The Gamer

The Gamer

As ordens da avó de Olivia eram bem claras, até seu pai voltar de viajem ela seguiria as regras dela. Sem rock, sem andar desleixada, tomaria banho três vezes ao dia, arrumaria o cabelo, só entraria no próprio quarto pra necessidades básicas e o principal: NADA de jogo, nem de celular, nem de vídeo game, nem de computador, absolutamente nenhum jogo deveria se passar por suas mãos durante esse período.
Só que para uma viciada em games ela daria seu jeito, nem que pra isso ela precise fazer loucuras.
Mas com seu colega de sala do lado da avó dela as coisas só complicariam.
Classificação 16+
Extremamente Popular Comédia Drama Romance Ecchi Humor Negro Amizade
M Phantom

Sinopse

Notas adicionais

Autor
M Phantom


Classificação 16+
Tags: Extremamente Popular Comédia Drama Romance Ecchi Humor Negro Amizade
Livro concluído
Publicado em 1 de mar. de 2014 11:55
Atualizado em 18 de mar. de 2014 15:50
18.013 palavras

SKANE
ela é simplesmente perfeita,o tipo de garota que eu adoraria ser,tem o tipo de romance que eu queria ter, ela é como uma super heroína de nós pessoas que vivem em casa,no computador, que chega a aparecer a veia porque não sai ao sol, ela é a pessoa mais maluca,legal e surpreendente que você pode pensar.Amei a história mesmo com poucos capítulos, a Mai nunca nos decepciona,amo todas as histórias dela,eu adorei essa história,amei mesmo.e não sei porque mas eu sinto que conheço pessoas que precisam de mudanças.

amei,amei,amei.
AAJ
Apesar de ser curtinha (acho que esse é o maior defeito dela), essa história me pegou de jeito. Tem uma ótima narração e a história, como era de se esperar da Mai (autora), é incrível. Tudo está conectado, os seus sentimentos sempre estarão em sintonia com os da personagem. Eu recomendo a leitura, principalmente por ter muitas gírias de gamers (o que deixa a narração mais divertida) e ter uma certa compatibilidade com a minha história.
Becky Duarte
Gostei muito dessa historia é bem legal e eu nem acredito que pude gostar tanto de um short normalmente acho vago demais porem essa fic apesar de curta é completa e você com toda certeza vai gostar tanto quanto eu e eu queria ser um pouco como a Olivia e manjar no videogame!
Aylla
Só posso dizer: QUE SURPREENDENTE.
Meu Deus. Essa história é algo de outro mundo. Eu comecei a ler imaginando um rumo totalmente diferente e então acabei me surpreendendo, porque a vida é assim, surpreende a gente quando menos esperamos.
Essa é uma história de alguém, que assim como eu e você, passa muito mais tempo vivendo através de jogos, do que na vida real e quando finalmente tem que encarar a vida real, percebe que não é tão fácil assim, que as vezes quem era amigo se torna inimigo, quem era inimigo se torna amigo, quem te queria bem na verdade só queria seu mal e vice versa. Essa é uma história que mostra a importância de realmente viver a vida, mesmo com seus altos e baixos.