Teoria Do Azul

Azul Royal


– Ele é meio estúpido, mas gentil. É grosso, mas também é delicado. É todo misterioso e fechado, mas também é...

– Não acredito. – Molly II Weasley maneou a cabeça negativamente. Ela tinha os cachos mais grossos e cheios do mundo. Era de cara a garota mais bonita da Corvinal. Ela e Victoire estavam sentadas na sala comunal da Corvinal, conversando, enquanto Vick tinha a leve impressão que Lysander Scamander estava ouvindo toda a conversa. – Você está apaixonada por ele. Tipo muito.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– E está entrando na friendzone. – opinou Lysander. Desgraçado, sabia que ele estava ouvindo tudo! Victoire olhou para os dois, chocada.

– Eu não estou apaixonada por Edward Tonks, isso foi muito ofensivo e... Que diabo é Friendzone?

– Friendzone é a sua futura casa. É onde o Dominique está presa com James. – Para Vick e Molly, Lysander estava falando grego, mas ele se propôs a explicar. Buscou um caderno e desenhou dois círculos, cuja uma se chamava “Friendzone” e a outra “Romanticzone”. Ele desenhou uma garota de óculos e apontou. – Você está indo pra cá. E tem que tomar sérias atitudes se quer ir para a Romanticzone.

– HÃ?

– Veja bem, quem você abraça? James, seus pais, sua avó, pessoas que você não tem o mínimo de interesse amoroso. Se Teddy te abraçou, significa que...

– Você está indo pra Friendzone! – sorriu Molly, por estar entendendo. Porém, Vick não estava entendendo. Ela não estava apaixonada por Teddy Tonks, estava apenas dando a sua opinião sobre o garoto de cabelo azul. – Oh, Vick, você precisa dar um jeito nisso.

– Como assim, gente. – perguntou desesperada.

– Você precisa fazê-lo vê-la como um interesse amoroso, e não como uma avó. Sacou? – Lysander fechou seu caderno. – Precisa criar tensão, é a porta da Romanticzone. Não deixe ele te abraçar, entendeu? Crie tensão. Seja estúpida com ele, então os dois vão brigar e vão se beijar na chuva.

Será?

Se isso é certo, Victoire não sabe, mas eu ficou curiosa. Começou a observar o mundo ao seu redor. E Lysander tinha razão se fossemos pensar bem James e Dominique eram amigos desde que nasceram e nada nunca aconteceu (Até porque seria nojento, minha irmã com um mongoloide), mas era só ficar olhando para a irmã mais nova de Vick para ver o quanto ela gostava dele. Lamentável, pois James é infantil e retardado, não tinha o mínimo de interesse nela.

– Hm, Fred? – seu primo parou de mexer em seu celular. – Já ouviu falar da friendzone?

– Ouvir? Estou olhando pra uma. – Eles continuraram assistindo Dominique e James conversarem ao longe.

– Você acha que eles se gostam?

– Dom definitivamente gosta de James. Ele também deve gostar dela, mas não sabe disso. Friendzone não tem saída, então eles vão ficar assim pra sempre.

Droga.

Vick começou a suar frio. Teria ela entrado na friendzone? E como faria para sair se Teddy tinha namorada? Mas... Por que ela quer sair da friendzone? Ela sequer gosta dele. Ou gosta? Claro que não, isso é óbvio. Os opostos definitivamente não se atraem, ainda mais ela e Edward. Oh não... Não... Não pode ser. Isso é o fim do mundo!

Droga!!!

Era o fim do mundo, porque Teddy era do mundo. Porque ele nunca olharia para a garota estranha dos Weasley com os pés grandes demais e que só beijou quatro vezes na vida inteira! A mente de Victoire não conseguia parar de arranjar motivos para que seu coração enxergasse o quão terrível seria se ele confirmasse aquela coceira com o nome de Teddy Lupin. Mas já estava tudo perdido. Porque quando a porta do bar se abre, o céu inteiro está naquelas madeixas que caem perfeitamente com o rosto de Edward.

Estou ferrada.

Ao seu lado, sua maldita namorada. Loura, alta, magra e perfeita, Vick queria que aquela garota simplesmente se desequilibrasse e saísse rolando pelas quarenta e cinco escadas de Hogwarts e que uma delas ainda se deslocasse assim que ela tocasse o chão e esmagasse seu cérebro revelando que “oh”, ela nunca teve um!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Victoire, o que foi isso?

Ela simplesmente abaixou seus olhos para sua meia calça com girafas desenhadas e suspirou. Ela não sabia se vestir, era brega! Seu cabelo era curto demais e suas unhas não cresciam! Olhe só para os peitos dela... São enormes. Teddy deve amar os peitos da namorada. E Vick... Vick era reta feito uma táboa.O azul royal nas sobrancelhas de Teddy fizeram Victoire viajar por toda a noite nos Três Vassouras.E pela primeira vez...

A cor azul não era tão irritante assim.