Te querer não é errado

Capítulo 17 - Voz da razão


A ideia principal de Theo, ao se oferecer para ajudar, era deixar Liam de fora da jogada. Não que tivesse dúvidas sobre a capacidade do rapaz, mas sabia que como bom Beta do Scott, ele se conteria ao enfrentar Monroe. Assim como sabia que ela não faria o mesmo.

Theo iria para matar, assim com Bratt e a irmã estavam dispostos a isso também, e ele não se importava com os riscos de ir somente os três. Era mais fácil dessa forma, livre, do que ficar preocupado com quem poderia ser morto por hesitação.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

E ainda havia aquele maldito sonho.

No entanto, explicar isso para o rapaz era a mesma coisa que falar com as paredes. E não ajudava em nada que o Talbot estivesse de acordo com o plano de Mason, que tinha poder pela quantidade de pessoas envolvidas.

— Você fica! — falou contundente. Liam rosnou e Bratt riu.

— Se você quer proteger o filhotinho, melhor deixá-lo à vista. — Bratt zombou. — Se bem que eu posso fazer isso — concluiu passando um braço sobre o ombro de Liam.

Theo rosnou, porém não caiu na óbvia provocação. Ao final acabou cedendo, a teimosia deles era de excruciar qualquer bom senso.