Tales of Lost Love

The Fellowship


Eles pararam e se olharam, rindo bastante. Caroline não entendeu, e Stefan fez um breve resumo, falando do filme. Chegaram logo em casa e as meninas trataram de se arrumar. Os dois rapazes ainda pararam pra tomar uma bebida.

Certamente, mesmo começando horas depois, ainda conseguiriam ser mais rápidos que elas. Estavam conversando sobre a volta às aulas, Stefan também não tinha conseguido manter o endereço ali e ia ficar no apartamento com Daniel, no centro, que ele já usava há um ano, desde que entrou na faculdade.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Ei, cara... Quero saber uma coisa, e, bom, não se sinta ofendido. Mas, qual a tua com a Addy?

Stefan engoliu, quase engasgando. Não tinha segredos com Daniel, mas, esse ele escondia até dele mesmo. Achou que escondia bem dos outros também.

— Ahn... Nada, eu... - gaguejou e prosseguiu. - De verdade, eu não sei. - foi sincero.

— Hum... - Daniel riu e resmungou – Bom, tô perguntando porque vocês têm andado juntos e, sabe o Edu, né, ele tá muito afim dela, e veio me perguntar se tinha alguma chance. Mas, vocês têm ficado tão grudados, que fiquei em dúvida. Mas, vocês estão ou não estão, ou não rola nada, é viagem minha?

Stefan respondeu, de novo – Eu não sei, cara. De verdade, eu não sei te responder essa. Gosto de estar com ela, gosto da amizade dela e não quero estragar isso. E, da parte dela, não faço ideia.

— Ok. Se ela não te deu abertura, então, vou dizer pra ele tentar, vai que rola, né?! - Danny falou, aguardando uma reação de Stefan, esperava que o amigo resmungasse, ou negasse. Mas, ele se calou e deu de ombros.

As portas começaram a abrir e fechar no andar de cima e eles perceberam que já estavam no processo de escolha de roupas. Largaram a bebida e foram se arrumar também. E, mesmo começando depois, desceram antes delas e aguardaram na sala. Stefan estava de jeans escuro, cinto largo, e uma camisa de botões cinza chumbo, de manga curta dobrada.

Katherine e Alex desceram em seguida, a morena usava um vestido preto, justo, tomara que caia e na altura do joelho. Alex vestia uma saia bordada de paetês em degradê dourados, e uma camiseta preta. As duas usavam sandálias altas, pretas.

Caroline desceu, com o cabelo ligeiramente preso num coque leve, e uns fios soltos, de vestido vermelho, de alça e um ligeiro decote atrás, larguinho, acima do joelho. Usava uma sandália dourada, de tiras finas. Stefan percebeu Danny admirando enquanto ela descia, e observou que a amiga estava muito bonita.

Adrienne estava logo atrás, e paralisou a respiração de Stefan. Também usava vestido, da cor da sua camisa. Tinha um tecido leve, que brilhava com o movimento, era curto no comprimento, as alças eram largas no ombro, e um corte reto na gola, usava uma sandália prata, com tiras que se enrolavam no tornozelo. O cabelo estava preso numa trança lateral, e ele podia ver os brincos enormes que pendiam da orelha dela. Todas estavam maquiadas e perfumadas pra grande noite.

— Uau! Estão todas arrasadoras!!! - Daniel disse, se levantando. - Vamos? Dois carros novamente, né?!

Ele foi na frente, pegando as chaves. Jô estava esperando na janela pra se despedir e desejar boa sorte. Stefan pegou a outra chave com Daniel, e foi em direção ao carro.

— Eu e Caroline vamos com Stefan. - Adrienne decidiu. E foi pro lado dele.

— Você tá linda! - Ele não resistiu e disse no ouvido dela.

Ela sorriu, e fez o movimento encolhendo os ombros, que sempre fazia quando recebia um elogio e ficava envergonhada. Apontou pra seu vestido e a cor da camisa dele e riu da coincidência. Ele sorriu de volta e abriu as portas pra elas entrarem. Aproveitando pra observar mais um pouco. Caroline também estava estonteante e ele também disse a ela.

Chegaram no Club cedo, mas, já havia fila. A casa só abriria em meia hora, e já haviam pessoas esperando pra entrar. Ficaram contentes com a repercussão da divulgação. Já tinha bastante gente na cidade, e a ambientação começaria em 2 dias. Foi um sucesso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Fizeram o mesmo ritual de todas as noites de funcionamento. Conversaram com os seguranças, DJ, barmans, o pessoal da limpeza, e as recepcionistas. Agradeceram por terem ido e fazer parte da festa. Fizeram um brinde simbólico e abriram a casa. Num instante, a pista já estava lotada.

Ficaram no mezanino, observando e conversando. Tinham reservado a parte de cima pros amigos mais próximos. As pulseiras garantiam o acesso, e teriam bebida liberada. Daniel chamou Deborah e alguns amigos da faculdade, Alex, chamou o rapaz que estava saindo, e o apresentou aos amigos.

— Pessoal, este é Charles – olhou pra ele com um sorriso enorme e se corrigiu – Chuck, ele prefere.

O rapaz era tão alto quanto Daniel, e mais forte. Tinha cabelos escuros e um corte meio bagunçado, usava barba por fazer, e tinha um sorriso largo e branco, que parecia de diamantes. Na hora, as meninas entenderam porque Alex estava encantada e só falava dele, ultimamente.

Caroline e Stefan se lembraram um pouco de Alaric, pelo jeito meio largado. E descobriram que o rapaz era historiador e paleontólogo, e entenderam a identificação. Então, ela avistou Bonnie e Jeremy chegando, e logo atrás, Elena e Damon. Ficou feliz por terem ido, e acenou pra que eles subissem.

O clima estava excelente, a pista enchendo rapidamente, e o DJ aumentando o ritmo. O movimento no bar era constante e os donos do local estavam satisfeitos com a reabertura da casa. Uma noite de estreia é sempre estressante, mas, eles tinham se saído bem. A junção de Stefan e Caroline com a sociedade deles, funcionou melhor do que pretendiam. Pediram uma garrafa de Champagne e comemoraram. Caroline já tinha contado a novidade às amigas, e o brinde se estendeu.

— Um brinde ao primeiro dia da nossa nova Promoter! - Daniel levantou a taça.

— Que seja sempre um sucesso! - Alex completou.

— Que seja feliz! - Adrienne finalizou e brindaram.