The Eight Mysteries

The Girl in the Library


Ninguém moveu um dedo naquele momento. Ficamos estáticos observando o sangue se espalhar pelo chão da biblioteca, os olhos arregalados só despertaram quando uma estante de livros caiu do nada, chamando a atenção.

– Mas o que está acontecendo aqui?! - Sasuke gritou desesperado enquanto enlaçava minha cintura. Sasuke tem cabelos negros e olhos da mesma cor, sério e sempre na dele, porém comigo ele é muito atencioso e carinhoso. Tem todas as garotas do colégio aos seus pés, porém também é conhecido como meu namorado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Kabuto... - Naruto murmurou ainda olhando o corpo do amigo no chão.

Com todo esse desespero, todos tiramos o dedo do copo, o que não era muito bom considerando o que aconteceu com Kabuto.

Ouvimos um estrondo em cima da mesa que antes estava o tabuleiro. Um livro grosso e empoeirado havia voado de uma estante e caído ali. Senti alguma coisa estranha, parecia que alguma coisa estava me atraindo até ele, me chamava.

Me soltei de Sasuke, que me olhou estranhando meu ato. Caminhei lentamente até o livro e o abri. Era sobre os oito mistérios.

Vi que meus amigos se aproximaram, parando ao meu lado e lendo o livro junto comigo.

"Se você está lendo esse livro, tenho pena de você. Meus parabéns, você acabou de despertar os oito mistérios deste colégio. Só tem uma coisa que pode te salvar agora: descobrir os segredos dos mistérios, e libertar cada um deles. Nesse livro tem algumas informações sobre cada um deles, por isso, deve ser carregado junto com vocês enquanto cumprem sua missão. O tempo está parado, e só voltará de alguma dessas duas maneiras: quando os mistérios forem libertados, ou quando todos vocês estiverem mortos. Boa sorte."

Livro simpático em.

Fechei o livro enquanto ainda olhava aterrorizada para a capa. Todos nós estávamos em choque.

Ouvimos a porta da biblioteca se fechar fazendo um estrondo, então todas as estantes começaram a cair e livros começaram a voar. Corremos até a porta tentando abri-la, mas estava trancada.

Nos viramos e demos de cara com uma garota, usava óculos e tinha uma trança lateral em seus cabelos. Ela levou o dedo indicador aos lábios e fez um gesto como se mandasse alguém se silenciar, então todos os livros e estantes voltaram ao lugar. A biblioteca estava organizada e com tudo em seu devido lugar.

Olhamos para ela, já com as respirações aceleradas e tentando entender o que estava acontecendo. A garota deu uma risada e ajeitou os óculos.

– Vamos brincar? - Ela disse. Não sei porque, mas não gostei muito daquilo.

Ela correu para atrás de uma das estantes, então as paredes da biblioteca começaram a se mover, e se continuasse daquele jeito, em menos de meia hora iríamos virar crepe.

Viramos para a porta e começamos a tentar arromba-la, agora sim estávamos desesperados. A garota fez um gesto negativo com a cabeça.

– Se quiserem sair vão ter que brincar. Brinquem comigo, a recompensa é suas vidas.