POV Augustus Michael Banner

Não posso demonstrar que estou com medo. Sou um Banner, tenho que ser forte e confiante, não posso demonstrar esse medo tão ridículo que eu tenho. Vi que todos pareciam calmos e relaxados, ignorando o perigo em que estávamos. Tentei relaxar e contei até 10. Respirei fundo e tentei me forçar a olhar as belas praias que se estendiam embaixo de nós. Mas simplesmente não consegui. Tudo ao meu redor rodava, não conseguia me concentrar. Respirei fundo e contei até 10, 20, 30. Droga! Isso não tá funcionando! Senti uma leve brisa bagunçar meus cabelos, anunciando que havia alguém lá. Me virei e dei de cara com quem eu mais temia nesse instante: Sky. Minha "querida" irmãzinha sempre soube do meu medo extremo de altura.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

(N/Sky: Irmãzinha é o cara...(N/Autora: Sem palavrões na minha história!(N/Sky: Idiota...) (N/Autora: Quem pode te matar a qualquer segundo?(N/Sky: A idiota da autora!)

Affs, podem brigar mais tarde e parar de interromper o meu POV?! Bom, continuando. Sky me olhou, sorrindo simpática. Skyler Cecily Banner sorrindo simpática? Ahhhhhhhhh! FUJAM PARA AS MONTANHAS!

(N/Sky: Imbecil. ¬¬")

Pode parar de fazer notinhas? Obrigado!

(N/Sky: De nada! *-*)

PARE DE FAZER NOTINHAS, DROGA! Posso continuar a narrar o incrível acontecimento?

(N/Sky: Não....)

PARE DE FAZER NOTINHAS, SKY! Onde eu estava mesmo? Ah, a Sky estava sorrindo simpática para mim.

-O que foi, Sky?-perguntei, com medo. Sky sendo legal= Apocalipse Zumbi chegou!

-Nada. Você deve estar morrendo de medo de estar á uma altura tão alta.- disse ela, sem crueldade. AHHHHHHHHH, O APOCALIPSE ZUMBI REALMENTE CHEGOU! MULHER, CRIANÇAS E MEDROSOS PRIMEIRO!

-Você não vai me provocar,não é?-perguntei, sabendo todos os próximos passos de Sky. Ela ia me zoar e talvez até pedir para Nati fazer uma das suas brincadeirinhas.... Bufei.

-Não. Desta vez eu realmente estou me preocupando com você, mané!- disse Sky, escondendo um sorrisinho. Sabia! Ela quer algum favor.

-Ok, Sky. O que você quer?-perguntei.

-Eu? Como pode me acusar de uma coisa dessas?-perguntou Sky, falsamente indignada.

-Sky...- disse, arqueando uma das sobrancelhas.

-Okay, okay. Eu quero que você me cubra na próxima quinta, por que eu e Josh vamos fazer as tradicionais travessuras de Halloween na SHIELD!-disse ela, sorrindo. Fiquei um pouco triste, afinal essa era a nossa tradição de Halloween!

-Mas essa é a nossa tradição de Halloween, desde os,hummmm, os 3 anos?-argumentei, tentando convencer-lá que eu devia ir!

-É, mas esse ano eu quero ir com uma pessoa diferente. Tente não ser estraga-prazeres e evite que o Fury descubra onde eu estou, ok?- disse ela, dando meia volta e indo embora. Sim, ela estava sendo extremamente gentil comigo, por que sabia que eu iria ceder.

POV Príncipe Heitor de Charn

Olhei para as estrelas. Bilhões de imagens surgiram na minha mente. Imagens do tempo em que vivia feliz em Ninphea, cercado de cuidados. Deixei uma lágrima solitária escorrer pelo meu rosto. Não ligava se alguém pudesse me ver chorando. Escutei o som de risadas. Á poucos metros de onde eu estava, havia um grande grupo de adolescentes, de diferentes idades de 15 anos á quase 18 anos, rindo e conversando. Bufei. A felicidade alheia me irritava. Talvez fosse inveja por não poder ter um pouco dessa felicidade também, não sei bem ao certo.... Escutei o som de passos, provavelmente um desses adolescentes fúteis veio zombar de mim. Espiei pelo canto do olho e vi uma garota muito bonita me olhando. Ela tinha cabelos loiros que brilhavam á luz da lua, olhos verdes intensos, lábios finos e carnudos, pele bronzeada e curvas que dariam inveja a muitas mulheres. Não que eu tenha reparado, é lógico!

-Oi, quem é você?-perguntou a garota, sorrindo docemente. Por que uma garota rica e mimada de, que cidade é essa mesmo? Ah, lembrei! Nova York, se preocuparia com um cara como eu? Olhei minhas roupas, estavam todas rasgadas e sujas. Fazia dias que eu não tomava um bom banho. Meus cabelos deviam estar parecendo um ninho de ratos bem mal cuidado. Bufei.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Meu nome não te interessa. O que quer?-perguntei, irritado. Não gosto de conversar muito com pessoas. Acho que o fato de todos debocharem de mim nesses últimos 5 anos, me chamando de mendigo, vagabundo, drogado, tenha fechado meu coração.

-Affe, custa ser mais bem-educado? Queria saber se quer alguma coisa. Se quiser posso te arranjar um quarto na base. - disse ela, sorrindo. Será que ela está falando da base da SHIELD?

-Que base é essa?- eu a interrompi.- Não importa, não quero ir a lugar nenhum com uma garota tão burra e idiota quanto você!

A garota pareceu triste e começou a chorar.

-CALE A BOCA! EU NÃO PRECISO FICAR TE OUVINDO CHORAR, SUA IMBECIL!-berrei, extremamente irritado. Mas por que apesar de tudo, eu queria correr e abraçá-la? Uma garota de cabelos castanhos cacheados, olhos verdes e pele bronzeada, veio andando em minha direção.

-Hey, Miss. Perfect. Você tá... O que aconteceu?- a garota perguntou, se ajoelhando ao lado da loira, que ainda chorava.

-E-e-ele me c-chamou d-d-e burra, m-me x-x-ingou e eu só queria ajudar.- respondeu a garota, chorando mais ainda.

-Você é uma orfão? Não! Você não vê seus pais á 5 anos? Não! Você é só uma garotinha mimada de Nova York que não sabe dar valor ao que tem!- disparei, apontando para a loira. A outra garota me aproximou de mim.

-Olha, não me importo se você quer se isolar, ser chato ou arrogante. Mas passou dos limites xingando a Scarlett!- disse a garota, me dando um tapa na cara, enquanto conduzia a loira de volta á onde o grupo estava.

-Ora, ora. Temos uma medrosa que precisa ser defendida pelos amigos, porque não consegue se defender sozinha!- caçoei.

-Hey, você consegue voltar sozinha? Eu tenho umas contas para acertar!- disse a morena, arregaçando as mangas e me encarando raivosa.

-Ah, uma fracote como você nunca conseguirá derrotar o grandioso príncipe Heitor de Charn!- exclamei, rindo com crueldade. Aquela garota estaria morta em poucos minutos. A garota avançou e me deu um soco no nariz. Cuspi um pouco de sangue e tentei soca-lá, mas ela segurou minha mão e torceu ela para trás. Ela me segurou com uma das mãos, enquanto me dava vários socos na barriga. Tentei me soltar, mas a garota era mais forte que eu. Ela me deu um último soco na boca, limpou o sangue na minha camisa e foi embora. Mas eu não assumiria uma derrota tão fácil. A peguei pela cintura e nos levei até uma área remota, onde poderíamos ter uma luta calmamente. Invoquei minha armadura e minha espada. Ela não teria chance contra mim, mas vi, chocado, a garota tirar uma espada e estar vestindo uma armadura nórdica completa.

-PRÍNCIPE HEITOR DE CHARN, VOCÊ PROVOCOU A IRA DOS DEUSES E SOFRERÁ POR ISSO!- berrou a garota, mas sua voz ecoava como se umas 50 dela falassem. Muito estranho.

-PROVOQUEI A IRA DE QUE DEUSES?-respondi, enquanto tentava ataca-lá, mas ela cortou meu ataque com a espada. Antes que eu pudesse perceber, ela fez um corte profundo nos meus braços. Gemi de dor.

- A IRA DE ODIN!- berrou a garota em resposta, atacando minhas pernas. Bloqueie seu ataque, mas ela fez um corte profundo na minha bochecha. Praguejei.

-EU SOU FILHO DE LOKI! NÃO ME IMPORTO SE PROVOQUEI A IRA DE ODIN OU QUALQUER UM DESSES DEUSES RIDÍCULOS!- berrei. Mas imagens de Thor me ajudando a fugir de Asgard apareceram em minha mente. Eu devia isso á ele. A garota fez mais alguns cortes nas minhas pernas e braços. Eu a ataquei e fiz um grande corte em seu braço, mas ele se cicatrizou em segundos.

-ESCUTE BEM, CRIA DE LOKI! IREI TE MOSTRAR O QUE FAZEMOS COM PEQUENOS REBELDES!- berrou a garota. Fiz um corte em seu braço direito, que logo se cicatrizou. Ao contrário dos meus cortes. Já tinha mais de 20 cortes e meus pensamentos não eram mais claros. Olhei para a minha camisa. Ela estava ensopada de sangue.

-APRENDESTES SUA LIÇÃO, CRIA DE LOKI?-berrou a garota,me olhando com um misto de raiva e compaixão

-Por que pergunta isso? Você não me odeia?- perguntei, quase desmaiando.

-Diremos que eu tenho fortes sentimentos por você. Ainda não decidi se são bons ou ruins.- disse a garota, sorrindo com crueldade. Seus olhos declaravam que ela não queria nenhum envolvimento romântico comigo e sim um amigável. Ela estava apaixonada por outro garoto.

-Por que tens pena de mim, ó deuses?-perguntei a ela, quase desmaiando de tanta dor.

-Só te direi que te perdoaremos, assim como tentamos com seu pai.- disse ela, tocando em meu ombro. Todos meus cortes se cicatrizaram. Guardei minha espada. A garota me ajudou a me levantar.

-Mas quem é você?-perguntei,a olhando.

- Sou Odi... Natalie Hudson, filha de Thor.- disse ela, hesitante. Parecia que os deuses deviam discutir em sua mente.

-Então, nós somos primos?- perguntei, estranhando a ideia. Finalmente teria uma família na Terra?

-O que? Tu és meu primo?- disse ela. Sua voz ainda estava com a de Odin.

- Acho que sim..- disse, sorrindo.

-Ok. - disse a garota, sorrindo.

-Amigos?-perguntei, lhe estendendo a mão.

Sua voz estava estranhamente masculina

-Nunca serei amigo de uma cria de Loki.- seu tom de voz voltou ao normal.- Claro! Vamos preciso te apresentar ao resto do pessoal!- disse ela, me abraçando e me puxando pela mão.

-Mas como vamos voltar? Acho que não consigo levar nós dois de volta á onde estávamos.- disse, preocupado.

-E? Eu sou filha de Thor, duh!- disse ela, controlando os ventos, de forma que estávamos voando.