O final de semana passou voando tanto para Annabeth quanto para Percy e finalmente o dia do encontro havia chegado deixando os dois ansiosos e nervosos. Annabeth já se encontrava no lugar marcado, estava terminando os últimos detalhes, arrumando melhor a toalha sobre o gramado e colocando as comidas sobre a mesma, tudo de forma como aconteceu quando tinham 12 anos, a loira não conseguia esconder seu medo de que o moreno não fosse, era tanto que suas mãos chegavam a tremer, mas se acalmou, quando viu o moreno entrar pelo patio do parque e vir em sua direção. Percy parecia feliz enquanto se aproximava e de certo modo, estava, aquela ideia era sem duvida uma das melhores que Annabeth poderia ter, varias memorias deles estavam ali, naquele parque.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Estava pensando que você não ia vir - falou suspirando aliviada o fazendo rir

— Você disse que não aceitava não como resposta, devia estar mais confiante - falou se sentando ao lado da loira em baixo da macieira.

— Vai por mim lhe conhecendo sei que poderia não vir - falou emburrada e com um bico enorme, e isso fez com que Percy desse uma gargalhada gostosa

— Não podia deixar de vir, ainda é você Annabeth e eu estou curioso em saber qual é seu terceiro passo - falou piscando para ela.

— Espere e vera - falou imitando o moreno - como disse quero que seja um recomeço, então que tal começar a nos conhecer de novo? - perguntou

— Olá, meu nome é Percy Jackson e você sabidinha? - falou a mesma frase de quando a conheceu e não pode evitar de reparar os olhos da Chase brilhar ao lembrar daquela frase.

— Sou Annabeth Chase, cabeça de alga - falou sorrindo - vem sempre por aqui?

— Não pra dizer a verdade, só quando tenho pessoas pra incomodar, isso é o que diria se tivéssemos 12 anos, mas sim eu venho com frequência aqui, gosto da vista e você?

— Bom, acho que preciso descobrir os dias que você vem, para assim eu poder apreciar a vista - falou fazendo o moreno ficar um pouco vermelho - do que mais gosta Jackson?

— Dos seus olhos - respondeu de reflexo e dessa vez foi vez de Annabeth corar - e você?

— Não quero ser atirada, mas o quem mais gosto é de você - falou desviando dos olhos dele

— Muito bem então - falou com um sorriso no rosto - me fale sobre você.

— Hum, deixa eu ver - falou pensativa - sou uma estudante de arquitetura e realmente amo essa profissão, amo corujas, amo sair, adoro ouvir música, gosto de ir ao cinema, mas também adoro ficar em casa, e amo muito sair com meus amigos e você?

— Estudo biologia marinha, e amo muito o oceano, gosto praticamente das mesmas coisa que você, mas digamos que também adoro jogar com meus amigos, gosto de comer e de me divertir - falou olhando para o céu.

— Cor favorita? - ariscou a loira.

— Antes eu diria que era cinza, mas também amo muito azul e você?

— Minha cor preferida sempre foi verde - falou se deitando e olhando as nuvens.

— Qual seu maior desejo? - perguntou Percy, meio que sabendo a resposta.

— Meu maior desejo - deu um leve sorriso - tenho dois pra falar a verdade, ser uma arquiteta excelente e ter um certo moreno de olhos incrivelmente verdes ao meu lado como meu lindo namorado, mas posso dizer que isso esta mais para um sonho que quero realizar do que um desejo - falou o olhando de lado.

— Entendo. Meu desejo é me formar em biologia marinha e encontrar meu amor verdadeiro - falou olhando os pássaros no céu.

— Talvez você já tenha a encontrado - falou baixo, mas o moreno pode ouvir. Depois disso ambos ficaram em puro silencio, mas um silencio confortável.

— Lembra quando você caiu no lago e quase se afogou quando estávamos discutindo? - perguntou Percy de repente.

— Não tem como esquecer, você pulou no lago pra salvar logo em seguida e me tirou de lá, foi ai que começamos a gostar um do outro - falou se lembrando do dia.

— Naquele dia, não sei porque mais fiquei como medo de conseguir te tirar de lá - confessou

— A partir daquele dia passei a te olhar como meu anjo da guarda - falou o olhando nos olhos.

— Onww que momento mais lindo - falou Piper completamente animada fazendo os dois pularem de susto.

— O que fazem aqui? - perguntou Percy automaticamente

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Não podíamos evitar vir incomodá-los em seu primeiro encontro - falou Octávio rindo da cara dos dois.

— Maldita hora que contei a vocês que viríamos aqui - falou emburrada

— Esquenta não, se quiserem se beijar fiquem a vontade - falou Hazel sorrindo marota o que resultou em uma Annabeth e um Percy corados.

— E parecemos que não fomos os únicos a ter essa ideia - falou Reyna olhando que mais atras Luke vinha na direção deles, e isso fez Percy tremer, que ficar em dúvida. Annabeth disse que o amava, mas será que não sentia realmente nada por Luke, afinal ela mesma disse que que talvez o amasse e por isso o enfrentou, coisa que ela jamais fez.

— Oi - falou Luke no meu da rodinha.

— O que faz aqui Luke? - perguntou Annabeth confusa

— Eu ouvi sua conversa no outro dia e queria vir me desculpar com vocês - falou um pouco sem graça

— Por que justo agora? - perguntou Percy

— Porque causei frustrações com vocês e sei que incomodei - falou serio

— Tudo bem Luke, não guardo magoas - falou Annabeth sorrindo o que deixou o moreno inquieto.

— Não se preocupem não vou tentar nada, sei que Annabeth esta louca pelo Percy, e a cima disso, me desculpe Percy por tudo realmente - falou sincero.

— Na verdade Luke, eu te agradeço por aparecer em minha vida, pois foi graças a você que pude finalmente enxergar que amava Percy, tarde mais eu pude e realmente estou disposta a conquistá-lo, então obrigada mesmo - falou surpreendendo Percy

— Podemos chamar isso de destino - falou o loiro

— Com certeza podemos - falaram Annabeth e Percy juntos para então sorrirem um para o outro, e ouvindo comentários maliciosos em relação a eles.