Ana ficou contente pela amiga, mas não conseguia esquecer aquela cena do baile, e novamente começou a chorar!

Alexa levou Ana ate o banheiro e falou que ela não precisava chora, pois naquele mesmo dia ia ter uma festa na casa de praia da mãe dela, e só ia um pessoal da idade delas! E com certeza ia ter meninos! Ana de inicio ficou desanimada, mas Alexa insistiu e Ana aceito.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quando foi a noite Alexa foi buscar Ana umas 9:00 da noite. Ana estava linda e Alexa disse: - Vai ser impossível você não pegar um hoje!

Ana entrou no carro e elas foram pra casa de praia da mãe de Alexa

Chegando lá Ana já foi recebida por um garoto com o nome de Eduardo.

Eduardo era um menino loiro de olhos azuis. Ana tomou um susto, já que assim que ela saiu do carro alem do Eduardo, ela viu Pietro e perguntou a Ana:- Porque ele esta aqui?

Alexa: - Pra vocês conversarem. Ana:- A é, então ele vai toma o troco.

E Ana deu um beijão em Eduardo na cara do Pietro!

Depois daquele beijão Eduardo pegou Ana pela cintura e levou ela pra dentro da casa. Eles começarão a dançar grudadinhos no meio da festa, e Pietro é lógico que sentiu ciúme. E gritou com Alexa:- Porque me convidou? Pra me ver essa pouca vergonha? Fala pra sua amiginha, que nunca mais olhe na minha cara.

E saiu super irritado!

Ana ficou satisfeita com oque tinha feito e Alexa não entendeu a atitude de Ana e não sabia oque fazer!

Quando foi umas 3:00 da manhã todo pessoal já tinha ido embora, e Alexa pego o carro e foi deixa Ana em casa, já que naquele mesmo dia ia ter aula pra elas!

Depois que Ana chegou em casa, não conseguia dormi pensando no Eduardo. O que ela não sabia era que ele tinha ido pra cama com outra garota no mesmo dia.

E como sempre, mais uma decepção na vida de Ana.

Quando as meninas chegaram ao colégio, Ana deu de cara com Pietro. Mas como sempre, apenas trocaram olhares. Alexa não entendia apenas aquela troca de olhares, naquele momento Ana se lembrou daquele primeiro beijo. Depois de um tempo o sinal bateu, e Ana foi até a sala de aula de cabeça baixa.

Alexa queria ajuda a amiga, então pensou que depois da aula elas poderiam ir à loja mais chique da cidade!

Alexa disse que Ana podia pegar tudo o que ela quisesse, já que Alexa estava com o cartão platino do pai, e lógico fizeram a festa! Ana pegou várias sandálias, vestidos e principalmente botas lindas, já que estava pra começar a época de inverno! Alexa gastou praticamente o triplo que Ana gasto.

Depois daquelas compras, era obvio que elas precisavam da uma repaginada no visual. Depois que as meninas saíram era quase impossível reconhecê-las.

Ana e Alexa estavam bem mais próximas, pois aquele lance com os garotos já era passado. E elas juraram uma à outra, que mais nenhum garoto ia atrapalhar aquela amizade.

Quando foi a noite, as meninas foram ao shopping passear, já que o outro dia seria sábado. Chegando lá Ana se esbarro sem querer com Pietro, coisa que não foi nada legal. Ana assim que se levantou ela perguntou: - Por acaso você esta me seguindo?

Pietro logo rebateu: - Garota se toca pra mim você e passado. Vê se me esquece.

Ana começou a chora e Alexa levou ela pra casa, pois não queria que a amiga ficasse chorando ali, na frente de todos.

Pietro se sentiu mal por te falado tudo aquilo pra Ana, mas na sua cabeça ele tinha feito o que era certo.