The Dusk

Desconhecido


OMG .. OMG .. OMG GENTE .. EU ESQUECI DE POSTA O CAP. 12 .. E VCS NEM PERCEBERAM ... OLHA ELE AI>>> http://fanfiction.nyah.com.br/historia/68015/The_Dusk/capitulo/12

DÊEM UMA PASSADA LÁ ANTES DE LER ESSE CAP .. ;D COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!

LEIAM A N/A NO FINAL DO CAP.. É SUPER IMPORTANTE!!!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_________________________________________

16. Desconhecido

Pisquei meus olhos rapidamente, Kayla e Janine estava saindo do meio das árvores junto com um homem desconhecido, mas com a mesma aparência das irmãs e a de Nahuel. Nesse mesmo instante todas as peças do quebra-cabeça se encaixaram.A pele levemente pálida, os olhos, as batidas leves de coração e o desaparecimento repentino na floresta ao redor da escola. Balancei minha cabeça tentando realmente acreditar. Como eu puder ser tão burra e tão cega a ponto de não perceber algo tão óbvio? E minha família, como não percebeu? Parecia que agora a máscara caíra e sua identidade verdadeira fosse revelada.

Jake reclamou em meus braços e eu o olhei. Ele estava abrindo seus olhos. Eu o fitei e apertei mais ainda em meu peito, ele pareceu não entender o que estava acontecendo – nem eu estava entendendo de fato.
“Nessie o que... o que aconteceu?” ele disse se levantando e ficando ao meu lado. Eu não disse nada apenas olhei em direção aquele quarteto misterioso. Jake seguiu meu olhar e rosnou, ele fez menção em se levantar mas eu o detive segurando seu braço.
“Espere Jake! Merecemos uma explicação antes de tudo, não é Kayla e Janine?” eu estava furiosa e confusa. Elas se juntaram a mim para depois se voltar contra mim? Se foi isso, por que elas o fariam? Qual é o motivo?

“Sim Renesmee, você merece uma explicação. E suponho que você esteja tão confusa quanto qualquer um daqui. Estou certo?” o estranho de pele-de-seda falou para mim. É claro que já o tinha visto, eram eles na floresta, não era um sonho! Seus olhos amendoados e avermelhados, eu nunca esqueci.
“Por que você não começa dizendo seu nome jovem rapaz?” Carlisle disse em um tom frio.
“Oh! Certo, eu me chamo Henri Ulmann.” Ele disse olhando diretamente para Edward. “Te peço para que não tente entrar em minha mente caro Edward, creio não conseguirá nada.” Papai o olhou espantado, mas logo retornou a expressão anterior - observador e cauteloso.

“Onde está Seth?” Jake disse olhando para Janine.
“Ele está na casa de Sue, foi se despedir.” Um rosnado baixo ameaçou sair dos pulmões de Jake.
“Calma Jacob, nós não vamos fazer nada.” Kayla disse com seu tom inocente. Jake não se aquietou. “Nós não somo do ‘mal’ Jacob.” Kayla continuou tentando se defender.
“Não são do mal? Claro que não! Humpf!” Jacob bufou e virou a cara, pegando uma pedra no chão e esmagando, fazendo ela se converter em pó. “O que vocês querem?” Jake rosnou.
“Apenas conversar.” Janine se pronunciou pela primeira vez.

O.K. essa situação está bem confusa, Janine e Kayla agora são ‘pessoas’ estranhas pra mim, ou eu nunca conheci elas de verdade. Henri e Nahuel, eu não tenho o que falar. A boa notícia disso tudo é que eles não estão com os Volturi, mas a má noticia é que nós não sabemos o que eles querem.

Desde aquele dia em que os vi na floresta pela primeira vez que eu venho me enchendo de perguntas sem respostas. Kayla, Janine, Henri e Nahuel formam um clã, um clã de meios vampiros – meio vampiro, é o que eu sou! – nômades. Nesses 6 anos de vida – meu surto foi mais rápido que o de Nahuel – eu pensei que só existiam 2 da minha espécie, eu e Nahuel, sem contar com as irmãs dele. Passei esses dois anos de vida pensando que eu era uma aberração, pensando que eu não deveria existir, pensando que eu era uma afronta cruel à natureza e suas regras.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

“Por que nós não conversamos em um lugar melhor?” Henri nos disse em seu tom de voz gutural e grosso, tal voz que eu nunca tinha ouvido antes, um timbre novo e uma melodia que parecia a muito esquecida. Carlisle concordou com uma aceno de cabeça.
“Vamos até nossa casa.” Ele disse com uma voz monótona.

Nos direcionamos para casa, estávamos em uma formação estranha: os quatro ‘recém chegados’ na frente ao lado de Carlisle – direita- e Edward – esquerda-, Bella atrás de meu pai e Esme atrás de Carlisle, Rosalie e Emmet atrás seguidos por Alice e Jasper, eu e Jake éramos os últimos. Estávamos saindo da floresta quando ouvimos passadas, eu e Jake nos viramos e vimos um lobo gigante cor de areia se aproximar, Edward estava ao nosso lado agora.
“Mais dois meninos sofreram a metamorfose a poucos minutos atrás. Não tem nada de errado Seth, bom achamos que não tem nada de errado.” Meu pai fazia uma conversa muda com Seth. Ele estava preocupado com a transformação dos outros meninos – os irmãos Juan e Pablo Collins de 15 e 17 anos. Seth se enfiou atrás de alguma árvore para se transformar em humano. Ele parecia confuso.
“Como assim ‘achamos que não tem nada de errado’?” Seth disse nos olhando, o resto da minha família e os visitantes não estavam mais a vista, já deviam estar em casa.
“Bom Seth é que chegaram uns visitantes inesperados, talvez isso tenha motivado a transformação dos outros rapazes. Peço desculpas por isso.” Edward disse ainda com seu tom de cautela, como se não quisesse revelar um segredo. Seth respirou fundo e arregalou os olhos. Edward bufou.
“Você sabia disso Seth? Por que não nos contou?” Edward parecia bem chateado.
“Saber o que? Contar o que? Seth o que você nos escondeu garoto?” Jacob fuzilou Seth com os olhos, e eu estava tonta de tão confusa. Edward espreitou os olhos e suspirou, Seth olhou para o chão.
“Tudo bem Seth, você não teve escolha, eu sei quão difícil é para você.” Agora Edward estava me irritando de verdade. O que Seth sabia que não tinha nos contado?
“Vocês podem nos explicar o que está acontecendo por favor?” eu falei com minha voz baixa e preocupada, eu estava com medo.
“É melhor nós irmos para casa, eles estão nos esperando para começarmos a ‘conversa’. Nahuel está impaciente. Lá nós vamos explicar o que está acontecendo. E Jacob, eu te peço como amigo, como irmão para não se irritar, eles não sabem sobre o imprinting.” Jake me olhou confuso mas apenas afirmou com a cabeça. Então corremos para casa.

A sala estava com um clima mesclado - tensão e curiosidade - não havia medo ou coisa do tipo, simplesmente a curiosidade para saber o que esse clã de mestiços queria. Jacob me abraçava pela cintura, eu perguntei à ele o que tinha acontecido por ele ter si contorcido de dor minutos antes, mas foi Edward que respondeu por ele.
“Nahuel produz não só uma ilusão e sim uma sensação de dor, uma dor real.” Isso foi o suficiente para eu me arrepiar inteira e pensar em Jane e Nahuel juntos, cheguei a cogitar a possibilidade de que eles juntos poderiam matar um ser imortal.

Eu fiquei parada na soleira da porta, enquanto Seth se colocava ao lado de Janine no sofá, suas mãos estavam entrelaçadas, eles se olharam nos olhos e pude ver com perfeição a aliança que se formou ali, eles realmente se encaixavam, mais do que isso: eles eram cúmplices! Eles guardavam seu próprio segredo.

Corri meus olhos pela sala e vi Nahuel, ele encarava minha mão entrelaçada com a de Jacob, me arrepiei. Henri conversava com Carlisle e Esme. Rosalie estava de olho nos dois novos homens em nossa sala. Emmet como sempre queria uma briga. Jasper estava concentrado controlando as emoções alheias, eu deduzi por a concentração em seus olhos. Alice estava massageando as têmporas, ela não conseguia ver o futuro dessa conversa, eu supus. Pisquei meus olhos, isso tudo não demorou nem dois segundos completos.

“Bom, agora que estamos todos aqui, vamos começar essa ‘reunião’. Me diz irmãos, o que vos trouxe aqui?” Carlisle disse, ele agora parecia com Aro e toda essa formalidade.
“Claro. Primeiro, não queremos assustar nem aborrecer ninguém. Viemos aqui por puro interesse e em busca de algumas respostas que suponhamos que vocês podem nos oferecer.” Henri parecia ser o porta-voz, Nahuel ainda olhava eu e Jake.
“O que vocês querem saber?” Alice disse exasperada.
“Vocês, se alimentam só de sangue de animal? Isso é verdade?” Janine disse com um certo brilho de esperança nos olhos.
“Sim.” Edward respondeu.
“Como vocês conseguem? Digo, nós nos alimentamos de ambos os sangues e ainda assim não é muito fácil.” Kayla disse nos observando, olhando cada um de nós, como se nunca tivesse realmente olhado.
“Nós tentamos nos controlar ao máximo, canalizamos nossa sede e isolamos, assim se torna mais fácil.” Minhas mãe disse olhando para meu pai.

E assim foram as perguntas, “como você sobreviveu ao parto?” e outras perguntas que eu já estava cansada de saber as respostas. O que estava realmente me incomodando era o olhar intenso de Nahuel. Jacob estava tremendo ao meu lado, mas ele estava se controlando, ele prometera ao meu pai que se controlaria. Nahuel não disse uma palavra se quer, apenas ficava nos olhando como se fossemos a pior aberração que o mundo pudesse ter. Nahuel bufou e se mexeu depois de quase uma hora sem fazer nada, todos nós olhamos para ele.

“Como vocês podem deixar que isso aconteça? Isso é abominável!” Nahuel agora andava de um lado para o outro no meio da sala.Ninguém estava entendendo do que ele estava falando “Ele é um lobisomem, e ela uma meia vampira, inimigos mortais. Francamente, eu pensei que vocês fossem mais racionais.” Ele falava de mim e de Jacob. Jake fez menção em falar alguma coisa, mas Janine foi mais rápida.
“Nahuel, meu namorado também é um lobisomem, não existe problema nenhum!” ela parecia um pouco alterada e Seth estava no mesmo estado de espiro que Jacob.
“Claro que existe problema, Janine. Vocês são INIMIGOS MORTAIS!” ele estava fuzilando Janine e Seth com os olhos.
“Na verdade Nahuel, nós somos inimigos mortais dos filhos da lua, e não dos que estão aqui presentes.” Eu falei e ele me olhou com confusão nos olhos. “A matilha de Jacob não são os ‘verdadeiros’ lobisomens, eles são transfiguradores. E a forma de lobo veio como ironia.” Eu falei com um ar de vitória, mas isso não pareceu suficiente para Nahuel.
“Mas eles ainda são uns cachorros sarnentos!” Jacob se mexeu tão rápido do meu lado, que quando percebi eu estava indo de encontro a parede do outro lado da sala. Bati com força fazendo um buraco na parede e escorreguei para o chão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Jacob que tinha acabado de perceber o que tinha feito congelou, sua raiva passou, mas agora ele não se mexia, estava pálido e parecia suar frio, suas mãos não tremiam, ele era uma estátua viva no meio da sala. Minha visão embaçou, minha cabeça parecia rodar, a sensação de está sem gravidade aumentava, a escuridão me cercava. Jacob continuava parado no mesmo lugar me olhando, eu não ouvia nada, e então a escuridão me engoliu por completo.

___________________________________________________________

oia oia oia .... VAMOS FILAR A BOIA .. Oo wtf????? esquece.. ignore-me sou louca!! =p

GENTEEEEEEEEEEEEEE .... EU PARTICULARMENTE AMO ESSE CAPÍTULO!!!!!!!!!!!! ....

eu escreve uma OneShot olhem lá e comentem ok .. http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=74029 O nome é Full Moon .... eu fiz de OneShot para ver se ia ter repercussão .. ela tem continuãção .. é um adaptação de Lua Nova .. só que o Edward não volta...

ME DIGAM O QUE ACHARAM OK!

Thanks for all!!! Obrigada pelos comentários .. ME APAIXEI POR VOCÊS MEUS XUXUS!!! OK. vou calar a boca... eu tô feliz hj .. SE TIVER 5 COMENTS EU POSTA NO MESMO INSTANTE O PR´XIMO CAP... JÁ TA PRONTO!! VAMOS LÁ GENTE ... CLICK NA ÚLTIMA ESTRELINHA E COMENTE ... ISSO NÃO DÓI ... VAI LÁ NA CAPA E RECOMENDE!! TBM NÃO DÓI .. QUERO VER EIN ... BJOS BJOS BJAKES!!!!! AMO VOCS DE MONTÃO!!!!!!!!