Acordei , mas fiquei com uma preguiça de abrir os olhos até que escuto um ronco que me deu a sensação que alguém tinha engolido uma cerra elétrica , era o Jason , ou seja , Jason e o desastre da cerra elétrica ( piadinha muito sem graça) , mas enfim não consegui voltar a dormir e resolvi fazer alguma coisa. “Que horas será que são ?” Olhei no meu celular e percebi que eram 7h da manhã , fala sério , quem acorda as sete da manhã no domingo? Resposta: eu. Fui até a biblioteca pegar um dos livros que eu comprei ontem, mas como eram vários tive dificuldades para escolher mas acabei pegando “A culpa é das estrelas” , eu meio que estou relutante para ler esse livro , me disseram que ele é triste , e já tem muitos problemas na minha vida , mas vou dar uma chance, resolvo ficar por aqui para ler perto da janela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–------------------

9h e faltava bem pouco para a minha biblioteca virar uma piscina, o livro é muito bom mas me fez chorar muito mas muito mesmo, escutei a porta abrir e tentei parar de chorar , pois não gosto de chorar em publico, mas isso só me fez criar uma careta no meu rosto. O Percy ficou lá parado com uma cara esquisita que me fez rir ele cruzou a sala tentando não bater nas pilhas de livros e me abraçou

–Oque houve ?

–Nada , é só o meu livro que é meio triste

–Meio?

–Tá , muito triste

–Tá tudo bem mesmo?

Ele fica tão fofinho com cara de preocupado

–Aham , o que precisa?

–Como assim?

–Tu veio aqui pra fazer alguma coisa, não veio?

–Aé , o Jason, o Leo, a Piper e a Reyna foram fazer sei lá oque em sei lá onde

–Então tá , eles não disseram mais nada?

–Sim , mas eu não estava prestando atenção

Eu já estava recuperada do ataque de choro então resolvemos descer para eu fazer panquecas, já que nenhum deles sabia cozinhar. Ao chegar lá embaixo vejo a Thalia e o nico jogando o banco imobiliário que nem dois retardados

–Haha, vai ter que pagar o aluguel Niquinho

–Grande coisa, já estas quase falida

Pelo que eu percebi a Thalia conseguiu virar o jogo e venceu , foi extremamente bizarro ver a dança da vitória dela, disse para eles guardarem o jogo e eu e o Percy acabamos ajudando os dois, seguimos para a cozinha e como de costume a Thalia tinha que falar :

–To com fome

–Vou fazer umas panquecas , acho que tem suco de laranja na geladeira, podes pegar para mim Nico?

Ela pulou para cima de mim e começou a dizer vários obrigadas e me sacudir como se eu fosse uma boneca de pano para um lado e para o outro enquanto o Nico pegava a caixa de suco e colocava na bancada, ele e o Percy começaram uma conversa animada sobre o time de basquete e foram em direção a sala deixando eu e a Thalia na cozinha .

–Queres ajuda pra fazer as panquecas ?

–Claro Thalia, sabes cozinhar ?

–Não , mas posso tentar

–ok , pega para mim 4 ovos na geladeira e a farinha no armário encima do fogão por favor ?

–Tá mas não se acostuma

–Vou tentar

Eu realmente estava me divertindo , a Thalia conseguiu fazer tudo direitinho, fizemos palhaçadas e rimos muito, faz muito tempo que não tenho uma amiga tão diferente mas ao mesmo tempo tão igual a mim.

–Agora temos que cozinhar as panquecas , é só colocar um pouco de massa na frigideira e quando estiver quase pronta temos que virar.

Mostrei para ela como fazer isso enquanto explicava e assim ela fez até a hora de virar a panqueca , que ela teve a brilhante ideia de tentar virar que nem os chefes de cozinha da TV ,mas ela deu um impulso muito forte e a panqueca foi parar no meu cabelo, enquanto ela ria da minha cara , eu tirei a panqueca da cabeça e pus no lixo.

–É assim que se faz

Consegui fazer a panqueca girar e cair de novo na frigideira.

–Vai humilha , mas não se esqueça que eu sou a rainha do banco imobiliário

–OK rainha, bota a mesa enquanto eu termino aqui

Já tinha feito todas as panquecas e ela já tinha botado a mesa e como se tivessem sido chamados , o Percy e o Nico entraram e começamos a comer em silencio.

–Annie, vou te raptar e te fazer cozinhar para mim todos os dias

–Credo Nico!

–Nananinanão , ela vai morar no meu sótão e vai fazer panquecas para mim e passar elas por baixo da porta ,né Annie?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Vai sonhando Thalia !

–Percy, vamos jogar basquete lá fora?

–Aham , tchau meninas , nos vemos mais tarde-disse percy

–Até – falamos eu e Thalia em uníssono

E ficamos só nós de novo