Teoria do caos

''Pois Gaster podia consertar tudo, menos a si mesmo...''
Quando uma nova ideia surge na brilhante mente do cientista real WD Gaster, os meios de realizá-la passarão por dificuldades e incógnitas que o doutor não será capaz prever. Até chegar ao ponto em que sua criação o destrua e abale profundamente a vida de seus dois protegidos.
Todo este caos formado para finalmente provar sua mais nova e grandiosa criação.

Angelina Dourado

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Angelina Dourado


Classificação 13+
Livro concluído
Publicado em 31 de jul. de 2016 22:32
Atualizado em 25 de nov. de 2017 20:11
74.034 palavras

PlasticFlower
Bem, por onde começar. Do início talvez? Foi o que Dakota fez, contou uma história incrivelmente bem pensada, do começo de tudo! Espero que vá até o infinito e além, sinceramente. Essa fic, tem um desenvolvimento maravilhoso, nunca deixa nenhum detalhe para trás, os personagens foram bem construídos, são harmoniosos, não fogem dos que são apresentados no jogo. Essa fic se tornou pra mim a história oficial de undertale, e vocês precisam muito acreditar no que digo, quando falo, a maneira com a qual Dakota coloca os fatos da história do jogo original, com os da fic,casam tão perfeitamente, que depois de um tempo você já aderiu que tudo o que foi dito na fic é verdade, é canon. De fato, a maneira com a qual as coisas são explicadas é maravilhosas! Não posso dar spoilers, mas digo que as explicações criadas para certas coisas, não poderiam ter sido melhor colocadas por ninguém! As vezes esqueço que o Gaster nem tem mais do que alguns segundos no jogo. Meus parabéns pelo obra, maravilhosa, recomendo para todos, jogando ou não UT, é muito bem narrada, detalhada, não deixa a desejar em absolutamente nada. LEIAM, vale muuuito a pena!
AlphaVox
Bom, aqui vamos nós de novo!
Se você estiver procurando uma fanfic de Undertale para ler, sério, essa fic é perfeita e merece todo carinho, comentário e acompanhamento. Foi uma das fanfics que mais me prendeu na leitura (não só em Undertale, mas no mundo das fanfics inteiro) e é maravilhosa: a escrita te deixa ansiosa pelo próximo capítulo, o enredo te deixa com um gosto de "PRECISO SABER O QUE VAI ACONTECER, SOCORRO" que é uma sensação deliciosa de se aproveitar. Os personagens são muito bem construídos e você pode ver que, apesar da autora colocar as próprias ideias na história, os personagens não perderam nem um pouquinho do brilho do caráter e da personalidade originais, apenas reforçando a ideia da veracidade da história. Não me importo com o que dizem, estou aceitando essa fic como parte da história do jogo original, hehe.
Se você gosta principalmente do Sans e do Papyrus (e pergunta: quem não gosta desses esqueletos incríveis?), vai se pegar lendo e torcendo por eles com todas as forças, rindo com eles e chorando com eles. As descobertas dos dois sobre o mundo e os monstros à sua volta (além deles mesmos) é deliciosa de acompanhar, e você com certeza, ao acabar o capítulo, vai começar o próximo fazendo teorias na cabeça. Essa história preenche mais um pouquinho sobre o universo desse jogo, cobrindo pequenos segredos com respostas e mais perguntas. Até mesmo Gaster, um personagem que nem tem falas no jogo e só uma aparição, teve um papel fundamental desenvolvido por um enredo cativante, e é uma das figuras principais.
Não perca tempo e leia essa fic. Prometo que não vai se arrepender.