Tenshi no Tamashi

Capítulo 19 - Mancha de Sangue


Ralph balançava sua cauda impaciente, fitando Slace com seus olhos de águia. Slace mal se mantinha em pé. Ele estava completamente encurralado, mas mesmo assim ele não queria desistir, foi o que pelo menos disse para Ralph.

– Toma isso! – Ele empunhou a sua grande Foice. – Extermine Foice da Morte!

Slace atacou se impulsionando para frente. Ele não era de atacar a mano a mano, mas aquela era a sua única alternativa se quisesse ao menos tentar viver. Ralph não se moveu, mas sua cauda sim, e o defendia como se tivesse vontade própria.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Droga de cauda! – Slace mal sabia o que estava falando. – Eu deveria ter te cortado!

Mas como resposta a cauda de Ralph acertou e imobilizou a foice de Slace, quebrando-a ao meio. Slace ficou paralisado, sua única arma que tinha havia sido destruída e pela primeira vez se sentira indefeso. Se sentia exposto, e também, amedrontado.

– Essa não!

Ralph encheu seu punho direito com vento e “socou” o ar mais uma vez, fazendo a pressão derrubar Slace para trás. Ralph criou um vórtex de vento que embaixo de Slace que o impulsionou para cima.

Ralph então atacou com a sua cauda mais uma vez.

Slace tentou escapar, mas sua perna não deixara ele fazer um movimento evasivo. E a cauda de Ralph o agarrou pelo pescoço.

– Gah! – Slace gemia engasgado.

Mariah corria o mais rápido que podia. Atravessou o quarteirão quase sem fôlego. Suas pernas doíam, além de suas costas. Ela teve que dar umas paradas para respirar.

– Droga! Tenho que chegar ao Ralph antes que algo de ruim aconteça.

Nesse respirava com dificuldade. Gotay ficara com ele enquanto Dona Melly correra para a casa dela chamar uma ambulância. Era frustrante, mas Gotay tinha que deixar Nesse na calçada, pois o ginásio ameaçava desabar com os golpes de Ralph. E a calçada não era uma boa opção pelo fato dela estar destruída.

– Gotay... Cadê... – Nesse ainda tentava falar. -... O Ralph?

Gotay não sabia como dizer, mal vira Ralph. Mas ele sentia que algo não ia nada bem com ele. Era visível isso pelo fato de Mariah ter corrido desesperada até o outro quarteirão.

– Desculpe, mas eu não sei.

– Droga! Eu... Ela se machucou nas costas.

– Não diga isso! Ela não sofreu um dano grave por sua causa!

– Mas eu...

– Escute, Nesse. – Gotay estava a ponto de chorar. – Ela queria que você ajudasse Ralph. E ela sabia que aquilo era uma armadilha.

– Eu não entendo. Acho que ela só fez isso para não se machucar tanto. – Nesse comentava com certa ironia.

– O quê?!

– Não devia tê-la deixado ir pra aquela piscina. Ela iria se virar aqui melhor do que eu.

Gotay não comentou mais nada. Apenas pediu para Nesse parar de falar para se recompor melhor.

Slace tentava respirar, mas sem sucesso. A cauda branca peluda o apertava com força e sem piedade. Ele gritava com mais força, batendo na cauda:

– Para! Eu não agüento mais!

Mariah percorreu todo o quarteirão e finalmente estava se aproximando do beco onde estava Ralph.

– Ralph! Pára com isso!

Mas como resposta, Ralph estendeu um dos braços ainda de costas e soltou uma forte ventania contra Mariah, sem tirar os olhos de Slace.

– Então você é um monstro, não é?! – Slace sussurrava arranhando a garganta. – É por isso que o Mestre quer você morto!

Ralph soltou um grunhido raivoso e pressionou ainda mais a sua cauda contra o pescoço de Slace. Ele deixou de falar, gritar ou sussurrar. Num segundo a cauda decepou os ossos do pescoço de Slace e se ouviu um ruído de ossos sendo triturados. Mesmo à uns metros de distância, Mariah ainda conseguiu ouvir o ruído.

– O que foi isso?!

Ralph largou o corpo decapitado de Slace no beco. A cauda aos poucos foi se retraindo até se tornar invisível. As asas de Ralph regressaram, sinal de que ele estava no plano físico, suas garras nas suas mãos voltaram a ser unhas normais e seus olhos voltaram a ser da cor do mar.

Ralph voltara ao normal daquela estranha “possessão”. Mas desmaiou imediatamente. Mariah se aproximou para carregar Ralph, quando seus olhos viram o que tinha acontecido no beco. O golpe de Ralph fora tão forte que decapitara a cabeça de Slace pra fora do corpo, deixando uma enorme poça de sangue entre ambos. Ela evitou não olhar para aquela cena pavorosa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Ao menos você voltou ao normal. – Comentou Mariah fitando o rosto de Ralph desacordado, e ele tinha uma expressão... Calma.