Tenshi no Tamashi

Capítulo 84 - Ralph vs Vingadora Indomável!


Chen despertara do seu cochilo, que mais pareceu um longo sono. O vento ali ainda estava muito forte e afastava todo o calor que se acumulara ali. Era refrescante.

Mas, onde estava Ralph?

O panda olhou melhor com os olhos ainda sonolentos o garoto ainda no outro lado. Mas... Algo nele estava diferente.

– Por acaso, ele... Está confiante? – Murmurou o mesmo.

O loiro fechara os seus olhos. Sentiu o seu corpo leve, e caiu com tudo sobre o desfiladeiro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Chen queria que ele se concentrasse, mas aquilo já era demais.

– Moleque! Seu doido! Você vai... – Antes do panda completar a frase, ele contemplou a ação do aluno. Ralph caíra com os braços estendidos e olhos fechados, mas no mesmo instante em que despencara, a forte ventania o carregou como se fosse uma folha ao vento. Mas o garoto fazia movimentos, e o vento o obedecia, seguindo os trechos dos seus membros. Era como se o loiro estivesse dançando no ar. A onda de vento se juntara e com ele no meio se tornara um tornado. Chen estava sem palavras para descrever aquilo. Com extrema delicadeza, o anjo do vento pousou no solo onde o panda estava.

Ralph abriu os olhos.

– V – Você... C – Como fez aquilo? – O panda apontava para a ventania, que começava a se cessar. – Isso não vale! Você controlou o vento para passar! Não era para você fazer isso!

– Hum? Mas eu não controlei o vento. Ela mesma fez aquilo. – Respondeu o garoto, calmo.

– O quê? Não tem como o vento fazer aquilo! – Questionou o panda. – Aquilo... Aquilo só acontece raramente... Não pode ser uma coincidência. E você fez aqueles movimentos...

– Não. O vento que me guiou. Não me movi nem fiz nada.

– O vento? Você, então... Estava focado na meditação?

– Sim. – Respondera o anjo. Era difícil de acreditar. O vento que controlara os movimentos de Ralph? Como aquele feito era possível? Chen queria mais respostas, mas ele achou melhor deixar pra lá. Questionar as leis da natureza não era o seu ponto forte.

– Ah, tudo bem. Você passou. Então... Vamos terminar com isso.

– O terceiro teste? Puxa, estou empolgado! – O garoto já voltara ao ânimo de sempre. Parecia outra pessoa.

– Espere. Antes disso, precisamos ver se você está apto a continuar. – Pronunciou o panda. – Quero ver se consegue pôr em prática o que você aprendeu.

– Pôr em prática? Isso quer dizer...

– É isso mesmo. Vamos voltar ao templo e então... Tentará dominar a espada. – Disse Chen, fitando o rosto de Ralph, que engoliu em seco.

Ao chegarem no templo, o panda fincou a espada no chão. Agora aquilo era sério. Se Ralph não conseguisse dominar a espada com tudo o que aprendera, não iria conseguir nunca. Ele se aproximou do objeto.

– Agora. – Explicou Chen. – Segure a espada com as duas mãos, foque sua aura contra a dela. Seria dizer que é como uma briga de braço, o maior vence.

– Entendi. – Afirmou o garoto, nervoso. Ele segurou o cabo da espada e sentiu a aura da espada. Seja lá o que fosse, Vingadora Indomável não deixaria ser domada tão facilmente, não por uma aura fraca. O loiro se concentrou, irrompeu a sua aura, focou no que Gabriel lhe dissera. Contorne os seus erros, e encontre sua própria solução. De repente, sua mente estava novamente naquele lugar escuro cheio de pontos brilhantes que pareciam estrelas.

Ele avistou a aura da Vingadora Indomável se agarrando da dele. A Aura Vermelha tinha se tornado em uma forma humanoide, e ficara cara a cara com Ralph. Aquilo era uma briga de braço, e só um poderia vencer. As duas auras se agarraram pelos braços, cada um forçando o outro a perder, mas nenhum dos lados cessante. A aura do loiro começou a espalhar vento, demonstrando o elemento da qual ele empunhava. Mas o incrível foi a aura da espada, que espalhava chamas pela aura, o que confundiu o anjo. Como uma aura de uma espada tinha poder de fogo?

A Aura Vermelha avançou com os punhos carregados de chamas. Ataques de fogo incessantes de fogo quase acertaram Ralph, mas como ele era um anjo do vento, desviar daquilo não fora um problema, e conseguira acertar um golpe nas “costas”. A Aura Vermelha se desequilibrara um pouco, mas mesmo assim, Ralph não queria dar trégua, e começou a atacar com combos de socos cheios de vento, que emanava de sua aura prateada. Quando ia acertar um Whirlwind nele, a Aura Vermelha o jogou para longe com um soco no rosto, fazendo o nariz do loiro sangrar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

No templo, um filete de sangue escorreu do nariz de Ralph. E isso preocupou o panda. Isso não vai bem. Desse jeito, não quero nem pensar se a aura da espada vencer.

Na mente do garoto, ele levantara pelo golpe que levara, e limpara o sangue do rosto com a mão.

– Você é bom, hein? – O garoto só ficou ainda mais empolgado. – Não pense que eu irei devolver isso. – E soltou um sorriso de determinação. A Aura Vermelha avançou contra o loiro, mas com a velocidade de vento, ele dera um soco em cheio na frente da Aura Vermelha, que se atordoou, e foi a chance para mais ataques consecutivos de Ralph, que a fez ser jogada para alguns metros. Mas ainda não era o fim.

A Aura Vermelha se levantou cambaleante, e expeliu mais chamas de seu corpo. Brilhando mais do que os pontos brilhantes que rodeavam aquela área escura. Seu punho se encheu de chamas, logo toda as chamas do corpo da aura estavam no punho. Ralph fez a mesma coisa, carregando um forte Whirlwind. O loiro não percebeu, mas a sua aura prateada também estava cintilante.

Depois de um longo segundo, os dois combatentes correram um contra o outro. A Aura Vermelha parecia um meteoro no espaço, e Ralph parecia um flash prateado iluminando a parte mais escura do universo. Os dois golpes se colidiram, e amaçavam se ricochicotearem, mas Ralph já sabia o que deveria fazer, de acordo com o que viu no Segundo Teste.

O loiro estava no espaço de sua mente. Flutuando contra o vazio, com a sua aura prateada sendo a única iluminação ali. Ele sentiu o vento o carregando, e o via dali, mas quando ele “tocou” sobre o vento, que era transparente, ficara com uma coloração prateada, igual ao da aura de Ralph, ele a dominara, ele controlara a natureza do vento.

Mesmo com o calor da batalha, o loiro conseguiu pensar em um jeito de dominar a aura da espada com o seu golpe, e com isso, ele direcionou o golpe para o peito da Aura Vermelha. A tática foi tão inesperada que a Aura não conseguiu prever e ficou sem reação quando foi acertada no peito. A sua cor começou a mudar. Seu vermelho de fogo começou a ficar prateado igual a aura da aura de Ralph. Ele tinha vencido.