– Ino! Gaara! Estão aí?! - Naruto chamava os dois quando entramos no terraço e vimos que o mesmo estava vazio, porém não havia resposta.

– Não tem ninguém, estranho. - Temari falou, então escutamos algo.

– Temari?! É você?! Aqui embaixo! - Era a voz de Gaara, Temari escutou a voz do irmão e correu para a beirada do terraço, arregalando os olhos logo depois.

– Gaara! Como foi parar aí?! Segura a minha mão! - Ela disse estendendo a mão para ele, que estava pendurado na beirada, pronto para cair. Fomos ajudá-los, erguendo Gaara logo depois. - O que houve? - Temari perguntou preocupada, vendo o irmão com lágrimas nos olhos e a abraçando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Ino! Ela pegou a Ino! Vocês não podiam ter me salvado, agora ela vai matá-la! - Gaara gritava. - Ela está brincando com a gente!

– Calma, Gaara! - Me aproximei dele, mas o mesmo não me escutava. - Gaara! Me escuta! - O puxei pelos ombros, deixando-o de frente para mim. Ele arregalou os olhos encharcados e me encarou. - Se acalme, ok? Respire e nos conte toda a história. - Terminei acariciando seus cabelos.

Gaara e eu fomos criados juntos, praticamente. Sempre fui muito amiga de Temari, e ela e o irmão passaram a morar comigo e com meus pais depois que seus pais morreram. Hoje em dia, já não moramos mais juntos, pois quando eles ficaram mais velhos, foram morar sozinhos. Eu protestei, é claro, amava muito os dois, mas eles alegavam que estavam sendo um estorvo e não queriam mais atrapalhar. Enfim, eu amo Gaara, demais, e vê-lo assim me preocupa tanto quanto preocupa Temari. No fundo, somos todos irmãos.

Vi ele respirar fundo, então começou a falar.

– Nós chegamos e não havia ninguém, Ino ouviu um barulho da parte lateral, então foi até ali, eu fiquei checando o outro lado. Ino gritou, e eu fui ver o que havia acontecido. Uma menina, uma criança, longos cabelos negros, olhos vermelhos, usava um vestido rendado, segurava Ino pelos cabelos, ela já estava desmaiada. A garota disse que iria brincar com Ino um pouco, e que não era para eu atrapalhar, então me empurrou para fora. - Ele disse, triste. - Não sei onde elas foram.

– Eu sei. - Tenten disse, apontando para a porta por onde entramos no terraço. Lá estavam, a garota e Ino. Só tinha um problema, as duas estavam de ponta cabeça. Uma ao lado da outra, Ino estava bem, pelo menos parecia, tirando o fato de que não expressava nada, não tinha reação nenhuma, estava simplesmente parada ali, junto com a garota.
Ambas de ponta cabeça, no teto do corredor da porta do terraço. Aquela era uma das coisas mais arrepiantes que eu já vi. Seus cabelos pendurados formavam cascatas atrás de si mesmas, ambas apresentavam expressões vazias.

– Estavam nos procurando? - A garota perguntou. Sua voz era sombria e ao mesmo tempo delicada, era como se ela penetrasse a sua cabeça e controlasse seus sentidos.

– Ino! - Gaara disse já levantando. Ele iria correr até ela, mas Sasuke colocou o braço em sua frente, o impedindo. - O que foi, Sasuke?!

– Não é a Ino. - Respondi por ele. - Ela não está ali.

– Ora, é claro que é a Ino. - A garota disse. - Eu só mudei um pouco o comportamento dela. - Terminou com um sorriso em seus lábios.

– O que você fez?! - Gaara gritou furioso.

– Uma boneca? Uma marionete? É isso que você cria, não é? - Eu perguntei a ela. - Você é como o quinto mistério, aquele cientista, criando bonecas. O quão baixa você é? - Continuei. Nem sabia mais o que dizia, acho que me deixei levar um pouco pelas emoções. Percebi que ela não ficou muito feliz com o que eu disse, mas logo ela abriu um sorriso e soltou uma gargalhada.

– O quinto? Aquele velhote? Ora, me senti ofendida, não me compare com aquele amador.