo com Happy.

– Ei! - Chama Luna dando um soco em outro agente que impedia Marie de chegar perto do leão, que caiu no chão.

Lilith lutava com dois ao mesmo tempo, e Marie destranca a jaula de seu leão, pois a S.H.I.E.L.D. havia o prendido.

– Ele não é perigoso? - Pergunta Bruce, vendo o leão lamber o rosto da filha.

– Perigosa sou eu. Vocês o feriram! - Fala Marie apavorada e raivosa, vendo sangue em uma pata de seu leão. Marie vai para cima de mais agentes que chegavam e saem correndo ao ver os olhos roxo da garota.

– KYRA! - Roxy, Lilith e Luna pedem ajuda para segurar Marie. Kyra dá Cindy para Natasha e dá uma chave de braço no pescoço de Marie.

– Respirem! - Manda Kyra vendo Roxy, Lilith e Luna respirando com dificuldades e Marie com as mãos abertas em direção aos agentes, como se esganasse os pescoços imaginários deles. Os Vingadores olhavam a cena pasmos, a loira segurava Marie como se não fosse nada demais para ela.