The Key Against Evil

Mais unidos que nunca


Rosalie Pov.

Estava seriamente a pensar em procurar por Bonnie e contar a história de vida de Elena pois não a queria perto de minha família, mas algo me deteve. A única coisa boa que Bella trouxe para nossa família, Nessie. Quando a vi entrar na mansão e ser abraçada pelos pais senti uma enorme felicidade dentro de mim e o desejo de fazer o mal passou.

— É tão bom ver vocês de novo. – Disse ela emocionada e quando me viu sorriu e abraçou-me

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Para muitos eu podia ser uma cabra desleal e sem alma, mas se existia pessoa neste mundo que amava de verdade e por quem daria a minha vida era por Nessie. Acompanhei todo o seu crescimento, desde que estava no ventre de Bella e foi sua protetora.

— Que bom que o cachorro trouxe você para ver sua família. – Disse-lhe e o sorriso dela morreu

— O que aconteceu filha? – Perguntou Bella – Você ficou estranha. – Edward focou o olhar na filha e depois suspirou frustrado o que me preocupou

— Porque está a esconder de mim seus pensamentos? – Perguntou Ed a Nessie – Nem quando estava na barriga de sua mãe o fazia.

— Está tudo bem família. – A voz dela não convenceu ninguém

— O que aquele cachorro fez? Me diz que eu vou lá e mato. – Todos me olharam – Está na cara que as coisas não estão bem pois ela nem implicou por o chamarmos de cachorro. – Nessie baixou o olhar.

Bella Pov.

Desta vez, tinha de concordar com Rose, minha filha não estava bem e de certeza a culpa era de Jacob. Enquanto foi humana nós fomos amigos e quando Nessie nasceu a amizade permaneceu mas com o tempo ele mudou. Quando avisamos que mudaríamos para não levantar suspeitas quanto a nossa aparência e ele fez com que Nessie ficasse com ele odiei-o. Ele estava a afastar minha filhinha de mim. Carlisle convenceu-me que eles sempre nos iriam visitar mas isso não aconteceu e era raro termos notícias deles.

— Conte de uma vez o que está a acontecer Nessie. – Ela olhou-me – Desta vez estou do lado de Rose. O que Jacob fez? – Ela não respondia

— Se não quer dizer me dê livre acesso a sua mente. – Pediu Edward carinhoso e ela assentiu

Edward começou a ler a mente de minha pequena e a medida que ele fazia caretas eu sabia que algo estava errado. Minha menina não era mais a mesma, faltava em seus olhos um brilho que teve desde criança.

— Vai demorar para compartilhar o que descobriu Ed? – Perguntou Emmett sério, ele amava muito Nessie e estava preocupado. Edward antes de dizer algo foi até nossa filha e abraçou-a

— Resumindo depois que nós nos mudamos a vida de Nessie com os lobisomens não foi fácil. Ela foi desprezada por alguns elementos da matilha, tinha de escutar xingamentos sobre os da nossa espécie e Jacob deixou de ser como era. – Franzi a sobrancelha e ele olhou-me – Jacob começou a dar-se com outros alfas e a fazer planos para destruir vampiros, começou a discutir com Nessie a proibi-la de fazer certas coisas como visitar a família e agora estão aqui porque querem matar Elena.

Estava a processar o que tinha escutado quando escutei um barulho e vi que Rosalie quebrava a sala toda e teve se ser segurada por Emmett e Klaus que apareceu naquele instante.

— Como deixou ele mandar em você, Nessie? – Perguntava Rose – Com o seu poder podia fazer ele virar um cachorro quente. – Apesar do assunto ser sério Emmett riu

— Estava apaixonada por ele e não queria estragar o tínhamos. – Respondeu minha filha e depois olhou-me – Perdoem-me se os desiludi. Corri até ela e Edward e abracei os dois.

— Você não tem de se desculpar por nada. – Disse firme – Jacob é quem tem muitas explicações a dar por não ter feito você feliz.

— Estou ansioso por as ir cobrar. – Disse Edward com o semblante pesado – Você ficara connosco? – Perguntou a Nessie

— É tudo que mais quero papai. – Rosalie assim como nós ficou satisfeita. Eu e a loira podíamos ter problemas mas sabia que sempre que fosse preciso ela estaria do meu lado para garantir a segurança de minha filha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Narrador Pov.

A família Cullen aos poucos foi juntando-se na sala e ao verem Nessie ficavam felizes. Damon contou do pequeno encontro que teve com Jacob surpreendendo todos por ter defendido Elena.

— Se soubesse que aquele vira lata tinha feito minha sobrinha preferida sofrer não teria ameaçado e sim cumprido. – Disse com raiva e Nessie sorriu

— Essa Elena deve ser especial para você a ter defendido tio Damon. – Todos olharam o moreno que não sabia o que dizer

— Parece que ele ficou sem palavras monstrinho. – Disse Emmett gargalhando – Eu acho que ela é a companheira dele.

— Isso porque você não pensa Emmett. – Respondeu Damon – Defendi a Elena porque Carlisle decretou que ficaríamos do lado dela

Jacob quando se juntou a sua matilha contou do seu encontro com o Salvatore e todos ficaram surpresos pela família de Carlisle querer proteger uma criatura sobrenatural que tinha muito mais poder que eles. Ele ficou furioso ao perceber que na sua ausência Nessie aproveitou e correu para junto da sua família, os dois não andavam bem e sabia que era questão de tempo até ela o abandonar. Não deixaria as coisas assim mas em primeiro lugar teria de se concentrar em eliminar Elena.

Jeremy ao chegar em casa deitou na cama e os seus pensamentos foram para Nessie. Tinha-a achado um encanto e estava disposto a conhecê-la melhor. Adormeceu com um sorriso pois sabia que no dia seguinte a veria na faculdade já que a mesma lhe tinha contado que faria história da arte como ele.

Elena acordou super bem-disposta naquela manhã e sorriu ao lembrar que Damon estava de facto vivo. Tomou café da manhã com Jer e Car e depois seguiram para a faculdade.

Os Cullen tinham por hábito ser dos primeiros a chegar na faculdade e como Nessie ainda teria de ir pegar os seus horários naquela manhã madrugaram. Edward, Bella, Rosalie e Emmett acompanharam-na até a secretária fazendo-a revirar os olhos com tanta proteção. Jasper e Alice naquele dia não tinham ido por isso Damon estava sozinho sentado em cima do capô do carro de Edward quando escutou aquela voz que não queria ouvir nos próximos séculos.

— Olá irmão. – Ele olhou para Stefan que sorria e depois viu Katherine aproximar-se deles – Sentiu saudades? – Perguntou debochado

— Pensei que estava no quinto dos infernos por isso não, não senti saudades. O que fazem aqui?

— Vai dizer que não sabe Damon. – Kath aproximou-se dele de forma sensual e tocou-lhe no rosto – Parece que está mais lindo que da última vez que nos vimos.

— Katherine. – Alertou Stefan

— Calma amor. Seu irmão está lindo mas eu continuo a preferir você, será sempre você. – Ela usou aquelas palavras para ferir o Salvatore mais velho

— Onde está ela, Damon? – Perguntou Stefan – Sabemos que sabe quem é a filha dos Gilbert. – Damon sorriu e afastou as mãos de Katherine dele que só lhe dava nojo

— Da minha boca você nunca vai saber quem ela é ou onde está. – Deu de ombros

Katherine não queria perder tempo por isso com a sua força lançou o moreno para o outro lado do estacionamento. Stefan sorriu e decidiu juntar-se aos dois na luta deixando Damon em desvantagem. O moreno estava muito machucado mas mesmo assim não desistia e Stefan sabendo que não arrancaria nenhuma informação do irmão pegou em um pedaço de madeira e preparava-se para o espetar bem no coração quando foi lançado pelo ar.

Damon caiu de joelhos no chão e quando olhou em frente viu Elena. Os olhos dela tinham mudado de cor e os cabelos estavam levantados como se tivesse levado um choque. Ela estava a usar os seus poderes para o proteger revelando assim a sua identidade e algo dentro dele se animou por saber que era importante para ela.