The Call

Susana Pevensie não compreendia a razão do seu coração agir daquela forma quando ficava diante daquele telmarino 1.300 anos mais novo que ela: acelerado, frenético; isso sem contar da inclinação à Caspian que desde o primeiro instante existiu.
Entretanto, como a Rainha Gentil pressentiu, seu tempo em Nárnia não foi tão longo quanto da primeira vez. Ao se ver novamente em seu mundo, ela prosseguiu sua vida lutando para ignorar aquela inclinação que seu coração ainda insistia em sentir. Sua vida era monótona. Seus sonhos... Eram como neblinas que se dissolviam com o tempo.
Até, claro, sua fé ser coagida a eclodir, porque O Grande Leão exercia o controle de tudo, e sabia muito bem o que fazia. Ele não a tirou de Nárnia atoa. Aslam planejava ver o que Susana faria para regressar novamente. E cumprir a missão que lhe foi destinada.
Uma missão que iria reavivar as esperanças em seu coração, ou... Destroçá-las.
LisRou

Sinopse

Notas adicionais

Escrito por
LisRou


Classificação 16+
Livro em andamento
Publicado em 1 de mar. de 2021 13:27
Atualizado em 8 de jan. de 2022 21:11
22167 palavras

Jajabarnes
Faz um bom tempo que não recomendo uma fanfic, e hoje, após reler The Call soube que não podia deixar de fazer isso. Não é segredo que sou apaixonada por Susana e Caspian e Nárnia em geral e quando vi essa fanfic, a capa me chamou logo a atenção, em seguida a sinopse. Fui ao primeiro capítulo e já não parei mais! Não é difícil encontrar uma fanfic sobre a Susana e seu tão polêmico fim nos livros, e seu processo de reconexão com Nárnia, porém The Call trouxe uma abordagem totalmente diferente. Susana sempre foi a minha personagem preferida justamente por causa dessa icógnita sobre seu destino final, essa particularidade, que a torna tão próxima de pessoas reais como nós. Soubemos que Susana se esqueceu de Nárnia, mas como se deu esse processo? Como foi para ela? Tem tanta coisa por trás, tanto sofrimento! The Call trouxe essa perspectiva de forma única, tratando o processo doloroso e solitário, cíclico e vicioso, no qual ela mergulhou. Tudo isso em apenas 8 capítulos que só me encantaram e instigaram a saber o que a autora nos reserva! Você não vai se arrepender de ler, a autora está de parabéns!
Divirta-se!