Assim como Damon, Matt também sabia que sua amiga tinha mais uma vez tido um pesadelo e como ela não gostava de se mostrar fraca perante os outros expulsou todos do quarto da morena.

Damon: Ela está precisando de ajuda e eu meio que já lidei com essa situação antes. – Lembrou da viagem deles

Matt: Fica para uma próxima queridinho pois você tem sua noiva na sala a sua espera. – Ele ficou frustrado – Cuidarei muito bem de Elena. – Fechou a porta no rosto de todos e foi ao encontro da amiga que já estava mais calma

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Elena: Obrigada por sempre estar do meu lado cuidando de mim. – Ele sorriu

Matt: E onde mais eu poderia estar? – Fez cafuné nos cabelos dela – O delicia do Damon parecia preocupado com você. Quer dizer o que aconteceu? – A morena não podia revelar a verdade sobre seus pais a Matt por isso apenas mencionou que mais uma vez tinha beijado Damon – Isso começa a cheirar a início de romance. – Ela negou e fechou os olhos tentando dormir

Na sala os irmãos da morena estavam preocupados pois ela parecia desesperada e não sabiam o que poderiam fazer para a ajudar. Klaus era o mais abalado por ter visto a expressão de dor no rosto da irmã.

Stefan: Acho que ela poderia procurar um psicólogo para contar ao menos a ele o que está escondendo de nós.

Klaus: Pode ser uma boa ideia, mas a decisão final é dela. – Damon não parava de olhar as escadas e Bonnie começava a ficar irritada

Bonnie: Qual o problema? – Ele olhou-a – Você não para de olhar as escadas.

Damon: Só fiquei preocupado nada mais.

Bonnie: Acho bom. Deve começar a preocupar-se é com nosso casamento e não com bobagens. – Ele revirou os olhos e depois decidiu levá-la em casa. A sua intenção era voltar para casa, mas ela conseguiu convencer o noivo a passar a noite com ela.

Na manhã seguinte Rebekah encontrou Stefan na sala e tratou de o ignorar e ele achando aquele ato estranho seguiu-a até à cozinha.

Stefan: Quer-me explicar o que fiz para estar a evitar-me a todo o momento? – Ela o olhou com raiva

Rebekah: Se você não sabe o que fez com certeza não serei eu a esclarecer você. – Ela saiu deixando-o sozinho

Jer: Já escutou falar de ciúmes Stefan? – Ele nem tinha percebido o irmão – Bekah está com raiva desde que viu você com Lexi no maior amasso. – Stefan sorriu

Stefan: Será que ela sentiu ciúme? – Ficou pensativo – Mas eu nem estava no amasso com a Lexi, só estávamos nos divertindo.

Jer: Pois não é o que a loirinha pensa. – Pegou um suco – Aproveita e provoca ela pois quem sabe a mesma não se declara a você.

Elena quando acordou não viu ninguém em casa e decidiu sair para correr um pouco antes de ir trabalhar. Adorava sentir o vento bater contra os seus cabelos pois fazia-a ficar mais relaxada e quando voltou para casa estava muito mais animada. Encontrou um bilhete de Matt avisando que estaria com Caroline e Jenna e sorriu para depois ir em direção a agência.

Jenna estava petrificada depois de escutar o plano louco de Matt e Caroline não sabia o que fazer para ela reagir por isso acabou dando-lhe um tapa.

Jenna: Mão pesada a sua. – Levou a mão ao rosto

Car: Ao menos você despertou. – Disse a loira

Jenna: Estou parva. Como vocês foram dizer ao Ric que eu estava saindo com o Mason? O que será que ele está pensando agora?

Matt: Deve estar pensando que foi um babaca por ter pisado na bola com você e imaginando o que acontecerá com o gostosão. – Jenna o encarou séria

Car: Matt ficou fascinado com Mason. – Comentou

Matt: E quem não ficaria? Aquele homem tem tudo devidamente no sítio, uma pena que não joga no mesmo time que eu. – Fez beicinho

Jenna: O plano de vocês não vai dar certo pois não terei coragem de o convidar para sair. – Estava com medo – Todo mundo aqui sabe que continuo amando o Ric.

Matt: Deixa essa parte comigo colega. – Piscou e saiu da sala dela em direção ao ginásio do colégio

Elena chegou na agência da família e sorriu ao ver Davina já trabalhando. As duas tiveram uma pequena reunião e a morena depois decidiu que tinha de mostrar as novas ideias para uma campanha a Alaric.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ric estava na sua sala xingando mentalmente Mason de todos os nomes que conhecia pois ele nem perdeu tempo ao se jogar para Jenna que nem percebeu a porta de sua sala abrir e Jo entrar. A mulher sorriu ao notar que ele estava distraído e desceu o zíper do vestido que usava que logo caiu no chão. Ric despertou de seus pensamentos quando escutou uma tosse e ao olhar em frente arregalou os olhos pois Jo estava somente usando uma lingerie vermelha como ele sempre gostou. Mesmo não querendo foi impossível não analisar o corpo dela e seu amiguinho começou a dar sinal em sua calça pois ela estava mais gostosa do que antes. Jo ao ver o olhar faminto dele decidiu aproveitar e foi na direção dele e sentou no seu colo, ele tentou tirá-la de lá, mas ela sabia que ainda exercia poder sobre ele e segurando os cabelos dele com força puxou-o para um beijo avassalador ao qual ele correspondeu. A mulher sorriu ao ver como ele cedeu fácil e ajeitou-se melhor no seu colo dando continuidade ao beijo quando escutaram uma voz que ambos conheciam a gritar.

Elena: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – Ric ao escutar a voz da irmã voltou a si e levantou fazendo Jo cair no chão. Olhou Elena e viu que ela o olhava desiludida

Ric: As coisas não são bem o que parecem. – Tentou explicar, mas ela não o escutou. Os olhos da morena focavam somente Jo que se levantava do chão com um sorriso de vitória no rosto.

Elena: Sua vadia. – A morena foi até ela e a empurrou para o chão novamente e começou a dar tapas na cara dela. – Você vai aprender de uma vez por todas a não mexer mais com meu irmão.

Ric ficou sem saber o que fazer pois as duas estavam rolando no chão. Jo conseguiu virá-las e acertou alguns tapas em Elena que não se deixou vencer e puxou-lhe os cabelos.

Jo: Você sempre estraga tudo sua idiota. – Conseguiu soltar o cabelo e bateu mais em Elena.

Damon como não tinha dormido em casa não teve a oportunidade de conversar com Elena por isso foi até a agência para falarem do caso da morte dos pais e ao chegar perto da recepção escutou gritos vindos da sala do Ric. Correu até lá e ficou surpreso ao ver Elena em cima de Jo, que estava apenas de roupas íntimas batendo com força nela.

Damon: O que está acontecendo? – Ric despertou com a chegada dele

Ric: Mais tarde posso explicar, mas me ajuda a separar as duas. – Ele assentiu e os dois foram em direção a elas que continuavam a se estapear

Elena sentiu braços fortes envolverem a sua cintura e a afastarem-na de cima de Jo e quando viu que era Damon tentou soltar-se, mas ele era mais forte e a segurou. Ric fazia o mesmo com Jo.

Jo: Sua irmã é desiquilibrada carinho. Vê o que ela fez comigo? – Se fez de vítima

Elena: Me solta Damon que eu vou fazer muito pior. – Ele a puxou mais para si abraçando-a

Ric: Chega Elena. – Repreendeu-a e a irmã olhou-o com mágoa

Elena: Você não aprende Alaric. – Ela raramente o chamava assim – Como depois de tudo conseguiu cair outra vez nas garras dessa dissimulada? Depois de tudo que eu passei por causa dela?? Mas parece que você não aprende mesmo.

Ric: Tudo tem uma explicação Lena, você só tem de escutar.

Elena: NÃO ME CHAMA DE LENA. – Damon se surpreendeu – Mais uma vez você foi uma desilusão para mim por isso não me trate de forma carinhosa. Chamar-me de Lena é um privilégio que algumas pessoas têm e você acabou de perdê-lo ao se envolver com essa vadia. – Ric baixou a cabeça – Espero que Jenna realmente saia com o cara de quem Matt falou e que se entenda com ele pois você não merece uma mulher como ela.

Damon: Pega leve com ele Elena. – Sussurrou tentando acalmá-la

Elena: Só estou dizendo a verdade. Ele preferiu a cachorra a uma mulher decente e sincera que o amava. – Uma lágrima caiu do rosto dela – Nossos pais devem estar revirando-se no túmulo com tamanho desgosto.

Ric: Agora chega Elena. Não é preciso isso tudo. – Estava nervoso – Quem sabe de minha vida sou eu e mais ninguém. Não queira fazer escolhas que cabem somente a mim.

Elena: Pois bem a partir de agora você também não vai falar nada que faço ou deixo de fazer da minha vida, pois você fez suas escolhas e eu faço as minhas e se quiser ir embora eu vou e ninguém vai mais me impedir. Pode-me tirar daqui Damon? – Pediu em um fio de voz – Se continuar nesta sala não será só a vadia que vai apanhar.

Damon assentiu e arrastou-a para fora da sala. A morena pegou sua bolsa com Davina e foi atrás dele em silêncio até o carro e entrou sem saber para onde ele a levava. Jo estava feliz pensando que Ric estava novamente na dela e quando o ia abraçar ele a pegou pelo braço e jogou-a fora de sua sala. Todos os funcionários a olhavam e ela apenas sorriu e foi para a sua sala.

Ric: Não entra mais na minha sala – gritou

Mason estava no ginásio fazendo um pequeno aquecimento antes dos alunos chegarem para a próxima aula quando Matt apareceu e começou a babar em cima dele praticamente.

Mason: Posso ajudar em algo? – Perguntou cordial

Matt: Poder você podia, mas acho que não vai querer. – Disse malicioso e Mason se encolheu constrangido – Fica frio que sei que você não gosta da mesma fruta.

Mason: Quem é você mesmo?

Matt: Meu nome é Matt e digamos que serei sua fada madrinha. – Mason começou a achar o cara louco – Soube de seu interesse por Jenna e decidi ajudar você por isso pegue-a hoje as 20horas na casa dela pois irão sair para jantar.

Mason: Você está de brincadeira. – Ele negou – Jenna sempre recusou todos meus convites. – Matt se aproximou

Matt: O que acontece é que ela agora está desimpedida, acabou o namoro e minha pessoa decidiu que ela precisa alargar seus horizontes. Se considere sortudo por ser minha primeira opção.

Mason: Obrigado?? – Não sabia o que dizer e Matt depois de dizer onde seria o jantar e a confirmar mais uma vez a hora saiu, mas antes deu um apertão na bunda dele que se assustou.

Mason encarou a porta não acreditando que depois de tanto tempo finalmente teria a oportunidade de sair com Jenna em um encontro. Tudo estava estranho, mas ele iria era aproveitar pois poderia não ter outra chance.

Damon parou o carro e olhou Elena que ainda estava nervosa com tudo que aconteceu e percebeu que a mesma estava com o rosto um pouco machucado por conta da briga. Saiu do carro e abriu a porta a morena que só então percebeu que os dois estavam no apartamento secreto do moreno e seguiu-o. Damon sabia que ainda não era o momento de conversar com ela por isso foi ao banheiro pegar a caixa de primeiros socorros e começou a cuidar dela com carinho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!