The Híbrida

Capítulo 4 ~ Segundo encontro.


P.D.V. NIKITA

— Emmett! — Rosalie gritou exasperada.

Ao invés de prosseguir com minha fuga idiota, voltei para ajudar Emmett. Rosalie estava quase o sufocando de preocupação, enquanto Emmett tinha um breve sorriso nos lábios.

— Perdão Emmett, eu não queria fazer aquilo com você. — Disse envergonhada me aproximando deles.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Tudo bem, o que foi aquilo? — Ele falou, mas Carlisle respondeu.

— É um escudo, Nikita clona alguns dons, e este é um deles. — E me olhou de soslaio. — Acho melhor sabermos como funcionam antes de você clonar mais alguém Nikita. — Finalizou Carlisle e assenti ainda envergonhada.

— Não vai embora Niki. — Emmett disse já ficando em pé e os três me olharam.

— Não, não e não! Eu não quero ser um estorvo para vocês. Não posso invadir uma família assim. — Falei a ultima frase olhando para Carlisle agora.

— Isabella sempre foi sonsa. Ela tem ciúme de loiras. — Rosalie soltou de forma grosseira. — Esta com ciúme de Edward entretido por seus pensamentos. Ele já se cansou dos nossos. Logo isso passará.

Comecei a torcer meus dedos da mão de forma nervosa, eu queria ficar.

— É, relaxa, a gente pode irritar a Belita juntos, o que acha Niki? — Emmett completou de forma engraçada e não evitei o sorriso. Suspirei ainda em duvida.

— Não sei, não acho que...

— Você nem conheceu todos. Ainda falta Renesmee, tenho certeza que se darão muito bem Niki. — Rosalie.

— Venha, eu tenho novidades sobre seu exame, e você disse que faria compras com Alice, ela vai ficar uma fera! — Carlisle finalizou e passou o braço por meus ombros. Voltamos até a mansão conversando sobre amenidades, Rosalie era gentil quando queria, ou apenas eu via este lado dela.

Assim que adentramos novamente a casa dos Cullens, todos fingiram que não houve mal entendido, e eu agradeci mentalmente por isso. Uma onda calma atingiu o ambiente e Jasper mostrou sua sombra cinza cintilante, ele tinha um dom também. Sempre cheios de surpresas.

— Nikita, queria pedir desculpas pela forma como te tratei. — Isabella falou de forma natural e eu assenti bem vagamente, ainda não acreditava em suas palavras, e sabia que no fundo, tudo que ela queria era que eu estivesse bem longe daqui.

— Sim, mas não voltei para ser sua amiga. Acho que Alice ficaria chateada se eu não comprasse roupas.

— Ah! Sim, sim, sim! Que bom que não se esqueceu. Venha Renesmee. — Ela falou exasperada, puxando uma garota ruiva de olhos cor de chocolate, ela parecia envergonhada. — Esta é Nikita, a nova híbrida da família! Não é demais? Niki, esta é minha sobrinha Renesmee.

— Prazer. — Disse de forma simpática e ainda tímida.

— Desculpe por esbarrar em você minutos atrás. — Respondi também simpática.

— Nikita ficara um tempo conosco, será acolhida e considerada da família, por tanto não quero desavenças. — Carlisle disse e entendi que o recado era para mim e Bella.

— Tia Alice vai me trocar por você agora. — Renesmee falou brincando e fazendo bico.

— Jamais, só vou adotar mais uma. — Alice disse feliz. — Agora vá comer que sei que Jacob irá conosco. Aquele lobo nunca te deixa em paz.

— Tia não fale assim. — Renesmee resmungou e ambas foram até a cozinha.

Sentei-me ao sofá ao lado de Emmett e ele ligou a TV, passou os braços em volta do meu ombro e ficou assistindo o que passava na programação. Eles eram como uma família de verdade, brigas, brincadeiras. Ainda tinha duvidas se eu me encaixava aqui. Será que estando tão longe eu estaria livre?

Lembrei-me de Jonathan, os olhos vermelhos como os de um predador, o som da risada diabólica. Ele me seguiu por muito tempo, para muito longe, será que me acharia aqui também? Talvez eu devesse ir, para não trazer problemas aos Cullens, eles eram bons vampiros, não precisavam resolver problema alheio. Oh, Edward! Um, dois, três, quatro, cinco, seis... Continuei minha contagem até me distrair o suficiente para não pensar coisas que não queria que ele soubesse, embora ele tenha me olhado curioso o bastante para eu ter certeza que ele ouviu o suficiente para saber que tinha algo de errado com Jonathan.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Tirei de forma lenta o braço de Emmett do meu ombro e subi até o escritório de Carlisle, bati na porta antes de ouvir um “entre”.

— Desculpe atrapalhar, mas você disse que tinha algo com meus exames. O que é Carlisle?

— Não atrapalha. Bom Niki, você é como Renesmee, uma híbrida, junção de vampiros com humanos. Mas seu DNA sofreu alguma mutação, nada muito estranho já que ha não muitos modelos de vocês.

— Você pode me explicar melhor? — Falei confusa, modelos, DNA, mutação, hã?

— Claro. Renesmee é metade humana, metade vampira. 50% de cada raça. Já você tem sua parte humana e parte vampira, mas não é metade. Você tem mais parte vampiro em você Niki, eu diria que 70% vampira. Sei que é complicado, e não sei como pode acontecer, irei acompanhar Renesmee quanto a isso, talvez seja uma mutação de todos os híbridos. Você sabe me dizer qual sua idade? — Ele finalizou e eu neguei com a cabeça a resposta. Eu nunca tinha me prendido a algo tão superficial quanto isso.

— Sei que cresci rápido, mas não sei minha idade real Carlisle.

— Tudo bem, em outra ocasião farei um ultrassom em você para saber quanto ao seu sistema reprodutor, pode ter sido afetado, mas não vamos nos preocupar com isso certo? Vamos descer, Jacob esta chegando.

— Jacob é outro filho adotivo seu?

— Não. — Respondeu em meio a gargalhadas. — Ele é namorado de Renesmee.

— Oh. — Foi tudo que eu disse, e enquanto caminhávamos pelas escadas e um rapaz alto, moreno com cheiro amadeirado adentrou pela porta pedindo licença.

— Ei loira, como esta hoje? — Perguntou sendo engraçado e Rosalie bufou vindo em minha direção e de Carlisle.

— Acha que podem não ter filhos? — Sua pergunta pareceu sem nexo, mas Carlisle entendeu.

— Depois falaremos disso Rosalie. — Cortou o assunto.

— Ei, você é a garota de ontem da floresta. — Jacob afirmou me olhando.

— Sim. — Respondi encabulada. — E pelo cheiro, você era um dos lobos gigantes que tentou me matar. — Afirmei também e ele assentiu. — Desculpe pelo seu amigo, não queria machucá-lo.

— Você bateu em um lobo? — Emmett se intrometeu vindo até mim e dando um tapa no ombro, me empurrando de leve. — Garota de fogo você em, mal chegou e já ta botando banca pra cima de todo mundo. Ai Bellinha, ta perdendo hein! — E encerrou com uma gargalhada estrondosa.

— Emmett. — Esmee repreedeu e eu sorri.

— Já disse que foi sem querer no seu caso Emmett!

— Bom, aquele era Sean, mas ele não irá se importar muito, não depois de...

— Sério? Vocês lobos não tem a capacidade de se manter longe da nossa família? — Edward se intrometeu irritado na conversa.

— Não seja fofoqueiro leitor de mentes. — Jacob bufou e foi para cozinha ver Renesmee. Deixando todos curiosos, Emmett cruzou os braços de maneira infantil e com um biquinho disse.

— Odeio quando não contam nada para mim.

Apenas rimos, Jacob o namorado e lobo de Renesmee parecia legal, e não tentou me atacar. Pelo menos, não com os Cullens por perto, mas eu não confiava plenamente nele. Ainda queria saber mais sobre como se transformavam em lobos, e quem era o Sean. Eu tinha gostado de sua forma de lobo e seu cheiro. Depois falaria com Renesmee sobre o assunto.



— Ah hoje foi demais, vocês três foram perfeitos, maravilhosos. Adoro quando tudo sai como planejado. — Alice falava enquanto Jacob mal podia olhar por onde andava com tantas sacolas nos braços.

— Isso é divertido Alice. — Eu falei sorrindo, sim, comprar com Alice era mais que divertido, eu tinha amado!

— Tia meu pé esta doendo! — Renesmee suplicou pela décima vez nos últimos vinte minutos.

— O.K. Por hoje já chega então, até porque Jacob esta cheio de sacolas.

— Ótimo. — Finalizou ele.

Saímos do shopping no carro porshe de Alice, ela sorria feliz enquanto dirigia em alta velocidade. Eu sorria, nunca tinha feito compras antes, e eu nunca tive tantas coisas só para mim, mas de acordo com Alice, precisamos montar meu closet, que esta vazio.

— Niki, você tem namorado? — Jacob perguntou e levou um tapa de Renesmee.

— Não seja indelicado Jake.

— Não. — Respondi me virando para trás e olhando os dois abraçados no banco. — Mas porque a pergunta?

— Curiosidade apenas.

— Hum. — Murmurei. — Quem era mesmo o lobo que eu chutei ontem? — O lobo me veio a mente assim que Jacob perguntou-me sobre namorados.

— Sean. Ele é um cara legal, você vai gostar de conhecê-lo.

— Já chega Jacob, acho melhor Niki tirar suas conclusões quando conhecê-lo de verdade. — Alice o interrompeu. Senti uma curiosidade me remoer. Ora, como seria este lobo? Só o tinha visto em sua forma lupina acinzentada enquanto me atacava. Mas mesmo naquela forma ele tinha me parecido intrigante.

Deixei meus pensamentos voares enquanto o carro se movimentava pela estrada, Jacob havia se mostrado confiante durante as compras, observei suas ações e me soaram bastante naturais. Mas ainda não sabia muito sobre os outros lobos, e eu não tinha permissão para entrar em suas terras, ou seria atacada. Assim como eles não entravam nas terras dos Cullens, só Jacob tinha passe livre. Os outros lobos tinham que ter permissão dos Cullens ou do Jacob. Suspirei resignada assim que passamos pela placa de “Bem vindo a Forks”. Isso era péssimo, agora teria que voltar a controlar meus pensamentos graças a Edward, ou como Jacob preferia chamá-lo: Leitor de mentes.



— Eu nunca fui a uma escola! — Exclamei um pouco nervosa.

Depois de uma semana com os Cullens, eu já havia me socializado muito bem com todos eles. Isabella estava sendo mais gentil, ou melhor, ela já não se incomodava tanto com minha presença. O que era bom. Eu também não gostava muito dela, mas não tinha nada contra. Fora isso, meu relacionamento com todos era muito bom, principalmente com Rosalie. Tornamos-nos próximas, ela tinha me ensinado muita coisa. Tínhamos um carinho mutuo que a principio deixou todos desconfiados, Rosalie não é do tipo amável, exceto com Emmett, Renesmee e agora comigo também. Mas diferente da sobrinha dela, nós tínhamos uma conexão, algo que nos tornava parecidas, algo que nos unia. E não era somente as características físicas, oh não, Rosalie teve um passado difícil, um fim a sua vida humana tão parecido com o inicio de minha existência. Era por isso que nos tornamos próximas, e embora ela nunca tenha me perguntado, ela sabia perfeitamente o que eu tinha passado.

Edward sabia também, certo dia ele pediu para que eu abrisse minha mente com ele, pois por pior que possa ser ele não tinha intenção em me deixar constrangida ou qualquer coisa, meus segredos continuariam sendo meus, eu só não iria mais me preocupar em não pensá-los para que ele não ouvisse. Ele foi gentil, viu tudo o que passei desde que me lembro, e não disse nada quando eu pedi para que ele se retirasse do meu quarto. Agora era um alívio pensar sem preocupação.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Sempre há uma primeira vez para tudo querida. — Alice me encorajou.

— Mas por favor. — Choraminguei nada corajosa.

— Acredite querida, tudo ficará bem, você vai gostar. — Rosalie tentou me animar.

— Certo Rose. — Disse um pouco resignada.

— Vai fazer sucesso com os carinhas! — Emmett zombou. — Mas pode os mandar vir falar com o papai aqui, vou enxotar cada um.

— Emmett, não seja exagerado. — Eu disse e ele apenas me abraçou. Rosalie e Emmett dariam bons pais.

— Se você esta pensando. — Edward respondeu ao meu pensamento e bufei. Olhei para Bella sem sal e desejei aquela sombra preta que lhe rondava constantemente. — Nikita não! — Vociferou, mas eu não pude controlar e quando vi, já estava com a sombra de Bella ao meu redor, e em seguida adentrou meu corpo. Gemi de dor.

— O que aconteceu? — Alice falou surpresa e exasperada.

Uma onda calma nos atingiu assim que Jasper entrou na sala depois de ouvir os últimos comentários, todos se voltaram para mim procurando por algo de errado, mas só Edward sabia.

— Desculpe. — Foi tudo o que eu disse pra ele que balançou a cabeça em negativa.

— Tudo bem.

— Ei! Mas o que ta acontecendo? — Emmett se intrometeu e todos o acompanharam.

— Nikita clonou Bella. O dom dela. E agora sua cabeça esta em silêncio. — Ele finalizou dando um tapinha no topo da minha cabeça e sorri envergonhada. — Carlisle pediu para que não fazer isso, não sabemos ainda como funciona Niki.

— Eu sei como funciona Edward. — Reclamei cruzando os braços.

Todos voltaram a terminar de se arrumar e eu fiquei sozinha, quieta. Já estava pronta para a tal escola. Será que Edward se chateou? Na semana que passou eu clonei os três, Edward, Bella e Renesmee. Mas em nenhuma das vezes foi com intenções ruins. Evitei usar os dons, o de Bella não precisava de concentração, ele apenas ficava em volta de mim, me protegendo.

Rosalie e Jasper me deram algumas aulas, me ensinando o básico sobre o que aprenderia na escola, minha memória era perfeitamente boa, eu não teria problema com os humanos e nem com as lições. Mas seria a primeira vez que iria interagir com eles. Estava muito nervosa.

Fizemos uma divisão de carros. Edward, Bella, Renesmee e eu iríamos no Volvo de Edward, enquanto que Alice, Jasper, Rose e Emmett iriam na Ferrari da Rosalie.

— Não fica assim Niki. Eles não mordem. — Renesmee tentou ser engraçada e eu apenas sorri para ela.

— Tomara.

— Jacob também irá. — Ela completou. — Acho que ele chamou o Sean, assim você poderá conhecê-lo também.

— O lobo? — Perguntei curiosa, e inexplicavelmente senti um frio na barriga. Ela apenas assentiu e riu de mim. Devia estar estampado meu nervosismo.

— Sim, ele esta indo a alguns dias.

— Malditos lobos. — Edward finalizou nossa conversa.

Assim que chegamos ninguém reparou muito nos carros, já deviam estar acostumados. Mas quando começamos a caminhar para dentro do grande prédio começaram os burburinhos. Todos ao meu respeito, elogios, curiosidades. Senti-me constrangida.

— Apenas faça como te ensinei querida. — Rose sussurrou no meu ouvido. E eu empinei meu nariz fingindo não ouvir. Mas para ser sincera, eu estava adorando cada comentário. Eles falavam do quão linda eu era. Do meu cabelo. Roupa. Sorri de lado. Eu iria adorar isso. Agora entendo Rosalie.

— Vem Niki, já peguei seu horário. — Renesmee me puxou pela mão e os outros seguiram seu caminho. Eu não conhecia o local, mas tinha a leve impressão de que seria fácil decorar os corredores. — Primeira aula comigo hoje, já avisei Jacob que ele sentará sem mim.

— Certo. — Respondi sorrindo ao ouvir um elogio do rapaz que passou ao nosso lado.

— Esta gostando? — Perguntou ela surpresa ao me ver sorrir. — Não acredito! Você é igual a tia Rosalie.

— Eu sou mesmo muito linda né? — Perguntei baixinho e prendi meus olhos no olhar de um rapaz encostado em um armário.

— Niki! — Renesmee chamou minha atenção e bufou. — Aquele é Chad, o mais lindo depois de todos nós, é claro. Mas ele tem uma penca de garotas atrás deles. Hei! Você nunca viu um humano te paquerar não? — Perguntou.

— Pra ser bem sincera Nessie, não!

Assim que chegamos a uma sala, Nessie entrou comigo e entregou algo nas mãos do professor, que era o único dentro do local.

— Seja bem vinda Nikita. — Ele me cumprimentou e eu retribui sorrindo abertamente. Pude ouvir seu coração disparar e ele afrouxou a gravata um pouco.

— O senhor esta bem? — Perguntei ainda sorrindo.

— Si-sim. — Gaguejou e Nessie me puxou para sentarmos numa mesa a frente.

— Já chega. Comporta-se ou vou chamar tio Emmett. — Ela disse brava.

— Mas o que eu fiz? — Perguntei inocente e ri dela.

Conversamos amenidades até a hora em que a sala foi lotando. Tentei me distrair com Renesmee, não queria conversar com os outros alunos, e apenas de ouvir claramente que eu era o assunto da sala e talvez da escola toda, já era o suficiente. Os humanos eram engraçados demais.

Assim que o Sr. Thompson começou a aula decidi tomar nota de tudo, a primeira aula passou correndo. Até que era divertido. Já no segundo horário Renesmee me indicou o caminho, mas não iríamos juntas, cheguei um pouco atrasa e pedi licença para o professor que todo sorridente me aceitou e pediu para que eu me sentasse ao lado de Chad.

Sentei-me ao lado do loiro que sorriu me cumprimentando e eu devolvi o sorrido, fazendo-o suspirar. Assim que o professor começou a falar senti o vento entrar pela janela e pareceu acentuar o cheiro de todos na sala. Só então eu notei um cheiro em especial. Amadeirado, misturado com maçãs. Virei-me a procura de quem seria e então nossos olhos se cruzaram.

Ele tinha os olhos negros como a noite, a pele era morena, porém mais clara que Jacob. Os traços do rosto eram um pouco quadrados, a barba estava bem feita, e ele tinha um sorriso brincalhão nos lábios. Assim que voltei meu olhar para seus olhos o vi piscar. Voltei-me para frente, com o coração disparado. Quem era ele? E como podia ser tão perfeito?

— Você esta bem? — Chad perguntou e assenti, não muito interessa em suas palavras. Meu coração palpitava e senti minhas mãos soarem um pouco.



P.D.V. SEAN

Desde o dia em que eu vi aquela hibrida correndo pela floresta minha vida não foi mais a mesma. Eu tive um imprinting por ela assim que nossos olhos se cruzaram. Porém eu não aceitava isso. Onde já se viu, um lobo com uma vampira? Certo, ela não era vampira, mas era feita de um e eu não a queria para mim.

A semana passou de forma lenta e dolorosa, meu lobo precisava dela, meu coração precisava. Tentei resistir ao imprinting, mas só o que consegui foi entrar em uma rápida depressão. Lindsay, minha namorada não sabia o que eu era, e não entendia meu mau humor constante. A verdade era que a tal Nikita estragou minha vida.

Sempre que eu entrava na forma de lobo era difícil não lembrar no nosso primeiro e único encontro, sem contar que Jacob fazia questão de mostrar ela para mim. Ele dizia que eu era um maldito patético idiota por tentar recusar o amor. Mas eu me sentia culpado, iria fazer de Lindsay a próxima Leah da vida e não queria isso.

Não foi minha a ideia de entrar na escola Forks, Jacob me forçou, eu já estava indo a alguns dias, não podia recusar a ordem do alfa e Lindsay achava ótimo. Mal sabia ela o verdadeiro motivo.

Mas hoje foi um dia diferente. Ela chegou. Ela arrasou com meu coração apenas por passar na minha frente e sequer ter me notado. Passei a primeira aula inteira eufórico. Eu amava Lindsay, repetia para mim mesmo. Porém a imagem da híbrida com os olhos verdes era penetrante e não saia da minha mente.

No segundo horário foi quando a vi. Chegou atrasada e não parecia nada tímida. Sentou-se ao lado do pior babaca da escola, que com toda certeza estava babando alguns litros por ela. O vento entrou pela janela, e então ela se virou mirando nos meus olhos. Pegou-me desprevenido. Eu queria apenas observá-la, mas agora eu estava sendo examinado por seus olhos. Pisquei para ela e notei que se envergonhou. Vigiei-a de longe a aula toda e a conversa que ela teve com o idiota ao seu lado.

Assim que o professor encerrou a aula me levantei as pressas. Ainda ouvindo Chad a convidar para almoçar com ele.

— Oi. — Falei, fazendo-a se virar rapidamente para ver quem estava lhe cumprimentando. Meu coração batia fortemente dentro do peito. Sorri sem jeito.

— Oi. — Me respondeu com voz de sinos, seu coração também estava em disparada. Senti meus pelos se arrepiarem.