Um mês e dezessete dias após a guerra.

O terceiro monstro.

Seisui levantou os braços e do chão começaram a sair fios brancos. Naruto se lembrou da batalha contra Kakuzu, e perguntou se Tobirama sabia de alguma coisa.

– Essa técnica é chamada de Jiongu. Parece que ele também a controla.

– Mas os fios de Kakuzu eram pretos!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Talvez isso não seja um fator muito importante.

– Engano seu. Meu Jiongu é mais forte que o de Kakuzu. E gasto bem menos chakra ao usá-los. – Seisui interrompeu-os.

– Byakugan! – Hinata exclamou, fazendo Seisui se assustar ao ver que ela seria um problema.

Hinata sentiu o chakra do Jiongu e viu cada fio em sua volta. Ela era a adversária perfeita para Seisui. Os fios saíram por completo da terra, perseguindo os três. Hinata atingiu todos os fios a sua volta, cortando-os com chakra. Mais fios saíram de trás de Tobirama, que tentou usar uma técnica de Suiton, mas o Jiongu a atravessou com facilidade. Naruto então usou seus braços para proteger Tobirama e a si mesmo. Seisui aproveitou a distração para usar uma técnica de Fuuton. Hinata acabou sendo atingida e Naruto teve que pegá-la no ar com um de seus braços. Usou-os novamente para se proteger do Fuuton que ainda avançava. Tobirama disse que Naruto deveria atacar por trás, enquanto Hinata o distraía pela frente. Naruto deu um salto usando seus braços, caindo atrás de Seisui. Hinata se preparou, e Tobirama ficou do lado dela.

Seisui costura o chão com seus fios, criando uma espécie de onda de fios que avança sobre Hinata e Tobirama. Tobirama usa seu Suiton para levantá-los, de forma que os fios não os atingissem, porém, os fios começaram a se esticar em direção a eles, e Hinata decide tentar pará-los, usando o Hakke Kusho. Vários dos fios são interceptados, porém outros ainda conseguem seguir em frente. Nesse momento Naruto usa seus braços para agarrar o corpo de Seisui por trás, que se surpreende, e os fios para devido a isso. Hinata e Tobirama aproveitam para sair do alcança dos fios. Os braços de chakra de Naruto acabam por serem costurados pelos fios brancos, e Naruto se solta de Seisui, conseguindo tirar os fios de seus braços.

Hinata aproveita este momento para se aproximar de Seisui e usar o Juho Shoshiken. Seisui tenta usar uma técnica de Fuuton mas não consegue tempo o bastante. Acaba sendo atingido e voando em direção a Naruto, que o pega com os braços e o segura para não se mexer, porém Seisui retoma o controle dos fios e faz com que persigam Hinata. Hinata usa o Juken para se defender, porém com a quantidade de fios, ela acaba sendo cercada e enrolada neles. Seisui usa isso como artifício para sair das mãos de Naruto. Naruto decide o largar, e Seisui se afasta, porém não solta Hinata. Ele provoca Naruto, e Tobirama vai até Naruto. Ele cochicha algumas coisas, e Naruto acena positivamente com a cabeça. Naruto cria uma manada de clones, que cercam completamente Seisui.

– Desfaça-os, ou eu a mato. – Ele trás Hinata para perto de si.

Naruto fez um sinal como se desfizesse todos os clones, porém um ficou atrás de Seisui, sem que ele percebesse. Naruto olha para Tobirama, que usa alguns selos e aparece do lado do tal cone, e usa uma kunai para ameaçar Seisui, colocando-a em seu pescoço.

– Largue-a, ou eu te matarei.

– Se não me largar, eu a matarei.

Tobirama bufou. Olhou para Naruto, que desfez seu clone, e fez um Rasengan com os braços de chakra da Kyuubi. Naruto andou lentamente em direção a Seisui, que ordenou que ele parasse, e quando parou, já estava perto suficiente. Tobirama apertou o pescoço de Seisui, que se desconcentrou, e foi suficiente para Naruto usar seu Rasengan nos fios que prendiam Hinata. A pegou e retirou os fios que a prendiam. Tobirama declarou:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Acabou, você perdeu.

– Não tenha tanta certeza. Enquanto você se concentrava em meus movimentos e nos movimentos do Naruto, eu usei meu Jiongu pelos pés. Olhe atrás de vocês.

Tobirama decidiu olhar rapidamente, e viu fios brancos preparados para perfurar sua cabeça. Seisui lhe disse para soltá-lo, porém não obedeceu. Nada aconteceria, até um dos dois desistir. Até o momento em que Tobirama virou sua kunai e a desceu pelo peito de Seisui, rasgando-o. Um corte profundo, que fez ele se assustar, mas mesmo assim fez seus fios atravessarem a cabeça de Tobirama. Seisui caiu, e Tobirama também. Seisui se lembrou do que Tobirama havia dito, e reconheceu que não tinha pensado sobre aquilo. “Eu sou um Junsui Tensei”. Tobirama se levantou e sua cabeça foi sendo reconstruída. Seisui esquecera de que essa era uma propriedade do Junsui Tensei. Tobirama não a usou para que pudesse o enganar numa hora como essas. Tobirama se afastou, pisando na poça de sangue que se formara em volta de Seisui, ainda vivo. Hinata tossia e Naruto tentava ajudá-la. Os três se reuniram e foram em direção a Karin, para que ela cuidasse deles. Shibafu implorou para que curassem Seisui também. Tobirama então o pegou e o trouxe para Karin. Sakura ainda estava desmaiada, mas havia sido tratada. Kenmei também, e Seisui era a propriedade agora. Naruto, Hinata e Tobirama se sentaram ao lado de Karin, que estava tratando de Seisui a sua frente.

O Raikage vira os últimos movimentos, e decidiu ir até o campo de batalha. O Shodaime estava em um quarto escuro, sentado na cama. Ele temia pelo que Orochimaru poderia fazer, mas não conseguia falar nada. Raikage desceu algumas escadas e caminhos sobre algumas montanhas. Parou sobre o portão, e pediu para que os ninjas que estavam por perto o abrissem. O barulho era praticamente ensurdecedor, devido ao tamanho do portão. Raikage saiu e Tobirama chamou a sua atenção. O Raikage caminhou, e Tobirama se levantou, indo em direção a ele.

– O que está ocorrendo, Tobirama?

– Derrotamos quase todos, menos o de cabelos verdes. Ele é forte, e precisamos ter cuidado. Por hora ele não fará nada.

– Vejo que você tem feridos. Traga-os para nossa vila.

– Claro. E também temos Juugo, que morreu misteriosamente por um raio de Ranton.

– Ranton?

– Exato. Ainda não descobrimos quem o matou.

– Tem certeza que não foi um raio comum?

– Eu sei diferenciar esses raios. Realmente, ele era diferente.

– Não foi nenhum deles?

– Tenho certeza que não.

– Vamos discutir melhor na minha sala, vamos.

Depois de alguns minutos, Suigetsu, Sakura, Aki, Kenmei e Seisui estavam numa sala se recuperando, com uns três ninjas médicos em volta. Naruto, Karin, Hinata e Sasuke estavam descansando em uma sala ao lado, em cadeiras grandes e confortáveis. Sasuke estava realmente deprimido. Juugo estava em um necrotério, temporariamente, porque devia ser levado até Konoha. Na sala do Raikage, estavam Tobirama e Killer A discutindo.

– Não matamos nenhum deles, porém os ferimos para que se assustassem. Creio que não irão causar problemas novamente. Principalmente Amegakure.

– Falando nisso, onde estão o ruivo e o de cabelo verde? Você os viu?

– Eu os vi numa sala ao lado de onde Naruto e os outros do meu time estavam. Eles estavam discutindo.

– Bom, espero que realmente não causem mais problemas.

– Se os matássemos, iríamos iniciar uma guerra. E não queremos isso. Por enquanto não irão fazer nada, eu acho.

– Tobirama, eu quero um relatório da missão, e depois vocês estão liberados. Espere até que todos estejam prontos e curados para poder ir. Depois conversaremos mais detalhes da missão.

– Certo. Vou ver como estão as coisas na sala onde Shibafu e Onsuburū estão. Até mais.

Tobirama fechou a porta, e andou em direção a uma porta no fim do corredor. Lá, entrou em mais alguns corredores e viu o Shodaime vindo em direção contraria. Lembrou da guerra, e acabou por ter um está-lo. “Ele é usuário de Ranton!” Acabou se esquecendo rapidamente disso quando entrou numa sala. Shibafu e Onsuburū estavam discutindo, e foram interrompidos. Shibafu nem se deu ao trabalho, e acabou por sair imediatamente da sala ao ver Tobirama entrar. Onsuburū se desculpou.

– Onsuburū, vocês nos ajudou durante a batalha. Queria saber o que você me diz disso.

– Sim, Tobirama. Já havia pensado nisso ao ver aquele garoto morrer. Eu decidi na hora abandonar a Aliança Hirano e me aliar a Konohagakure. Shibafu tentava me convencer de que eu deveria continuar na Aliança. Agora pouco me disse que a aliança se manteria de pé, porém não atacariam mais nenhum país. Realmente, eles perderam muitos homens.

– Então você decidiu se aliar a nossa Aliança Shinobi?

– Sim. Se possível, me aliaria somente a Konoha, porém sei que isso não será possível.

– Tem razão. Você precisará se aliar a nós e a todos os outros países da nossa aliança. Se quiser, podemos tratar de detalhes aqui. Logo eu irei escrever um relatório para Killer A, e depois irei embora quando todos se recuperarem.

– Certo. Quanto mais rápido eu confirmar a aliança, melhor.

Depois disso, Tobirama e Onsuburū discutiram e escreveram alguns documentos importantes. Ao final, Amegakure se tornou oficialmente um país aliado da Aliança Shinobi, que agora é composta por sete países. E quando Onsuburū saiu da sala, Tobirama decidiu escrever o relatório, e entregá-lo para Killer A. Feito isso, foi para sala onde Naruto e os outros estavam. Sentou-se para descansar, e observava os jovens conversarem.

Era uma sensação incrível.

Eu sentia a juventude fluir de seus pensamentos.

A forma com que falavam...

Eu descobri mais sobre os atuais jovens de Konoha.

Descobri que Konoha se tornou uma ótima vila.