Talvez...

Apenas um dia comum...


Capítulo 10- Apenas um dia comum...

-Okay. Estávamos no lugar certo, na hora certa. POR QUE DEU ERRADO? - gritou Hermione para seus amigos.

-O que deu errado, foi o Sirius e o Tiago estarem armando algo na Sala Precisa. - argumentou Gina.

-Agora temos que disfarçar mais ainda. - resmungou Rony.

-Eu poderia distrair o Sirius, ou algo assim, para vocês poderem ir. - Luna disse e Hermione sorriu aliviada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Obrigada Luna. Distraia-o essa noite. - pediu Harry.

-Dessa vez não pode acontecer nada de errado. - Hermione suspirou.

-O que não pode acontecer errado dessa vez? - perguntou Sirius, aparecendo ao lado da morena, juntamente de Remo e Tiago.

-Você nascer. Estava planejando sua morte lenta e dolorosa, para ver se nascesse de novo iria ser melhor. - respondeu a morena entre dentes enquanto os amigos prendiam a risada.

Não havia nada pior do que uma Hermione irritada.

-TPM morena? - perguntou rindo.

-TPM vai ser minha mão na sua cara e uma tesoura nas suas bolas. - respondeu fazendo o moreno arregalar os olhos e por a mochila como escudo.

Gina se pôs a rir da fala da amiga, enquanto todos os homens presentes engoliam em seco e repetiam o ato do primeiro.

-Por que você está tão estressada? - Remo falou suavemente.

-Porque eu planejei uma coisa durante SEMANAS e esse CACHORRO estragou TUDO! - gritou Hermione, segurando o pulso de Gina e de Luna e puxando-as para longe dali.

-Okay, acho que tenho mais medo dela que da Gina. - comentou Sirius, ainda com expressão de medo.

HG/RL

-Vai lá. - sussurrou Sirius, empurrando o amigo.

-Eu mesmo não. - respondeu o de óculo. - O Remo.

-Vocês podem morrer e eu não? - o Lobisomem pronunciou-se incrédulo.

-A namorada é sua. - rebateu Sirius.

-Exato, também vai ser eu a ser morto. - respondeu fazendo o amigo bufar.

-Vai. - disse Tiago. - Eu tenho um encontro com a Lily agora e se lhe serve de consolo, ela também é capaz de me matar.

-E eu combinei de encontrar com a Luna. Até mais. - Sirius avisou antes de correr Biblioteca a fora, recebendo reclamações de Madame Prince.

Tiago seguiu o exemplo do amigo e saiu em disparada do local. Remo bufou impaciente, nessas horas seus amigos não lhe pareciam nada Grifinórios.

Saiu do corredor onde esteve observando a morena de longe. Ao aproximar-se, percebeu que Hermione escrevia algo furiosamente em um pergaminho, quase atravessando a mesa.

-Mione. - chamou cuidadosamente. A morena virou-se para lançar um olhar irritado a pessoa que lhe ousou interromper, mas quando viu quem era, relaxou no mesmo minuto.

-Ah, oi Remmy. - sorriu para o Lobisomem, que corou com o apelido. - Me desculpe por mais cedo. Estava irritada em uma coisa e acabei descontando em você.

-Na verdade foi no Sirius. - corrigiu, sentando-se ao lado da morena.

-Ele mereceu. É o motivo da minha irritação. - respondeu dando de ombros.

Remo riu antes de responder. - Ele é o motivo de irritação de várias pessoas, principalmente os professores. - dessa vez os dois soltaram uma gargalhada, sendo repreendido por Madame Prince no mesmo minuto. - O que acha de sairmos daqui?

-Eu adoraria. Acho que já passei muito tempo aqui hoje. - respondeu recolhendo o pergaminho que escrevia antes e jogando-a em sua mochila.

Levantou-se e aceitou a mão estendida do garoto a sua frente. Os dois saíram da Biblioteca de mãos dadas, causando grande burburinho pelas pessoas que passavam pelos corredores.

-No jantar todos estarão comentando. - Remo cochichou para Hermione.

A morena sorriu antes de responder: - Então vamos dar algo para eles comentarem.

Antes que Remo pudesse tentar entender o que ela dissera, Hermione o puxou para baixo, colando seus lábios.

LE/TP

Tiago e Lily estavam sentados a beira do Lago Negro. O moreno descansava a cabeça nas pernas da ruiva, enquanto a mesma lia um livro, acariciando os cabelos do garoto levemente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Era uma bela tarde, uma das mais bonitas na verdade. O céu estava limpo. A Lula-Gigante brincava no Lago, espalhando água para todos os lados, era refrescante.

O vento fazia com que os cabelos do Potter ficassem ainda mais bagunçados do que já era. Já os da ruiva, voavam levemente, espalhando o maravilhoso cheiro de morangos.

-Pare de me encarar. - riu a ruiva, sem tirar os olhos da leitura.

-Não dá. - respondeu Tiago. - Estou apreciando a visão perfeita.

-Não sou perfeita. - defendeu a ruiva, baixando o livro com as bochechas coradas, para enfim olhar o moreno. - Petúnia diz que sou uma aberração.

-E você ainda acredita no que ela diz? - indignou-se o moreno, ajoelhando-se em frente à Lily e acariciando suas bochechas coradas. - Você é maravilhosa. - deu-lhe um beijo na testa. - Inteligente. - um beijo na bochecha. - Educada. - outro, dessa vez na bochecha esquerda. - Estressada. - depositou um beijo na maçã direita. - Perfeita. - sussurrou, beijando-lhe a ponta do nariz. - E estou perdidamente apaixonado por você.

Colou seus lábios com os da ruiva, em um simples selinho, antes de se afastar e deitar a cabeça em suas pernas mais uma vez.

Lily ficou atônita com a declaração repentina do moreno. Achou que durante todos esses anos que lhe perseguia, era apenas para fazer parte de sua infinita lista, mas nessa foi pega totalmente desprevenida.

Inclinou a cabeça para baixo, deixando o livro de lado, e beijou-lhe a testa carinhosamente. - Acho que estou me apaixonando por você. - disse suavemente.

O moreno abriu os olhos, que tinham um brilho diferente no olhar, e lhe deu um enorme sorriso antes de beijá-la carinhosamente.

Harry e Gina, que estavam sentados do outro lado do Lago, assistiam a cena, com um enorme sorriso no rosto. Principalmente Harry, que não poderia estar mais feliz em ver seus pais juntos.

Mas como em todo lugar, tinha alguém para atrapalhar.

Gina viu alguém correndo ao longe, aproximando-se do casal. Estreitou os olhos e reconheceu os cabelos pretos cacheados do Black.

-O que está fazendo? - perguntou Harry, ao ver a namorada tirar a varinha das vestes.

-Apenas espantando um cachorro intrometido. - e com isso, lançou um Estupefaça no Black, que caiu alguns metros atrás.

-Boa mira. - elogiou Harry rindo e beijando-lhe a bochecha suavemente. - O que acha de seguirmos o exemplo dos meus pais?

A ruiva sorriu cúmplice, antes de socar-lhe o braço de brincadeira. - Você não presta, Harry Potter. - e em seguida puxou-o para um beijo apaixonado.