The Eight Mysteries

Lets Start the Game, Again


– E você... - Senti a porta ser aberta e eu quase cair para a frente. - Vai jogar também, saia daí. - Olhei para ela e pude notar agora sua aparência, ela era uma garota, deveria ter uns 14 anos, pelo seu tamanho. Seu rosto era coberto por uma máscara. Ela me deu um empurrão, em direção a Sasuke, que me segurou. - Vocês tem um minuto para se esconderem... Um, dois, três... - Aí percebemos que o jogo tinha começado. Corremos todos para fora do banheiro e panejamos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Gaara, fica contando o tempo. - Neji disse quando paramos do lado de fora. Gaara começou a contar, pois não conseguíamos mais ouvir a contagem da garota, mas precisávamos saber quanto tempo tínhamos. - Olha só, temos 6 banheiros na escola, um é onde não podemos nos esconder, temos mais um nesse mesmo andar, aqui do lado, é o que dá a vantagem, porém é o mais perigoso, provavelmente ela vai vir aqui primeiro.

– Neji, vinte segundos, temos só mais quarenta, fala rápido. - Gaara alertou.

– Certo, vamos nos dividir em duplas. Sasuke e eu ficamos nesse aqui, ela vai vir aqui primeiro, como eu disse antes, portanto eu e ele ficamos aqui. Quem vai bater na porta vão ser Temari e Sakura, que vão estar no banheiro feminino do primeiro andar, logo embaixo do da garota. Shikamaru e Gaara vão ficar no masculino, um dos dois ficará espiando a escada, para observar a garota, quando ela subir, o que provavelmente fará antes de descer, o que estiver espiando faz um sinal para Temari ou Sakura que estará pronta para subir e bater na porta.

– Trinta e cinco segundos. - Gaara alertou mais uma vez. - Anda Neji.

– Calma, estou quase terminando. Naruto e Hinata vão ficar no banheiro masculino do terceiro andar, e Ino e Tenten no feminino. Caso a garota desça antes de subir, serão Ino e Tenten que baterão na porta, seguindo o mesmo plano anterior, entenderam? - Ele terminou. Aquilo podia dar certo, Neji sempre foi um excelente estrategista.

– Temos quinze segundos para nos esconder, vamos. - Gaara disse já descendo a escada. Temari, Shikamaru e eu fizemos o mesmo, vi os outros irem para os respectivos banheiros.

Gaara entrou no banheiro masculino e Shikamaru ficou escorado na parede, observando a escada. Temari se escondeu em um dos boxes e eu fiquei meio que na porta, para ver quando Shikamaru daria o sinal.

Senti um arrepio subir pela minha espinha, levei isso como um sinal de que o jogo havia começado. Eu olhava atentamente para Shikamaru, esperando alguma reação do mesmo. Mas, do nada, Shikamaru abriu a boca e paralisou, seus olhos arregalados indicavam seu desespero, ele chegou a ir mais para trás, quase revelando seu esconderijo. Tentei fazer alguns sinais para que ele voltasse a se escorar na parede, mas ele não estava prestando atenção.

Me escorei na parede e fui até a beirada, espiando, e vi o porquê do desespero de Shikamaru, a garota havia se multiplicado em três, e cada uma foi para um andar. A que vinha para o primeiro andar estava se aproximando, e eu sabia que precisava sair dali. Corri para dentro do banheiro e me escondi no quarto box, Temari estava no segundo se não me engano.

Nossa, estamos muito ferrados. A clonagem da garota havia acabado com o plano, só nos restava ir no improviso. Regras básicas a partir de agora: Correr, não morrer e bater em um maldita porta que já tinha acabado com meu dia.