The Pop Princess

Capítulo 42 - A nova Marota


Eu e Sirius dormimos juntos bem abraçadinhos - suas mentes pervertidas eu não fiz sexo com ele ta legal? Nós só ficamos nos beijando e depois dormimos abraçados – e juntinhos. Perfeito!!! *-*

Realmente eu e o Sirius demoramos de mais para nos entender, claro que a minha queda pelo Remo só deve ter ajudado nessa demora. Mas tudo bem, não é? De qualquer jeito eu estava sonhando comigo matando a Serena quando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Emmy – disse alguém.

- Me deixa dormir – digo sonolenta.

- Os marotos querem falar com você – disse essa pessoa.

- Diz que eu morri – digo querendo voltar a dormir.

- Não, eu não vou dizer isso – fala ele.

- Então eu mesma digo, aonde eles estão – digo quase dormindo.

- Não me mate – disse a voz.

Então senti alguém me beijando, claro que reconheci os lábios deliciosos do meu namoro e retribui. Uma mão dele subiu pela minha cocha e a minha estava em sua barriga. Até que algum infeliz pigarretou.

Nós separamos constrangidos e vermelhos, vi o resto dos marotos ali e isso me deixou ainda mais constrangida. Eu os via como meus irmãos e isso fora de longe constrangedor.

- Você não me disse que eles estavam aqui dentro – digo.

- Ué, você não perguntou – disse ele coçando a cabeça.

Sirius você é tão lindo mais tão tapado e que eu estou com muita vontade de bater. Mas é claro como eu sou uma pessoa nada curiosa decidi perguntar logo o que é que eles queriam.

- Assim você sempre quis ir em um Racha né? – pergunta o Remo.

Meus olhos brilharam nessa hora, eles iriam me levar para um Racha? Acho que esse mico valeu a pena se for comparado a isso, então acho que eles entenderam porque o Tiago começou a falar.

- Você vive o tempo inteiro com agente, já pensou em ser uma marota? – perguntou ele.

É claro que eu já pensei, já pensei isso quase que o tempo todo que estou com eles. Ser uma marota é algo que eu sempre quis mais do que tudo na minha vida, então esperar não custa em nada.

- Sim, mas como eu sou garota e sonserina eu sei que... – eu começo mais Sirius me da um selinho não me deixando terminar ¬¬’.

- Garotas podem ser marotas – disse Tiago – não existe nenhuma regra contra ser Sonserina também, mas você tem que passar no teste.

- Que... Teste? – pergunto insegura, porque será que eu acho que vou me meter em uma baita encrenca?

- Diz ai Peter – disse o Remo.

- Porque eu? A namorada é do Sirius – disse Peter indignado.

- Assim o teste é em base um racha – disse Sirius e meus olhos brilharam de pura alegria – mas não é contra nenhum de nós.

- Contra quem? – pergunto mordendo o lábio inferior.

- Marie ela não é das melhores mas arrebenta na pista – disse Remo - toma cuidado.

Eles foram me explicando absolutamente tudo sobre os rachas. Nada de regras e nada de nada, o objetivos era ganhar a corrida e por isso eu devia estar com a minha varinha para me defender da vadia que eu teria que ganhar.

Eu só teria uma única chance para entrar, então uma dica era eu já começar na frente pois depois que começar vai ser difícil passar na frente da garota. Eu iria correr com a vassoura do Sirius porque era uma das melhores – junto com a do Tiago, só que eu prefiro a do meu namorado claro ^^.

Eu estava subindo na vassoura quando a vadia largou, que puta mas agora você vai ver. Subi na vassoura e comecei a fazer ela andar mais alto como que se eu ganhasse eu teria o Sirius de premio.

Foi exatamente nisso que eu pensei enquanto ia em alta velocidade. A idiota e vadia tentava me encurralar, mas eu sempre dava um eito de sair foi ai que eu lembrei de algo muito importante que o Tiago me disse me segredo: “A melhor chance de ultrapassar é na ponte, não conte para o Sirius que eu te disse o segredo”.

Estávamos chegando lá na tal ponte. Assim que a vadia estava terminando de ultrapassar a ponte eu dei um jeito e passei na frente dela. Agora era a minha chance de ganhar esse racha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A adrenalina pulsava no meu sangue e isso era definitivamente muito bom. Uma musica se formava em minha cabeça enquanto eu dirigia acelerando cada vez mais naquela grande aventura.

- Filha da puta – ouvi a Marie gritar.

Ela sacou a varinha e ia me lançar um feitiço, vi que estávamos no alto de um pico bem fundo, então é agora que as coisas vão ficar divertidas. Principalmente se ela perder a varinha.

- EXPELIARMOS! – grito e vejo a varinha da garota cair.

Lhe lanço um beijo divertido antes de sair dali e começar a correr cada vez mais rápido. Estávamos em uma parte final da corrida onde o vento era muito forte, frio e cortante. Não liguei e continuei a corrida.

Vi que Marie ia tentar ultrapassar, estávamos vassoura contra vassoura até ela puxar o cabo da minha. Nunca vi algo tão desoneste, ela levantou os braços para comemorar e isso só me deixou ainda mais puta da vida.

Então eu via vassoura dela voando para longe, se deu mal.Vi a linha chegando e lá estavam os meus amigos marotos sorrindo pra mim e eu ultrapassei a linha de chegada e os abracei.

- Parabéns – falaram Tiago e Remo.

- Não mereço um premio – digo sorrindo maliciosa para o Sirius.

- Claro minha princesa – disse ele me beijando.

Entrar para os marotos: é legal. Beijar o Sirius Black, nossa eu te garanto que é melhor ainda definitivamente é. Isso foi delicioso e depois que nos separamos ele colocou o braço em meus ombros porque estava frio.

- Temos muitas coisas para te contar sobre os marotos, alguns segredos – disse Remo nervoso.

- Se é pra contar que você é um lobisomem eu já sei – digo e todos me olham estranho – qual é, quanto tempo acharam que ia demorar pra eu descobrir?

- Mais do que dois meses e meio – disse Tiago e eu apenas dou um sorriso.

- O que mais tem pra me contar? – digo divertida.

- Somos animagos – falou Sirius – menos o Remo é claro.

- Vocês se transformam em que? – pergunto com os olhinhos brilhantes.

- O Tiago em um veado... – começa o Sirius.

- CERVO!!! – grita ele enfezado.

- Tanto faz, Pontas – disse Sirius dando nos ombros – o Peter é um rato e eu sou um cachorro.

- Ah eu quero ver vocês transformados – digo fazendo biquinho.

Eles se transformam e eu vejo uma coleirinha no Sirius a coisa mais linda do mundo e sabe porque? Porque além dela ser rosa – minha cor favorita – nela está escrito: Emilly.

Então eu fiz algo que os surpreendeu eu virei um lindo cisne negro com uma coroa de prata na cabeça. Totalmente a minha cara não acham, eu apenas sorri antes de voltar ao normal.

- Você também é uma... – começa o Remo chocado.

- Claro que sim – digo piscando para eles – o animal mais desejado por todos os caçadores.

- Luxuria – disse Tiago de repente.

- Como? – falamos todos sem entender.

- Seu apelido – disse Tiago e pegou um pedaço de papel – esse é o mapa do maroto... Ele nos mostra toda Hogwarts e onde está cada um.

- Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom – disse Sirius apontando para o mapa.

Na mesma hora, linhas de tinta muito finas começaram a se espalhar como uma teia de aranha a partir do ponto em que a varinha de Sirius tocara. Elas convergiram, se cruzaram, se abriram como um leque para os quatro cantos do pergaminho; em seguida, no alto, começaram a aflorar as palavras, palavras grandes, floreadas, vermelhas que diziam:

Os Srs. Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas,

Fornecedores de recursos para bruxos malfeitores

Têm a honra de apresentar

O MAPA DO MAROTO!.

Era um mapa que mostrava cada detalhe dos terrenos do castelo de Hogwarts. O mais notável, contudo, eram os pontinhos mínimos de tinta que se moviam em torno do mapa, cada um com um rótulo em letra minúscula. Pasmo, me curvei para examinas melhor. Um pontinho, no canto superior esquerdo, mostrava que o Diretor Dumbledor estava andando para lá e para cá em seu escritório e muito mais.

O mapa mostrava um conjunto de passagens em que eu nunca entrara. E muitas pareciam levar diretamente para Hogsmeade. São sete ao todo, havia uma que tinha um portal que dava no Beco Diagonal e muitas outras incríveis.

- Porque meu nome não está ai – faço bico.

- Vamos arrumar isso já, Luxuria – disse Remo sacando a varinha.

- Bom mesmo Aluado – disse feliz por poder os chamar pelos apelidos.

As letras antes vermelhas no topo do mapa se tornaram verdes por causa da minha casa. Uma homenagem segundo ele a primeira marota Sonserina, incrível não acham?

Então agora um novo código aparecia, para aparecer o meu apelido: Luxuria a pessoa tinha que dizer apenas 3 palavras, mas quando o meu nome aparecia o mapa ficava bem mais completo devo admitir.

- Posso – pergunto animada.

- As ordens, Luxuria – disse Tiago.

- Palavra de Marota(o) – após dizer isso ficou assim:

Os Srs. Aluado, Rabicho, Almofadinhas, Pontas e a Srta. Luxuria,

Fornecedores de recursos para bruxos malfeitores,

Têm a honra de apresentar

O MAPA DO MAROTO.

Estávamos trabalhando para que quando a pessoa acionasse para aparecer o meu nome aparecesse além do mapa só de Hogwarts a pessoa se tocasse na parte de Hogsmeade veria o mapa da cidade e se tocasse no portal do Beco Diagonal com a varinha teria o mapa do mesmo.

- É tão bom saber que não temos mais segredos – disse Sirius me abraçando.

- Também acho, Six – digo com um sorriso amarelo.

É agora é oficial eu tenho que contar pro Sirius quem eu sou e rápido. Eu só tenho mais duas semanas antes dessas minhas férias acabarem. O álbum está praticamente pronto, mas eu é que não estou para dizer adeus.