Quinn’s POV
Uau. Meu deus. Minha...Nossa. Tive que segurar meu queixo para ele não cair. Rachel estava.. maravilhosa. O vestido destacava curvas do seu corpo que eu nunca tinha reparado, seu rosto era agora de mulher.. Eu, não sabia o que fazer, como agir. Linda.. Gostos.. Ta Quinn, se controla! Ela é só uma garota, e ainda uma das mais perdedoras do colégio. Droga! Não tinha como não olha-la de cima a baixo. Seus olhos estavam penetrantes, seus lábios..Suas pernas, seios.. Coisas que eu nunca havia achado demais em pessoas do mesmo sexo pareciam agora surreais. E novamente aquele perfume.. Ah! Precisava afastar essas coisas da minha mente. Eu nunca fui disso.. Uma luta interna se instalou dentro de mim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Rachel’s POV
Quinn me olhou com uma cara indescritível, estava rezando para ser no bom sentido. Eu não pude deixar de fazer a mesma cara ao vê-la. Ela sempre era linda, mas estava.. Absurdamente maravilhosa. Os seus cabelos loiros ondulavam-se de forma impecável, seu sorriso era de tirar o fôlego. Sua blusa deixava a barriga a mostra.. E sua aperencia angelical ainda sim transparecia essa.. Coisa incrivelmente sexy que ela tinha. Eu adorava quando ela arquiava a sobrancelha, enquanto dava aquele sorriso meio torto repleto de charme. Não acredito que estou pensando nisso, mas não tem como negar.. Não quando está bem assim, na minha cara, na porta da minha casa, mexendo secretamente com os meus pensamentos e bem.. Hormônios.


Rachel & Quinn – Oi... – Falamos ao mesmo tempo, sorrindo tímidas -

Era incrivelmente fofa a forma com que suas bochechas se coravam quando ela sentia vergonha. O que para mim era um protótipo de vadia passou a ser um protótipo de.. Adimiração, até mesmo uma hipinose que não podia explicar. E que eu principalmente queria a todo custo negar.
Quinn – Você está muito bonita. Acho que mudei de idéia sobre a minha má sorte em ser sua namorada. – Olhou para baixo dando aquele sorrisinho tímido -
Rachel – Você também, mas acho que isso não é novidade para Quinn Fabray -
Ficamos em silencio por alguns segundos, nos olhando.. Quando ouvimos Santana gritar para entrarmos. Entramos e nos sentamos na sala. Britanny já estava vindo.
Santana – Ok, preparei a noite de hoje bem especial para a nossa semana de namoradas do coral. Primeiro vamos jogar Strip poker, depois 5 minutos no paraíso – Ela riu maliciosamente – Lembra da ultima vez que jogamos, Quinn? – Vi que Quinn ficara da cor de um pimentão. Aquilo me incomodou profundamente. Quem era eu pra sentir ciúme? Mas não pude evitar. E ela era uma garota.. Isso era, errado. Além do mais Rachel, você tem namorado, se lembra? Não.
Quinn – Isso não é um pouco demais? Acho que a Rachel não vai ficar muito confortável e..

Rachel – Eu vou ficar ótima – Eu disse em tom de desafio.

Brittany chegou e logo todas nós nos sentamos na sala. Separamos várias doses de tequila e começamos o strip poker. Nunca pensei que brincaria de algo tão.. Vulgar. O pior é que eu era péssima nisso, nem as regras sabia direito. As meninas se divertiam as minhas custas. Mas algo realmente me surpreendeu ; elas eram muito mais legais do que eu pensava. Fúteis talvez, mas divertidas.

Brittany foi a primeira a tirar a roupa, e não porque ela era ruim no jogo.. Pelo contrário, era ótima., Mas parecia querer ficar nua a todo o custo. Logo ficou apenas de calcinha. Não me chamou muito a atenção.. A única que conseguia era Quinn. Que aliás só estava de saia e sutiã. Tentava evitar ao máximo não olhar para evitar pensamentos impróprios em minha mente.

Eu perdi em quase todas as rodadas, então já me encontrava apenas com a lingerie vermelha que Santana havia trazido para mim. Já estava tontinha então pedi para brincarmos de outra coisa antes que perdesse meus sentidos. Elas reclamaram mas aceitaram.
Santana – Ok, 5 minutos no paraíso. Vamos tirar a carta para ver quem começa - Eu me perguntava que diabos era essa brincadeira.Quinn tirou um ás, o que significava que ela escolhia.
Quinn – Ok, você já sabe as regras. 5 minutos no paraíso com a Brittany ou 1/4 da garrafa de tequila.
Santana e Brittany se olharam como se a escolha fosse obvia. Santana foi até Brittany e a deitou no carpete. Subiu em cima dela e começou a beija-la de forma ardente . Fiquei chocada com o que vi.. Mas confesso que queria que me escolhesse para ir com.. A Quinn. Elas tocavam-se de forma lasciva, nos seios, barriga e pernas.. Por um momento pensei que fossem transar bem ali na nosa frente, mas o relógio apitou, alarmando o fim dos cinco minutos. Pensei que seria bem mais estranho ver mulheres fazendo isso, mas acabou sendo bem interessante.
Brittany - Bom, automaticamente é minha vez de escolher. Quinn, 5 minutos no paraíso com a Rachel ou 1/4 de garrafa de tequila.
Quinn ficou mais do que vermelha, e eu também. Mas por mais que negasse, eu estava curiosa.
Quinn – Rachel.. Saiba que eu continuo te odiando – riu de forma sem graça – Mas não quero fazer você passar mal com a tequila.. E er.. Não sei o que dizer.. O que você prefere..?
Rachel – O que você decidir. – Joguei nas mãos dela.
Quinn- Bom, meninas.. É a primeira vez da Rachel jogando isso, ainda mais com uma menina, e pior ainda, uma rival.. Então, vocês se importam se na primeira rodada nos fizermos os 5 minutos em outro cômodo? Prometo que se ela perder a vergonha faremos o próximo aqui -
Elas nem ouviam.. Já estavam de caricias no sofá.Quinn me puxou pela mão e me levou escada a cima. Meu coração queria rasgar meu peito de tão rápido que batia. Eu tinha medo.. Achava que estava fazendo algo muito errado, mas ainda sim era algo que eu queria. Entramos e fechamos a porta. Ela olhava para baixo, com timidez evidente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!