The Key Against Evil

Visitantes a Caminho


Klaus Pov.

Quando minha irmã Freya avisou que em breve teria de cumprir a promessa que fiz a alguns anos atrás fiquei preocupado com Elena. Sempre foi temido por todos e não demonstrava qualquer emoção, mas quando aquela pequena garotinha de 6 anos salvou a minha vida sem mesmo saber, acabou por tocar no meu coração frio. Prometi a John que no momento necessário estaria do lado deles para a proteger de todos os perigos e agora esse era o momento. Entrei no meu escritório acompanhado por ela e abri a carta que me entregou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Klaus,

Espero que com o passar do tempo a promessa que fez não tenha sido esquecida e que a cumpra. Elena o salvou e agora chegou a hora de retribuir. Minha filha esta em Forks pois seu guardião achou que seria bom ela estar em um lugar com tantos seres sobrenaturais para colocar a prova o controlo dela com os seus poderes. Pensei que minha menina ainda teria mais uns anos de sossego mas ao que parece a sua verdadeira natureza foi descoberta e vários vampiros, lobisomens, bruxas e caçadores estão a procura dela para a matar. Sabemos que nem todos estão de acordo por isso peço que vá ao encontro de minha menina e a proteja dos perigos que ainda estão por vir. Mesmo você sendo considerado um original do mal sei que é das únicas pessoas em quem posso confiar para a salvar.

John

— Partiremos dentro de dois dias. – Avisei a loira que tanto me olhava

— Espero que John não se dececione com você e não se arrependa de ter pedido sua ajuda. – Sorri presunçoso

— Fique tranquila pois Elena estará sobre a minha proteção. – Mandei chamar Freya e pedi que ajudasse nossa convidada a instalar-se em nossa casa enquanto tratava de uns assuntos importantes antes de viajar

Alice Pov.

Damon ainda não tinha voltado desde que saiu atrás de Elena. Estávamos sentados na sala a conversar sobre a morena já que Edward e Jasper estavam surpreendidos com os seus poderes quando tive uma visão fazendo-os olhar para mim.

— O que viu desta vez nanica? – Perguntou Emmett e só não o xinguei por estar preocupada

— Ao que parece Stefan e Katherine não são os únicos a virem para Forks. – Edward sorriu ao ver quem estaria para chegar em breve

— Não pode ser. – Bella ao ver o sorriso dele pareceu adivinhar de quem se tratava – É ela?

— Sim. – Respondi – Nessie está a caminho de Forks.

Nessie era na verdade Rennesmee Swan Cullen, filha de Edward e de Bella. Ela tinha sido concebida ainda quando Bella era humana. Era a princesinha da família e quando se apaixonou por Jacob Black, um lobisomem e optou por viver com ele foi um golpe duro para nossa família pois não a queríamos longe.

Bella abraçou Edward, os dois estavam emocionados pois em breve iriam rever a filha depois de 10 anos. Emmett pulava como uma criança, Jasper sorria feito bobo e até Rosalie estava feliz com a notícia. Estávamos a festejar quando notei o olhar de preocupação de Carlisle e Esme.

— Algo errado? – Perguntei-lhes e Carlisle apressou-se a responder

— Você nunca pode ter visões com a Nessie por ela estar junto dos lobisomens. – Aquilo era verdade. Como pude esquecer? – O que mudou para a ver agora? – Todos trocamos olhares e quando ia falar tive mais uma visão

— Caraca que hoje a baixinha está sendo muito solicitada. – Dizia Emmett

— Está vendo mais duas pessoas a caminho de Forks. – Disse Edward

— Quem são? – Quis saber Bella

— Klaus e duas mulheres que não sei quem são. – Respondi depois de estar recuperada

— Sinistro. Forks parece que está atraindo muito os seres sobrenaturais. Será que teremos uma luta? – Perguntou Emmett divertido pois adorava um pouco de ação

— Será que é mesmo Forks que está atraindo essas criaturas? – Olhamos Rosalie – Cá para mim tudo se resume em um nome, Elena.

Rosalie não tinha disfarçado que não gostou muito de Elena mas neste ponto ela poderia estar certa. Desde que a morena apareceu aqui foi que comecei a ter visões de vários seres virem para cá.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— O que importa é que veremos nossa filha de novo. – Disse Bella animada para Edward – Não importa o que a traz aqui. – Eles beijaram-se apaixonadamente

Damon Pov.

Saí de casa com o objetivo de ir encontrar com Elena e tentar arrancar dela o porquê do seu ódio por Bonnie. Queria também saber o que ela era para ter aqueles poderes que conseguiram fascinar-me mas ao chegar em frente a sua casa decidi que talvez não fosse o momento apropriado. Fiquei sentado em cima de um ramo de uma árvore a observar a janela que dava para o seu quarto e o beijo que lhe dei veio-me a mente. Em mais de 100 anos não posso contabilizar o número de mulheres que já beijei, mas posso afirmar que nenhuma me fez sentir o que Elena fez. Com um simples beijo ela conseguiu fazer com que uma corrente elétrica percorresse o meu corpo. Se ainda fosse um humano poderia dizer que o meu sangue ferveu e meu coração tinha acelerado pois aquele beijo fez com que me sentisse vivo. Parei com os meus pensamentos quando a vi deitar na cama e pouco depois adormecer com a janela um pouco aberta. Será que ela não sabia que devia trancar tudo para não ter visitas indesejadas? Pelo visto não. Entrei mais uma vez no seu quarto pela janela e decidi que usaria o único poder que a afetava, iria entrar mais uma vez em seus sonhos. Pensei que iria ter acesso a mais uma lembrança do seu passado ou até mesmo a um sonho romântico como as mulheres costumam ter mas estava enganado.

Elena adormeceu tranquilamente e estava a sonhar com os pais quando de um momento para o outro percebeu que algo estava errado. Eu que tinha acabado de infiltrar-se no sonho da morena também achei estranho pois o cenário do sonho estava a mudar. Elena deixou de estar dentro de uma casa para ir parar junto a margem de um rio, ela olhava o local de forma estranha e ficou claro que não o conhecia. Foi para um lugar mais próximo pois queria ter acesso a todas as suas reações.

— Olá Elena. – Tanto Elena como como eu nos assustamos ao ver sair de dentro das margens do rio um homem. Elena fitou-o com curiosidade e parecia que nunca o tinha visto antes e ele devia ser pouco mais velho que ela. Eu observava tudo com o rosto impassível

— Quem é você? O que fazemos aqui? – Perguntou olhando o local em que estavam que era lindo

— Desculpe por estar a invadir a sua privacidade mas para conseguir conversar com você só mesmo através de um sonho. – Ele sorriu e Elena acabou por retribuir e não gostei – Sou Eros e se seu pai não tivesse sido expulso de nosso meio penso que nos teríamos dado bem.

— Você é um Deus? – Perguntou fascinada e arregalei os olhos.

Estava confuso com o que estava a ver e principalmente a escutar. O que Elena quis dizer com Deus? E porque diabo sorria tanto para aquele Eros? Eu não sabia o porquê mas aquilo estava a incomodar-me e muito.