Síndrome de Estocolmo

Kim estava de volta a sua vida normal. Voltando para a faculdade como a louca que havia surtado no meio do semestre e conseguindo um estágio com Tony Stark, Kim era a mais nova celebridade do MIT.
Mas essa não era a verdade, Kim estava presente no episódio de Nova Iorque, ela tinha ajudado a salvar a terra, ela era uma mutante com poderes e o pior, Kim tinha um caso com Loki.
Abandonada pelo Deus que voltou a Asgard para cumprir sua pena, Kim vê como única saída se jogar no trabalho junto com Tony Stark, mas ela tinha mais problemas. As coisas estavam saindo do controle. Seus poderes estavam se tornando mais fortes e um arqueiro estava determinado a fazer parte de sua vida a deixando ainda mais confusa. Kim tem mais problemas que uma garota normal tem.
Ela tem Síndrome de Estocolmo
Babs

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Babs


Classificação 16+
Livro concluído
Publicado em 31 de jul. de 2014 14:03
Atualizado em 12 de set. de 2021 21:22
63.510 palavras

Lady Ink
O.K. essa é a primeira fic que recomendo e é também a primeira fic que não está terminada que leio. Não sou muito paciente, por isso leio somente fics terminadas, por esse motivo acabei lendo ontem a noite Highway to Hell e ficando completamente envolvida pela historia. Cheguei ao ultimo capitulo praticamente implorando a Thor, Zeus, Netuno e quem mais me ouvisse que houvesse uma continuação. E havia. E cá estou eu, tentando aprender a ter a calma e paciência do tio Bruce para esperar os novos capítulos dessa historia por que eu to realmente apaixonada. Acredite, não sou do tipo que elogia muito, apenas se um trabalho é realmente bom. E minha querida Babs, você escreve com perfeição. Sabe como envolver o leitor e deixá-lo absorto. Se você esta lendo isso procurando alguma indicação de que as fics dela são boas, sugiro que comece a ler agora, e realmente espero que não tenha nada pra fazer nas próximas horas, pois eu não consegui me desvencilhar da leitura até acabar a fic. Parabéns Babs, espero os novos capítulos!
Ps.Meu coração ta bem dividido entre Clint e Loki, quero os dois.