Tenshi no Tamashi

Capítulo 127 - Liberar Poder! A Possessão da Besta!


A aura de Yanael cresceu instantaneamente, que várias trepadeiras surgiram de imediato, obrigando o loiro a se afastar gradativamente do inimigo. Com isso, a luta havia mudado de lado. Fred tentava se libertar das algemas, mas nada funcionava. Tudo o que poderia fazer é confiar em Ralph.

– E então, moleque? Ainda pensa em se opor a mim?!

– Isso não é nada. – Rebateu. – Não pense que isso mudará alguma coisa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Engano seu! – Yanael mal fizera um movimento certo e inúmeras plantas cresceram do solo, prendendo as pernas do loiro. O anjo caído saltara para usar sua bengala, que na verdade era uma lâmina disfarçada. Ralph tivera que sacar a Vingadora Indomável. Enquanto os dois competiam pela força de cada lâmina, o loiro pôde sentir, a força de Yanael era estupendamente mais forte do que Kimeron, mesmo na Segunda Possessão. Mas o que está acontecendo?

Ralph concentrara sua aura nos pés e cortara as plantas que o prendiam, facilitando sua fuga antes que algo ruim acontecesse. O ninho de plantas se desfizera num instante de um jeito inacreditável.

– Se pensa que ainda está no mesmo nível que eu está muito enganado! – Intimidara o anjo caído. – Sou muito mais forte que qualquer anjo caído que você já enfrentara!

Yanael estalara os dedos, e agora o dobro das trepadeiras gigantes surgira. Enquanto ele escapava das plantas mortais, pensava numa estratégia. Hum, ele certamente tem muito controle com a sua aura, podendo criar plantas do nada e também pode cancelar seu ataque sem deixar vestígios... Não vou poder usar somente uma “parte” do poder Dele...

Ralph se concentrou, e novamente, num rápido movimento com o olhar, cortara as inúmeras trepadeiras. O anjo caído, porém não estava mais impressionado.

– Hum. Agora eu sei o seu truque. – Bufara. – Não sei como, mas você concentra uma grande quantidade de energia e a utiliza para atacar rapidamente. Posso ver seus movimentos com facilidade aos meus olhos demoníacos.

Antes que o loiro pudesse responder, uma raiz fina se envolvera subitamente no seu pescoço.

– E agora eu vou vencer esta batalha! – Exaltara-se o anjo caído, fazendo seu movimento para que seu ataque surpresa sufocasse Ralph. O chicote fino e natural enrolou ainda mais o pescoço do loiro a ponto de cortar a sua cabeça. Yanael se mantinha a rir contínua e loucamente.

Mas num segundo o loiro estava atrás dele, e acertara com um golpe certeiro com a espada. Desnorteando um pouco o anjo caído.

–M – Mas como?!

– Foi bem na hora! Mas deu certo! – Expressara o loiro, meio que falando consigo mesmo. Consegui usar o poder Dele no tempo certo!

O anjo caído ainda se manteve confuso, tentando recompor a postura. Era de fato Ralph ser rápido por ser um anjo do vento, mas daquela velocidade?! Não existia oxigênio no Sheol, e por isso já complicava com a produção de ar. Eu achei que ele já estaria cansado de ficar tanto tempo concentrado em respirar. Ele está prolongando essa luta demais!

– Chega de pensar. – Yanael assumira sua postura inabalável. – Foco de Poder: Segunda Possessão! – Seus olhos automaticamente ficaram vermelhos, e sua pele ficara mais escura. O mais estranho, era que fora somente isso o que mudara, deixando Ralph confuso.

– Ué, por que você não mudou de forma?

– O que você está vendo agora é o meu eu demoníaco. Já havia dito antes, garoto. Sou diferente dos outros anjos caídos. – Agora quero ver como irá me combater com a minha Segunda Possessão.

Ralph brandiu a espada em formação de batalha. Os dois trocaram golpes de espadas numa velocidade superior, mas Yanael sempre se mostrava estar um passo à frente do loiro, uma vantagem da Possessão Demoníaca, porém ainda intrigava o anjo caído. Como que ele conseguira desviar e destruir seus ataques em frações de segundo?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eles atacaram com ainda mais força, e as lâminas começaram a faiscar com a aura de ambos serem acrescentadas, um brilho metálico sempre surgia com os encontros das espadas, como um show de luzes.

– Mas que infernos... Por acaso você tem aura infinita?!

– Digamos que estou pegando poder emprestado. – Respondeu ironicamente o loiro. Ele, porém não preverá um ataque de baixo por Yanael, e isso os afastara.

Chronos o havia contatado rapidamente.

– CHEGA DE FICAR BRINCANDO! LOGO, LOGO VIRÃO MAIS DEMÔNIOS E AÍ A COISA VAI FICAR PRETA! TERMINE DEPRESSA COM ISSO USANDO MEU PODER!

– Entendi. Vou acabar com isso em um instante! – Animou-se Ralph, determinado.

Conseguira desviar de mais algumas plantas e pousara no chão.

– Muito bem, Yanael! Agora eu vou mostrar o meu poder também! – Ele fechara o olho esquerdo com dois dedos da mão direita, e a outra estava com a Vingadora Indomável empunhada, sua aura começou a mudar.

– Ralph... – Fred murmurava consigo mesmo. – O que você vai fazer?

– E – Essa aura... É muito parecida... – Expressava Yanael, surpreso. – Será que ele...

– Foco de Poder: Possessão da Besta! – Ralph fechara os dois olhos, e então... Os abrira, mostrando seus olhos amarelos demoníacos, os mesmos de Fred quando eles lutaram.

N – Não é possível! Ele consegue controlar a Possessão da Besta Negra?!

– Hum... Vejo que também pode usar o poder de um anjo caído. Mas só com isso você não pode... – Yanael foi surpreendido com a rápida velocidade de Ralph, que o acertara com um soco rápido no rosto. E antes que pudesse reagir, o loiro atacara novamente usando o Whirlwind.

– Ai, ai... Acho que você subestima os outros demais! – Retrucara o loiro.

Yanael cuspira sangue da boca.

– I – Isso não é o bastante... Para me vencer...

– Claro que não. Ainda não comecei a lutar sério, então se recomponha e vamos lutar! – Expressou o loiro, ao que parecia estar tentando “motivar” o inimigo.

– S – Seu... SEU MALDITO! – Berrara Yanael. Balançando furiosamente sua espada, inúmeras plantas extremamente rápidas saltaram em direção á Ralph, e algo a se notar era que era agora espécie de plantas carnívoras. Porém num piscar de olhos, o loiro fatiou uma por uma numa fração de segundo.

– Como pode ver... Eu também posso enxergar nos mínimos detalhes. – Provocara com um sorriso determinado.

Yanael somente o encarava agora, sentindo que estava enfrentando um páreo muito grande, por ter subestimado o garoto.