OUOOOOOOU essa é a voz da minha mãe??????? Com esse pensamento Al achou que estava sonhando. Porém, segundos depois ela ouviu novamente...”Alice, acorde, você vai se atrasar! ” Realmente, nesse momento, Al achou que tinha algo muitooooo errado, faziam anos que sua mãe não a acordava. Resolveu corresponder ao esquisito, mas extraordinário chamado. “Mãe??? Que horas são? ” Internamente ela queria perguntar sobre o porquê de sua mãe estar ali. “Honey, são 7:30, levante-se senão você vai perder o primeiro tempo! ”. Temperance disse essas palavras em um tom tão doce e sereno que realmente Al poderia achar que era um sonho, um tipo de sonho que rondava sua mente há muitos anos...Bom, todos os sonhos têm um fundo de verdade e, nesse caso, a verdade foi demonstrada para a garota em forma de luz, já que sua mãe resolveu que era um bom momento para abrir as janelas do quarto e quase cegar os belos olhos de sua menina. Sim, sua menina. E com isso, a doutora saiu do quarto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Confusa. Sim, Alice estava mais do que confusa. Entretanto, achou melhor se levantar, afinal não é todo dia em que se é acordada por alguém tão inesperado e, seu primeiro tempo no colégio era física, sua matéria favorita, apesar de amar também química, como sua mãe. Colocou a primeira roupa que viu pela frente, nem se olhou no espelho. Maquiagem? Pra quê? Quase tropeçou em seu pufe... Mas o dia estava maravilhoso... Sua mãe viera lhe acordar!!

“Boooooom dia, mãe, pai, Hank! ” Isso soou excitante demais pra mim pensou Al. Booth gostou de ver a filha mais animada do que na noite anterior, animada de um jeito até estranho. “Bom dia filha, de onde veio esse bom humor todo??” A garota não poderia abrir o jogo assim, na cara, precisava primeiro entender o que estava acontecendo com sua intrigante mãe. “Acredito que seja pela festa de ontem e pela boa noite de sono que tive. ” O homem a sua frente não comprou muito aquela ideia, mas não tinha muito o que espremer sua garotinha, ela já estava atrasada! “Sério? Isso é ótimo filha! Há tempos não te vejo tão radiante! ” Surpresa, a adolescente resolveu que era hora de colocar umas torradas para dentro do estômago antes que o rumo chegasse onde ela ainda não estava disposta a ir. A próxima notícia do dia, não ia colaborar muito para isso... “Hank e Al, a mãe de vocês irá leva-los ao colégio hoje. Tenho que estar no tribunal em quinze minutos! Ow, já estou atrasado! Bye, crianças. Bye, Bones. ” Dando um leve beijo em sua esposa, Booth saiu correndo da cozinha, não dando tempo para que os jovens ou sua esposa dissessem algo além de bye. Mas alguém teve tempo de dizer algo... “Crianças, vocês estão comigo hoje, estejam no carro em cinco minutos, sem atrasos! ”

A caminho do colégio, Alice deixou que seu irmão fosse ao lado de sua mãe. Ela estava tão perdida em seus devaneios que não percebeu quando o carro parou em frente a instituição. Hank se despediu de sua mãe e seguiu para a aula. Al, no entanto, ainda não havia saído de sua viajem pelos próprios pensamentos até que ouviu uma voz vindo de longe... “Al, vamos, o sinal já vai tocar! ” A menina saiu de seu mundo interior. “Nossa! Já chegamos? Bye, mom! Até o jantar. ” Temperance resolveu que estava na hora de dizer algo à sua menina. “Alice, espere!!! “ A garota parou automaticamente e virou para olhar dentro dos olhos azuis mais lindos que já havia visto. “ Me desculpe! ” A mulher à sua frente parecia desesperada, mas não disse mais uma palavra se quer. “Pelo o quê, mom? “ Exasperada, trêmula, a mulher perdeu as palavras e só soube dizer algo que prolongaria a curiosidade da adolescente à sua frente. “A noite conversamos. Fique bem, minha filha!” E saiu cantando pneu, deixando sua menina boquiaberta e, com um pensamento: mais uma vez você se acovardou Temperance. That sucks!

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.