Tenshi no Tamashi

Capítulo 118 - O Portal


Robert havia saído para preparar os ingredientes do portal para o Sheol. Enquanto isso, Ralph aguardava um pouco impaciente, já que seria apenas ele que seguiria para o inferno. Os outros não deixaram de demonstrar ressentimento, pois não queriam que o loiro fizesse aquilo, e sozinho.

– Ralph, você tem certeza que irá sozinho? – Perguntara o anjo das águas.

– Eu preciso. Não posso levar mais ninguém, senão seremos notados. – Respondera. – Não esquenta. Com a ajuda de Flamegg, poderei encontrá-lo sem problemas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Não é com isso que estou preocupada. – Interveio Mariah. – É com o que você irá enfrentar no Sheol. Não sabemos o que habita lá além dos demônios.

– Isso é verdade. – Concordou Belfrior. – Lá, sua cautela tem que ser dobrada.

– Outra coisa importante. – Acrescentara Gigan. – Não importa se você for sozinho, ainda irão percebê-lo. Precisa de algo que mascare sua aura lá.

– Mascarar a minha aura? – O loiro coçou a nuca. – O que poderia me ajudar com isso?

– Já sei. – Manifestou-se Jack, o que surpreendeu a todos. – Porque não usa o sobretudo do Fred?

– O sobretudo...

– Sim! É verdade! – Concluiu Race. – Quando eu lutei com ele, não sentia sua aura, só quando ele usou aquilo que chamam de Possessão. Acho que pode dar certo.

– Beleza! Valeu Jack! – O loiro agradeceu sorridente o garoto do gelo, que ficou surpreso. Ralph saíra correndo para entrar na casa, naquela hora já estava ficando tarde, e sua mãe já fora dormir. Por isso, ele foi cauteloso. Pegara o sobretudo negro do armário e seguira para o seu quarto para experimentá-lo. A roupa coubera bem, e o melhor, é que não emanava aura nenhuma dela, e Ralph se sentia quase invisível por não sentir sua própria aura.

***

Assim que Robert chegara, todos estavam reunidos do quarto de Ralph. Fazendo o mínimo de barulho possível para que nem Dona Melly ou Isabelle pudesse ouvi-los para o que iria acontecer. Para a criação de um portal, é necessário que seja desenhado um pentagrama. E em cada ponta é colocado um objeto com aura. Os feiticeiros antigos usavam esses portais para acharem tesouros, e para escaparem de inimigos. Já com os anjos, as coisas eram um pouco diferentes. Robert somente desenhara o pentagrama, e colocara um recipiente com sangue, um sangue muito escuro em uma das pontas.

– Não se deveriam ter mais coisas para criar esse portal? – Questionou a ruiva.

– Na verdade, não. Os feiticeiros precisam de muita energia para convocar um portal, por isso, além de colocar itens mágicos, precisam criar uma magia de invocação para ganhar energia de outros seres, até mesmo demônios. Mas como somos anjos, apenas preciso usar a minha aura e esse sangue de demônio que acabei de coletar.

– Espera. – Interveio Nesse. – Você tinha saído para matar um demônio?

– Ora, é claro. Acha que vou ficar andando com sangue de demônio de um lado para o outro? Isso aqui fede, cara!

Robert voltou a se concentrar no portal, e liberou sua aura pulsante. No meio do pentagrama, um orbe negro se formara.

– Eu, Robert, da Ordem da Punição, convoco um portal para o Sheol. – Proferiu. O sangue de demônio dentro do recipiente aberto foi sugado para dentro do orbe negro, que começou a aumentar, se esticar, até parecer com um espelho negro. Sua imagem refletia um local vermelho, sangrento e muito escuro para se distinguir.

– Pronto. Está feito. Onde está o Ralph?

– Estou aqui. – Dissera, abrindo a porta do seu quarto para entrar, trajando o sobretudo negro do irmão. Ninguém queria admitir, mas aquele manto ficara bem nele. – Já posso prosseguir?

– Ainda não. Preciso colocar uma magia de fuga para você. – Explicou o Hashmalim. – Me dê o seu braço.

O loiro estendera o seu braço esquerdo, e o anjo começou a proferir palavras que Ralph não conhecia. Aos poucos um anel de luz se formou no pulso dele, para depois se transformar numa espécie de tatuagem, cheia de escrituras.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Esse é o feitiço chamado de Fuga de Dimensões. É um dos poucos feitiços que consigo criar. Normalmente é usado para missões estranhas, onde acabamos indo para outras dimensões.

– Outras dimensões?

– O Sheol é uma delas. Com ela, após resgatar o seu irmão, você deve dizer “Escape Del Inferno”, que um portal irá surgir de volta para cá. Certifique que esteja segurando o seu irmão. Se eu fosse você, tentaria agir o mais rápido possível. Isso é tudo o que eu posso fazer.

– Nossa, muito obrigado, Robert! Você nos ajudou muito! Quero poder contar com você mais vezes! – Agradecera o loiro, comovendo o Hashmalim.

– Tá vendo? Essa é uma das razões que eu vim pra esse lado.

O loiro se preparava para cruzar o portal.

– Ralph... – Dissera Nesse. – Por favor, tome cuidado.

– Não queremos perder você também... – Expressou à ruiva.

Ralph ficou sem dizer nada por alguns segundos, o silêncio tomava conta do quarto.

– Pode deixar. Não vou fazer nenhuma besteira. – Dissera, com um sorriso no rosto. Ele se virara para o portal, e sem hesitar, saltou para o outro lado.