Nasuada piscou duas vezes surpresa. Reyna a Amazona. Ela encarou Eragon divertida enquanto um sorriso misterioso aparecia em seus lábios. Nasuada se arrepiou, não sabia o porquê, mas aquela garota lhe dava um pouco de medo.

- Olá Eragon-Elda. A viajem foi tranqüila facilitando que eu chegasse antes do esperado. – Ela falou um pouco fria. Então seus olhos azuis se pararam e Nasuada, a rainha ficou neutra.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Hm. Então seja bem-vinda Reyna. – Eragon falou depois de um longo silencio incomodativo. Reyna apenas o encarou e assentiu.

- Sim, seja bem-vinda Amazona Reyna. – Nasuada falou olhando para a garota. Ela tirou os olhos de Eragon e focalizou em Nasuada.

- Obrigado majestade. – Ela fez um referencia para a morena. – Se me permite gostaria de um banho.

Nasuada assentiu e pedi-lhe para uma mulher lhe levar até um dos quartos. Reyna agradeceu e então saiu depois de despedir-se educadamente de seu mestre Eragon. Nasuada voltou a sentar-se, ela não entendia porque a mesa estava um pouco chocada. Não havia acontecido nada de mais, a não ser pelo fato da garota ser bonita e seu to de voz fria dar medo.

- Irmãozinho tem certeza que ela é confiável? – Murtagh quebrou o silencio perguntou a Eragon que já havia sentado e observava Arya.

- Vocês estão com medo dela? – Ele perguntou divertido. Silencio. Eragon soltou uma gargalhada. – Ah! Ela é assim mesmo, vocês se acostumam acredite.

Todos pareceram um pouco mais aliviados e voltaram a comer conversando alegremente como antes. Nasuada olhou para Arya e percebeu a elfa quieta e distante. Não entendera, mas durante todo o almoço ela estava assim. Eragon às vezes a olhava mais não a interrompia. Seus olhos por fim encontraram o de Murtagh que parecia estar a observando, a rainha ficou um pouco sem graça e viu o Cavaleiro sorrir para ela antes de virar o rosto.

Nasuada sentiu o coração gelar. Ele havia sorrido para ela? Ela olhou para o prato de comida sem fome. Ela não acreditava que ele havia acabado de sorrir para ela. E o pior era saber que ele estava observando ela antes. Nasuada balançou negativamente a cabeça num gesto de afastar os pensamentos, levantou os olhos e encontrou os de Eragon. Ele sorriu divertido e piscou para ela. Nasuada revirou os olhos.

O resto do almoço continuou o mesmo. Todos conversando alegremente. Até que Nasuada anunciou o fim e todos voltaram a fazer seus deveres. Eragon foi atrás de Reyna, o que deixou Arya um pouco desconfortável, Nasuada notou. A elfa ficou ao lado de Nasuada ajudando-a e às vezes Islanzadí. O que de certa forma era uma grande ajuda, apesar de a elfa estar extremamente distraída.

Nasuada teve que afastar os pensamentos pessoais e a preocupação com Arya quando se viu numa enroscada. Para a sua surpresa uma parte do exercito do Acampamento estavam saindo de lá e viajando em direção a Belatona, junto-a o Cavaleiro Branco. Enquanto isso, o Acampamento fez com que seus feiticeiros conseguissem provavelmente com ajuda dos outros Cavaleiros, a de novo construir uma nova barreira mais forte e compacta.

- Não podemos deixar que esse exercito avance a Belatona com um Cavaleiro. Destruirá a cidade. – Nasuada falou para Orrin, Orik, Islanzadí e Arya.

- De fato não, o correto seria um de nós quatro, refiro-me a mim, Eragon, Murtagh ou Reyna, ir para Belatona defender a cidade. – Arya sugeriu.

- Sim, mas essa seria uma excelente oportunidade para contar vantagem e atacar o Acampamento. Se conseguirmos destruir a barreira com ajuda de Eragon ficara mais fácil acabar com eles. – Orrin comentou.

- Entretanto Belatona iria ser destruída, e eles poderiam conseguir os soldados que ali estão como aliados, e isso é um problema. – Continuou Orik.

Nasuada pensou por um momento nas possibilidades que tinham.

- Estamos em vantagem na terra e no ar. Será em pouco tempo agora que seus feiticeiros Nasuada, com ajuda dos meus irá conseguir destruir a barreira. Estamos com dois Cavaleiros e duas Amazonas, o certo seriamos mandar dois até Belatona e ficarmos com dois. Assim lá terão vantagem no chão e enquanto um enfrenta no céu, o outro na terra destrói o exercito. Não podemos correr risco de ver o exercito de Belatona se juntando a eles, devemos ter paciência. – Islanzadí falou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Sim de fato não devemos correr riscos. Mas quem iremos mandar? – Nasuada falou.

- Não conhecemos Reyna direito e não confiamos muito nela, o certo seria ela ficar com Eragon, pois é o único que confia nela por hora. – Orik falou. Nasuada e Islanzadí automaticamente olharam para Arya, a elfa estava neutra, mas parecia pensar. – Mandamos Eragon e Reyna e deixamos Murtagh e Arya.

Arya se mexeu inquieta, mas não disse nada. Nasuada e Islanzadí trocaram olhares apreensivos.

- Parece-me uma boa idéia rei Orik. Mas precisamos ganhar confiança em Reyna, se mandarmos ela com Eragon isso apenas irá fazer com que nenhum de nós consiga conhecer-la suficiente para confiar-la. Eu sinceramente discordo, devemos deixar-la e dar um voto de confiança. – Orrin falou surpreendendo Nasuada.

- De fato. Estamos em uma boa enroscada. Talvez devemos deixar Murtagh e Reyna e mandar Arya e Eragon. Em circunstâncias diferentes Murtagh seria uma boa opção para ir, entretanto ele e Thor viajaram demais. – Islanzadí falou.

Todos ficaram em silencio por um momento. Nasuada sabia que se manda-se Eragon e Reyna iria complicar no relacionamento dele com Arya, entretanto não podiam colocar o dever em risco por causa deles. Arya parecia saber disso perfeitamente, pois em momento algum deu sua opinião contra a ida de Eragon e Reyna, apesar de Nasuada saber perfeitamente que ela não estava gostando muito dessa idéia. Eles ficaram ali conversando por mais um tempo, longo período. Até que foi decidido quem iriam mandar e quem iria ficar.

- Devemos fazer esse anuncio para todos os presentes. Irei reunir todo o conselho para por a par dos fatos recentes e falar sobre nossas decisões, de acordo? – Nasuada falou.

- Sim. – Orrin concordou e viu os outros assentirem também de acordo. Nasuada retirou-se do Salão e pediu para alguns mensageiros enviar as mensagens que dentro de uma hora teria uma nova reunião para o conselho de guerra. A rainha foi para seu quarto tomar um banho e colocar uma nova roupa. No caminho ela se perguntou se eles haviam tomado a decisão certa.

---------------

Votação quem irá na missão!

Eragon e Reyna. - Provocar Arya, ciumes em Arya. Entretanto com varios lados positivos (ciumes da Arya é um lado positivo flw?) isso pode fazer uma grande briga ocorrer entre Eragon e Arya. Não acabando com o relacionamento de ambos, mas...

Eragon e Arya. - Os dois pombinhos viajando juntos e sozinhos (Ok, Fírnen e Saphira estarão com eles, mas isso é de menos). Estamos no inverno (na historia galera), Arya sente frio correto? E Eragon será que Eragon é quente o suficiente? Mas o ciumes de Arya com Eragon e Reyna irá ser adiantado, sim ela ira ter crises de ciumes depois que eles voltarem.

A escolhas são de vocês, escolhem bem e votem logo, eu não posso escrever o proximo capitulo sem o voto de vocês. Bjs.