Tenshi no Tamashi

Capítulo 59 - Perigo! O Terror da Segunda Possessão!


O lado inimigo era muito forte. Mas mesmo sem estarem com nenhuma vantagem, os anjos não queriam desistir. Era a missão deles, de todos, completarem aquela missão que poderia fazer alguma diferença, além do que eles queriam provar aos anjos caídos. E isso incluía Ralph também.

Gigan estava com algumas costelas quebradas, continuava ofegando, mas de pé, como é digno de um verdadeiro Querubim. Ele ainda encarava Minon, demonstrando resistência, mas até ele sabia que não poderia continuar daquele jeito.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Hora de levar essa luta a sério. – Gigan concentrou a sua aura e se focou. A aura dele se irrompeu e dominou todo o seu corpo, alguns dos seus ferimentos foram fechados pela grande quantidade de poder que Gigan estava concentrando.

– Entendo. Está usando a Aura de Fúria. – Expressou Minon, reconhecendo a antiga divindade de combate dos Querubins. – Está ignorando a sua dor concentrando a sua aura na frente. Mas por quanto tempo consegue mantê-la?

– Eu sei que se está divindade se cessar, eu estarei perdido. – Declarou Gigan. – Por isso eu acabarei com você antes do tempo limite.

– Acha que vou perder pra uma técnica dessa? – Minon seguiu em direção de Gigan. – Eu vou quebrar todos os seus ossos!

Minon tentou acertar Gigan dando-lhe uma ombrada pela sua força, mas ele esqueceu que Gigan estava protegido da dor que recebera pela Aura de Fúria, então ele estava como antes, forte e rápido. O Querubim surpreendeu o oponente dando uma voadora na nuca. Minon quase caiu aturdido, mas antes de poder se recompor Gigan deu mais um chute que o fez voar, e ainda recebeu um soco que o fez parar em uma rocha há alguns metros.

– Não subestime os Querubins! Mesmo que esteja com essa Possessão, não derrotará os Guerreiros de Deus. – Alertou Gigan, aterrissando graciosamente no chão.

Nesse continuava sendo acertado debaixo da água por Rokko, que mais parecia um tubarão preparando a presa para a refeição. Mesmo com os ferimentos, o anjo estava se concentrando.

– Então isso é tudo o que tem? – Rokko cantava vitória. – Não consegue me vencer nem em seu próprio ambiente.

– Não diria isso. – Nesse falou debaixo d´água, ignorando a água que acabara de entrar em sua boca. Rokko percebeu que a água ao seu redor estava ondulando. De forma estranha, a água começou a girar velozmente ao redor do Anjo Caído. Ele tentou se aproximar de Nesse, para dar o golpe final, mas o tornado de água não permitiu isso.

Nesse estava no solo, dentro do grande tornado que ele criara.

– Técnica de Água: Tornado de Gotas Cortantes! – O anjo da água proferira a técnica da qual criara.

Rokko percebeu que a água ao seu redor o perfurava enquanto girava em alta velocidade no tornado. Ele berrou na água de dor, e por fim ele foi arremessado novamente para longe.

– Eu... Consegui... – Nesse ofegava pela quantidade de poder que usara. – Derrotei... Um anjo caído!

Belfrior sofria com as fortes dores de cabeça da Confusão Mental que Mothen criara, seu corpo mal o respondia, seus braços e pernas estavam dormentes, e suas pálpebras quase se fechavam.

– Incrível né? – Mothen pressionou sua mão contra o pescoço do Serafim, sufocando-o. – Neste nível, eu posso paralisar seus membros pela dor que está sentindo, e então eu posso dar o golpe final.

O Serafim não disse nada, apenas fez a sua aura irromper.

– O quê?! – Mothen não conseguia aproximar a sua mão no pescoço do anjo. – O que você está fazendo?

– Uma barreira para você não poder me tocar. – Respondeu Belfrior. – E... Isso!

O anjo usou seu poder angélico e paralisou Mothen no ar.

– D – Droga! Eu achei que você não poderia usar a sua mente quando ela está perturbada!

– Mas você não se enganou. – Expressou Belfrior. – Mas você se esqueceu que não se deve controlar os membros de um Serafim, e sim o seu cérebro, que pode comandar o corpo inteiro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Mas... Eu fiz exatamente isso! – Mothen estava incrédulo. – Porque não consegui controlar a sua cabeça?!

– Eu criei uma barreira em minha mente, e pude deixar a sua dor de cabeça menos perturbadora, apenas para você chegar perto.

– Seu maldito! – Mothen tentava se contorcer, mas era inútil.

– Apenas fui mais esperto que você. – Expressou o anjo. – Mente em Branco!

O anjo caído desmaiou ainda paralisado no ar.

Jack estava sofrendo por causa do grande poder de Kalya, que criara vários tornados de vento cortantes. Jack estava todo arranhado, suas roupas já estavam rasgadas. Kalya havia se zangado com o que ele havia dito.

– Acho que se eu o capturar, posso pedir ao chefe que faça uma lavagem cerebral em você e se junte a nós. – Expressou Kalya. – Seja um anjo caído!

– Nunca! – Jack usou o próprio corpo para desviar dos tornados cortantes. Ele irrompeu a sua aura, liberando vento frio em seu corpo, que imediatamente entrou em contato com os tornados de Kalya e os transformaram em agulhas de gelo.

– O quê?!

– Tome isso! – Jack espalhou sua aura ao redor do ar ao redor e criou uma chuva de granizos contra Kalya. Ela tentou escapar usando as suas ventanias, mas foi pega pela enorme chuva de gelo.

– Não escapará desse gelo! – Ameaçou Jack. – Pode até ser granizo, mas ele está tão frio que irá congelar a sua pele e a sua aura.

Os braços e pernas da menina ficaram pálidos pelo frio e ela desmaiou, paralisada pela camada de gelo em seu corpo.

– Esse... É o poder de um anjo! – Expressou o menino.

Ralph desviava dos golpes mortais de Kimeron, enquanto a dimensão distorcia constantemente, ele acertou um Whirlwind no rosto do inimigo, que caiu aturdido. Mas esse segundo foi o suficiente para o cirurgião perceber que os seus subordinados haviam sido derrotados.

– Não! – Kimeron cobriu o rosto, no local onde estava o sangramento. – Vocês! Acabem com esses anjos com a Segunda Possessão! Agora!

Ralph encarou o oponente.

– O que você vai fazer?

– Esse é o seu fim. – O cirurgião mostrou os seus olhos demoníacos. Eles estavam diferentes, a pupila dos olhos antes era amarela, mas agora estavam vermelhos. Mas não fora só isso que mudara em Kimeron, pois sua aparência também mudara. Seu corpo cresceu. Suas mãos cresceram garras. Ele ficou com quatro pernas. E asas de morcego.

– Eu... Sou... Kimeron, a Quimera! – Anunciou o demônio. Sua aura havia duplicado de poder, e o tecido da dimensão criada pelo anjo caído estava distorcendo ainda mais, mostrando o quanto ele estava diferente.

– Esse é...

– Essa é a minha verdadeira forma!

– Você não é mais um anjo! – O loiro estava horrorizado com o que estava vendo. Ele não acreditava que Kimeron se achava melhor que os anjos, ele se tornara a mesma coisa que os anjos devem combater: um demônio.

Não apenas Kimeron, mas todos os seus subordinados haviam mudado de forma. Minon estava completamente diferente, havia se transformado numa criatura grega, um Minotauro. Ele ficara muito mais alto que Gigan, e ele era alto.

Rokko apareceu de surpresa para Nesse e o atacou com tudo. O anjo foi paralisado por uma dor enorme pela mordida que o anjo caído dera em seu ombro. Ele agora parecia um homem metade tubarão. E seus dentes perfuraram a pele e chegaram na carne do ombro de Nesse, um jorro de sangue corou na água.

Mothen, que antes havia desmaiado, havia despertado de repente e Belfrior tomara um susto. Mas o que mais o assustou foi que o anjo caído conseguira se libertar de sua imobilização mental. Como ele estava tão forte?

O anjo caído começou a se transformar. De seus braços, cresceram ainda mais dois. E suas asas eram de mariposa. Seu rosto também mudara muito. Seus dentes pareciam as de aranhas. Duas presas enormes se soltavam para fora da boca, que agora estava toda aberta. Além de crescer um grande abdômen.

Kalya se levantara do desmaio. A sua aura se irrompeu o bastante para quebrar as camadas de gelo que estavam em seu corpo. Suas asas de borboleta aumentaram ainda mais, mostrando uma exótica mistura de cores frias. Jack entrou em choque com a sua nova aparência.