Take My Breath Away

Brincadeiras sinceras?


O Fim-de-semana passou lenta e tortuosamente, cada segundo do dia foi passado a pensar nele, o único tempo que tive paz, foi quando tive a estudar para o exame que ia haver 2ª, infelizmente para mim foram apenas 5h por dia, pois já sabia toda a matéria que ia sair á 1 mês que estudava para aquele teste. Estava a prender o meu cabelo quando Tsu gritou lá de baixo chamando-me, calcei as botas apressadamente, vesti o casaco, agarrei na mochila e dei comida ao Shade saindo de casa em seguida, avistei Tsubaki encostada ao poste de eletricidade que havia ligeiramente á direita da minha porta de entrada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Hey Tsu, Preparada? – Perguntei enquanto cumprimentava a minha melhor amiga. Ela fez um olhar culpado, e eu ergui uma sobrancelha. – O que tiveste a fazer para não estudar!?

- Não foi nada de mal juro. O Black star não sabia nada, então como eu sei algumas coisas decidi ir ajuda-lo. – Respondeu com um sorriso simpático, mas faltava ali qualquer coisa...

- Sim, e? Desculpa mas quando ajudas alguém a estudar normalmente aprendes algo, suponho eu. – Disse enquanto começávamos a seguir o caminho que nos ia levar á escola.

- É normalmente sim, mas o Black Star cada vez que falhava um exercício começava a fazer abdominais de castigo, e acabamos por não estudar nada, e depois como já era tarde jantei lá e ficamos a falar ate ele me ir levar a casa.

- Pois realmente é possível que em vez de aprenderes a ajudar o Black Star consigas desaprender… Mas espera ai vocês ficaram soizinhos. Em casa dele. Depois de jantar. E tu queres que eu acredite que ficaram a falar???? – Disse eu com um olhar malicioso, fazendo-a corar e esconder o rosto nas mãos, eu normalmente não era assim mazinha, mas ela no que toca ao Kid também era mazinha pra mim…

- Asserio não se passou nada de nada de nada, só ficamos a falar de como sentimos falta das missões asserio, eu sei que as coisas tao em paz, mas ambos sentimos falta da agitação da batalha de verdade, agora são só treinos… - Engoli em seco eu sabia bem o que eles sentiam, o pior é que agora que á “paz” a pressão para transformarmos as nossas armas em Death Citys é muito grande, porque temos tempo para ir caçar ovos de Kishim, mas apesar disso quase ninguém estava a alcançar o objetivo, as lutas eram quase que demasiado fáceis depois do que enfrentamos no ano passado. E eu andava tao abstraída com o meu melodrama romântico que nem tinha ido caçar com o Soul, para a semana tinha de o fazer.

- É, tens razão mas realmente o que parece é que isto é a calma antes da tempestade, está tudo tao “fraco” que faz impressão… - Tsubaki acenou com a cabeça concordando comigo.
Finalmente chegamos á escola faltava 10m para tocar, dirigimo-nos ao balneário feminino pois hoje ia haver aula de educação física com o Sid ao primeiro tempo da manha. Pousei a mala no bando e entrei para uma das cabines individuais, vesti uns calções pretos, uma blusa esbranquiçada e uns ténis pretos, o meu cabelo que costumava estar preso em 2 totós, estava agora preso apenas em um rabo-de-cavalo bem preso no topo da cabeça, sai da cabine e olhei-me ao espelho, ajeitando a franja, guardei a minha mochila e roupa no cacifo que estava destinado a isso, e fiquei ali á espera de Tsubaki, ela demorou cerca de 2m, dando-me apenas tempo de perguntar a Sid o que íamos fazer quando este passou por mim com um carrinho cheio de bolas de Basquete, e Voleibol, este apenas respondeu com um grunhido típico de zombie.

Quando Tsu chegou ope de mim fomos para o pavilhão desportivo, fomos as primeiras a chegar, seguindo-se de Soul e o resto da turma, quando já lá estávamos todos Sid explicou que era para aquecermos que íamos fazer 4 equipas de 4 elementos, cada 2 iam jogar a uma coisa durante a aula, ele fez as equipas, eu fiquei com Soul, Black Star e uma rapariga nova cujo nome ainda não fixei, Tsubaki ficou na equipa de Liz, que jogava contra a Equipa de que jogava contra Oz (que não prestei atenção ao resto dos integrantes), e finalmente a ultima equipa era composta por Kid, Kim, e os outros 2 elementos confesso que não me lembro, estava demasiado ocupada a contemplar a perfeição no seu habitual fato de treino preto e branco, que naturalmente era totalmente simétrico. Estava realmente feliz com a minha equipa não havia ninguém que jogasse melhor que Soul e Black, e pesar de eu ser uma aselha em jogos de equipa (prefiro livros, ou jogos de tabuleiro ou ate mesmo lutas tudo menos isto), e estava a torcer para que jogássemos contra a Tsu, faz como o destino me adora e ama fazer as coisas que eu não quero acontecerem (notem o tom sarcástico):

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- A Equipa do Soul Evans vai jogar contra a de Kim no voleibol. – Quando ouvi estas palavras petrifiquei no meio do campo, porque o mundo era sempre tao cruel comigo? Injustiça, como se não bastasse jogar contra ele, a nossa posição na rede tinha de ser a mesma, enfrente um pro outro só com a rede a separar (não sei como se chama a posição porque eu não sei jogar a isto obviamente), eu estava a menos de 1 metro dele! Respirei fundo e concentrei-me no jogo, não que valesse muito, porque mesmo a fazer um esforço falhava sempre a bola.

- E se em vez de ires atrás da bola esperasses que ela viesse ate ti? – Perguntou Kid em tom de brincadeira, com aquele sorriso de canto capaz de derreter o polo norte de uma só vez.

- Sim ele tem razão Maka, se não tivesses vindo para aqui e tivesses ficado ai tinha-mos feito ponto. - Revirei os olhos, e virei-me lentamente para Soul.

- Soul Eater Evans tu desejas uma morte muito lenta e dolorosa? – Perguntei fazendo um olhar um pouco psicótico. Ele engoliu em seco e deu instintivamente um passo atrás.

- Já não esta cá quem falou. – Disse enquanto se voltava a concentrar no jogo. Eu voltei ao meu lugar, vendo Kid com um olhar de gozo.

- Devias dar lhe ouvidos ele está a dizer uma coisa certa. – Disse ele apontando ligeiramente o queixo na direção de Soul.

- Desde quando eu dou atenção que o Soul diz? – Perguntei eu com um sorriso brincalhão no rosto.

- Eu também o estou a dizer. – Disse erguendo uma das suas perfeitamente simétricas sobrancelhas.

- E quem disse que eu te dava ouvidos a ti? – Respondi- lhe com o sorriso ainda na cara.

- Só estava a tentar ajudar-te. – Disse ele fechando o sorriso.

-Eu não preciso da tua ajuda. – Disse de modo um pouco bruto.

- Notasse. – Voltou ao tom de gozo. – Mas ajudava se abrisses os olhos.

- Os meus olhos estão abertos não se nota? – Disse abrindo muito os olhos. Mas mantendo uma expressão seria.

- Eles parecem fechados. – Disse aproximando um pouco o rosto do meu, voltando a sorrir.

- Mas estão bem abertos. – Disse sorrindo. Subitamente ele deia de sorrir e de uma forma brusca afirma:

- Eu acho que estão fechados, devias abri-los mais. – E com isto virou-me costas. Eu olhei para o lado, vendo as outras 2 equipas jogar basquete e tentando perceber o porque dele ter dito aquilo, podia jurar que não estava a falar do jogo, mas que mais seria. De repense vi a rede mexer e olhei para a frende vendo-o a brincar com a rede atirando-se-ma para sima, revirei os olhos ao mesmo tempo que sorria, quando ele virou costas atirei-lhe a rede para sima, fingindo depois não ter feito nada, pelo canto do olho pude velo sorrir, como uma criança que ganha um doce. Este rapaz sofre de bipolaridade grave só pode ser esta a explicação para isto.

Voltei a prestar atenção ao jogo, e consegui (por milagre) marcar 3 pontos. A dada altura Kim atirou a bola com extrema força da minha direção, por sorte Kid agarrou-a, atirando-me a depois com alguma força, na brincadeira.

- Yeh, acertei. – Disse quando a bola me acertou na perna. Extremamente revoltada, mas sem conseguir evitar sorrir cheguei-me mais perto dele e praticamente sussurrei:

- Isto agora é o jogo do tiro ao alvo á Maka?

- Claro que é, não gostas? – Perguntou com o seu já habitual tom de gozo para a minha pessoa, enquanto me virava costas. Sorri ironicamente.

- Adoro é o meu jogo preferido. – Ele voltou a virar-se para mim sorrido.

Roda-mos as posições, fazendo com que Black Star ficasse em frente a Kid, e eu em frente a uma miúda qualquer, quase que inconscientemente disse:

- Obrigada Black Star, finalmente. – Ele olhou-me como se eu fosse doutro mundo qualquer e encolheu os ombros sorrindo-me.

-É! Finalmente uma pessoa de jeito. – Disse Kid sorrido. Eu olhei para ele e ele abriu ainda mais o sorriso. – Estava a brincar tu és uma pessoa de jeito às vezes…

Confesso que emburrei com aquele comentário, agora eu não era uma pessoa de jeito? Ok eu não sei jogar, mas ate que sou uma boa pessoa no que toca ao resto…

A aula acabou e eu voltei para o balneário, acompanhada de Tsubaki, ela tagarelava qualquer coisa sore o jogo dela, mas eu apenas a ouvia por alto, tirei as coisas do cacifo e voltei á cabine a vestir-me, voltei a colocar o meu cabelo no seu estado normal e sai, Tsu já estava lá fora á minha espera, fomos ao bar comer qualquer coisa, e depois tivemos teste. O dia estava a correr mais ou menos bem, mas o exame estragou tudo, eu sei que estava bem preparada e que sabia tudo, mas eu não pude evitar sair de lá com a sensação de que podia ter corrido melhor. Com uma neura do tamanho do mundo fui para casa, almocei qualquer coisa rápida, tomei um banho quente super demorado, e enfiei-me na cama e o Shade aninhou-se perto de mim, quando já estava quase a dormir lembrei-me que me estava a esquecer de algo, peguei no telemóvel e disquei o número que conhecia de cor:

»»»» Chamada «««««

- Hey Soul tudo bem? – Perguntei, já sabendo a resposta, pois tinha-o visto de manha.

- Yo Maka, yah desde á 2h atrás que nada mudou, tudo ótimo. – Pude sentir o sorriso na sua voz.

- Ainda bem então olha na próxima 2ª á noite tens algo para fazer? – Perguntei já sabendo a resposta.

- Não, precisas de mim para algo?

- Por acaso estava a pensar em ir “caçar” alinhas? – Perguntei um pouco a medo, desde que se mudara que tinha-mos pouco contacto.

- Claro, depois combina-mos as horas?

-Yap, então fica combinado, até manha. – Disse sorrido, menos uma preocupação finalmente, dentro em breve eu ia conseguir fazer de Soul uma pessoa como deve ser.

- Ate manha. – Disse soul.

»»»»» Fim de chamada ««««««

Desliguei o telemóvel pousando-o em seguida, olhei á moldura que estava no mesa-de-cabeceira, era uma imagem das ferias passadas, nós todos na praia a divertirmo-nos, um triste sorriso brotou nos meus lábios, como queria que tudo voltasse a ser assim…

VANESSA HUDGENS - FRIST BAD HABIT

Turn me off, turn me on like the vibrate on your phone
Call me up, wanna talk then you freeze me
There's a saying when you're gone
Keep me guessin' what you want
But my heart says it's you who can please me

I get pushed to extremes and I should know what it means
But I can't get let game to be over
When your mood's never change
Only got myself to blame 'coz I fall for it over and over

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

[Chorus]
You're like my first bad habit I can't live without it
I can't give you up, give you up
And even though you're trouble I commit for double
I can't say enough is enough
I'm a part of you, you're a part of me
And I know it's wrong but I can't get free
You're like my first bad habit
How am I gonna give you up

You're the worst, you're the best
Something different from the rest
It's a fact seeing you is never easy
Love my style, hate my friends
No the conflict never ends
How much worse can it get when you tease me

And I know And I know
And I know and I know
The way you go around
Can't put my first bad habit down
And I know And I know
And I know And I know
The way we go around
I just can't give you up

[Chorus]
You're like my first bad habit I can't live without it
I can't give you up, give you up
And even though you're trouble I commit for double
I can't say enough is enough
I'm a part of you, you're a part of me
And I know it's wrong but I can't get free
You're like my first bad habit
How am I gonna give you up

Turn me off, turn me on, off, off, on, on
Keep me guessing what you want
Guessing, guessing what you want
Turn me off, turn me on, off, off, on, on
Keep me guessing what you want
Guessing, guessing what you want

[Chorus]
You're like my first bad habit I can't live without it
I can't give you up, give you up
And even though you're trouble I commit for double
I can't say enough is enough
I'm a part of you, you're a part of me
And I know it's wrong but I can't get free
You're like my first bad habit
How am I gonna give you up