Tenshi no Tamashi

Capítulo 114 - A Fúria do Mais Forte


Drago mirava sua feroz garra de dragão no coração de Ralph. Ele não iria hesitar em matá-lo. Enquanto o loiro continuava a se contorcer, seus olhos amarelados aumentavam e diminuíam, por causa da pressão de não poder respirar. O anjo do fogo não iria esperar mais, e realizou o seu ataque, focando sua visão para não errar. A visão de Ralph se expandiu, voltando a fitar o inimigo. Mas no momento em que ele iria efetivar seu ataque, Ralph, ou melhor, o que o estava controlando, realizou sua carta na manga. De repente, surgiram caudas brancas, e não somente uma ou duas, mas três em exato. O golpe surpresa arremessou o anjo do fogo. Agora, o lado havia virado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Hunf! Pode vir! – Grunhira Drago, acumulando energia, encima de uma árvore. – Fúria dos Dragões de Fogo Triplos! – A aura do anjo do fogo se irrompeu imensamente, exalando uma enorme quantidade de fogo. Dela, se formou três grandes dragões de fogo, prontos para atacarem. Ralph enrolou suas caudas das copas das árvores, e com isso, ele se impulsionou com tudo, se arremessando em direção a Drago. Os dragões atacaram, todos de uma vez, mas colocando suas caudas no meio, o loiro as “repeliu”, afastando os dragões flamejantes como se fossem sólidos. O anjo do fogo desviou de um ataque direto, e liberando suas asas, ficou flutuando no ar. Agora era Ralph que estava intimidando.

O loiro estendeu sua mão, e as caudas reagiram, partindo para cima do anjo do fogo, que desviava dos golpes com manobras aéreas, porém, não fora bom o suficiente. Uma das caudas prendera em seu pé, impossibilitando sua fuga, e facilitando sua captura. As caudas prenderam suas pernas, mãos e cintura, e seu pescoço. Ralph apareceu com as suas asas, pronto para o que iria fazer. O loiro começou a girar suas caudas em torno dele mesmo, e Drago estava imobilizado, não conseguia se mexer. Mas ainda tinha algo que poderia fazer ao menos tentar. Eu ainda posso atacá-lo com meus dragões de fogo. Ataquem-no! – Ordenara. Os dragões flamejantes voltaram sua direção para cima, onde Ralph estava. Mas no momento do ataque, o movimento circulatório das caudas criara uma barreira de vento, desintegrando o ataque de Drago, a única esperança que tinha.

Ralph parara de mover as caudas, e agarrara a cabeça de Drago. Seguindo para a base da montanha, que mais parecia uma pedra quadrada gigante, ele arrastara o rosto do anjo do fogo com tudo na crosta do morro, arranhando sua pele, mesmo escamosa. Ele avançou alguns metros fazendo isso, até que ele jogou o anjo com tudo na enorme rocha. O rosto de Drago sangrava, e seus membros doíam imensamente, latejavam muito. Mas não isso, ele estava apreensivo para saber o que iria acontecer a seguir. Ralph estendera suas duas mãos na direção de Drago, e suas caudas se juntaram em espiral, e, um segundo depois, as caudas desfizeram a posição, liberando uma onda de energia de vento tão forte que destruíra a montanha inteira. Espalhando enormes destroços de pedra para todos os lados.