Survivor

Família Perfeita?


1492

Os gritos de criança soavam pelo enorme palácio dos Mikaelson, barulhos de pés contra o chão parecia ser o mais irritante.

Eu to perto, to perto! – Jacob gritava animado, enquanto Isabella ria e arfava para correr.

Nunca me pegará, seu vampiro cruel.– Berrou e se aproximou das escadas. Sabia bem que se descesse a pé corria grande risco de ser pega e sair rolando, então se esforçou para sentar no corrimão, se enrolando um pouco por causa do vestido. Quando Jacob estava apenas há alguns metros perto dela, mostrou o dedo do meio e escorregou pela enorme escada, gritando animada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quando seus pés finalmente tocaram o chão da sala, ela quase chorou de emoção. Suas pernas ainda estavam trêmulas por conta do medo, mas mal teve tempo de comemorar quando sentiu um impacto. Era Emmett se jogando em cima dela.

Peguei a ladra, peguei a ladra! – Berrava para Jacob, que olhava animado para o corrimão.

Emm, Bells, vamos descer por aqui de novo? – Gritou do andar de cima, Isabella sorriu e empurrou Emmett para longe.

Eu primeiro! – berrou enquanto se esforçava para subir as escadas, tendo o vestido puxado por Emmett diversas vezes.

Ha, tarde demais. – Jacob se sentou no corrimão e então escorregou, gritando animado.

Emmett olhou assustado para o corrimão, com medo de cair. Bella suspirou e se sentou no corrimão, então estendeu o braço.

Ele sorriu, mostrando as covinhas. Sentou-se ao lado de Isabella e ambos escorregaram, gritando juntos. Assim que chegaram no final, caíram, Emmett por cima de Bella. Riram e os três subiram novamente as escadas.

A diversão durou até que Klaus chegasse irritado para interromper a gritaria.

...

1599

Corre, corre, corre. – Emmett gritava, empurrando as costas de Isabella para fazê-la correr mais rápido.

Meu pé! – exclamava ela, resmungando da dor de ter o pé cortado por diversas pedrinhas.

Ele vai nos pegar! Sua lerda. – a ultrapassou e a puxou pela mão, então riu quando achou o caminho para o lago. Correu um pouco mais rápido e puxou Isabella para a água, despistando o antigo banqueiro que foi assaltado.

Era meu vestido novo! – Exclamou irritada enquanto colocava a cabeça para fora da água. Emmett gargalhou e foi para a beira, erguendo a sacola.

E agora você tem colares novos para se enfeitar, princesa. – Disse sorrindo enquanto tirava dezenas de colares da sacola, Bella riu e se sentou perto dele, observando.

Klaus podia muito bem ter pego para mim. – disse com as sobrancelhas erguidas, mas Emmett deu de ombros.

E cadê a diversão?

Mexeram um bom tempo nos colares que haviam roubado e depois decidiram jogá-los no lago, a correnteza os levando para longe. Não acharam tanta graça, o mais emocionante foi roubarem juntos; coisa que Emmett já estava acostumado a fazer desde pequeno para sobreviver.

Isabella sabia que era errado, mas havia se divertido demais para se arrepender. Esse primeiro roubo originou outros roubos de comida e roupa para Emmett se manter. Mesmo levando bronca de Elijah sobre bons modos e decência, Isabella não podia parar de se divertir com seu irmão de coração.

...

1512

É apenas uma gripe. – Carlisle disse para Isabella com um sorriso calmo no rosto, a garota suspirou aliviada e olhou para Jane que conversava com Jasper, o filho adotivo de Carlisle e Esme. – Eles devem ficar dentro de casa e aquecidos, e tomar muita água.

Muito, muito obrigada! – Bella agradeceu.

A sopa está pronta. – Esme gritou da cozinha, as crianças saíram correndo até a amorosa senhora Cullen.

Passem a noite aqui, melhor do que sair nesse frio. – Carlisle disse um tanto sorridente, Kol se remexeu atrás de Bella.

Não sei...

Pelos velhos tempos, Kol. – O médico soou sério, passando confiança. Bella e Kol se encararam por algum tempo até concordarem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Espero não ser incomodo.

Não será. Venha, vou mostrar os quartos. – Saíram do escritório dele e foram conhecer o resto da casa, enquanto Jasper e Esme se divertiam com as crianças na cozinha.

...

1517

FELIZ NATAL! - Jane, Alec, Isabella e Emmett gritaram quando a porta da casa dos Cullens foi aberta por Esme.

Meus lindos! – Ela exclamou animada e emocionada. – Que surpresa adorável! Venham, saiam desse frio. – Rapidamente os abrigou, então abraçou um a um. – Ah, você é o Emmett que Bella tanto falou!

Em carne e osso. Ah, e presas. – ele ergueu os dentes para mostrar as presas que se orgulhava. Carlisle e Jasper se aproximaram.

Bella! Estou contente que tenha vindo.

Se abraçaram novamente. Jasper sugeriu fazer um boneco de neve no quintal e Emmett foi o mais animado para a brincadeira. Bella se encostou na porta enquanto observava os quatro brincando e aceitou um copo de sangue que Carlisle ofereceu.

Praticando os poderes? – Perguntou sério.

Sim, consegui fazer um escudo mais forte, as bruxas não conseguem nos atacar mentalmente ou fisicamente. – disse com uma certa careta de desgosto.

Isso um dia vai acabar. – A abraçou de lado e observou como Emmett e Jasper se davam bem com as crianças. Desejou que pudesse dar aos seus filhos adotivos um futuro bom, sem ter que estar sempre em alerta por conta das bruxas, que Mariam estivesse ali, que pudessem estar seguras com os Mikaelson...

Esme se sentou do outro lado de Isabella e também a abraçou.

– Estou feliz que tenha vindo, Bella. – Disse sorridente, então voltou a olhar as crianças.

Dentro dela, de certa forma egoísta, Isabella agradeceu tudo o que aconteceu. Pôde conhecer os Cullens; Esme e seu jeito amoroso, Carlisle com seu jeito científico e Jasper com seu jeito espero e também criança de ser. Ver Jane e Alec se divertindo com Emmett e Jasper a fez ficar um pouco mais calma diante dos problemas. A sensação de ser amada por eles lhe deu forças para enfrentar todas as bruxas que apareceriam em seu caminho.

...

1863

O que aquela garota está fazendo sozinha nessa área? – Wilson, um soldado ruivo perguntou ao seus colegas. Jasper seguiu o olhar dele e encarou a mulher de vestido rosa e cabelos escuros, preso em um coque delicado.

Deve estar perdida. – respondeu.

Vai ter a vida perdida se continuar aqui. – Respondeu o líder contragosto. – Cullen, vá tirá-la de lá.

Jasper bufou e largou sua arma em um canto da fogueira e ajeitou sua roupa.

O sol se punha de forma linda, deixando o céu alaranjado e um sentimento apaixonado. A cada passo que dava, Jasper ia reconhecendo o corpo da mulher.

Moça, o que faz...

Bu!

Gritou enquanto se jogava em cima dele, se enrolando no vestido enorme. Isabella riu como criança enquanto prendia Jasper embaixo de si.

Oh, soldado, foi pego por uma mulher!

O que faz aqui, sua louca?

Opa, saudade. E não ofende. Não sou louca. – deu de ombros e deixou que o louro se levantasse. Agradeceu pelas árvores que tampavam a visão dos outros e puxou Isabella para um lugar mais afastado.

Algum problema?

Nenhum além de Emmett encher o saco, ele disse que o exército da Europa é exigente demais. – Bella disse dando de ombros e então olhou para os soldados que estavam ali perto.

Um deles em especial lhe atraiu. Os cabelos negros estavam bagunçados e os olhos azuis estavam inchados, como se tivesse acabado de acordar. Tinha um sorriso lindo e ria de forma leve com os colegas, tomando água. O corpo era esbelto e marcado pela camisa branca que usava. Isabella teve vontade de tocá-lo, queria falar com aquele homem.

Não seria bom se eu te levasse para lá. Eles são muito tarados, sabe como é homem muito tempo longe de uma mulher, não sabe?

Quem é aquele? – Bella perguntou, ignorando tudo que Jasper disse antes. – o de camisa amassada, quem é?

Damon Salvatore. É meio rebelde, mas bem divertido. Não sugiro que se encontre com ele, lembre-se de homem...

tarado, já entendi pai. – Isabella zoou e então soltou um riso. – Por que o Salvatore não honra o sobrenome dele e me salva essa noite de possíveis perigos da floresta, hum?

Isabella, não inventa.

Ainda bem que ele faz patrulha noturna, não estou nem um pouco a fim de ir embora.

Dito isso, Isabella foi caminhando para longe, fazendo Jasper revirar os olhos e voltar para sua turma. Olhou para Damon diversas vezes, perguntando o que havia de tão atraente para Isabella se interessar.

Maldito ciúme de irmão. Pensou agoniado consigo mesmo, planejando mil e uma forma de matar Damon caso ele magoasse sua irmã, mesmo sabendo que isso era impossível de acontecer. Só mais um caso dela, normal. Tentou se tranquilizar, mas seus dons sentimentalista lhe asseguravam ao contrário.

...

1937

Gostei dessa fotografia. – Rosalie disse sorridente enquanto segurava a imagem em suas mãos delicadas. Toda a família Cullen estava reunida em um salão enquanto um desconhecido batia a foto. O preto e branco dava uma sensação de tristeza por uma alegria de muito tempo atrás, mas era apenas uma ilusão.

Gosto dela também. – Bella sorriu enquanto terminava de mexer nos cabelos loiros de Rosalie, o trançando.-- Perfeito para dormir.

Obrigada Bells.

As duas retiraram o vestido, ficando apenas de roupa íntima. Ajeitaram os cobertores e se deitaram na mesma cama de casal, virada uma para a outra. O quarto ainda estava claro e nenhuma das duas tinha vontade de se levantar e apagar a luz.

Rosalie ergueu a mão e acariciou o rosto de Bella, compreensiva.

Você sente saudade dele, não? – perguntou baixo, como se falassem de segredos.

Dos dois. E isso é horrível. – Bella Respirou fundo antes de continuar. – Eu o vi semana passada, ainda magoado por Katherine.

Ele canalizou o amor que sentia por você nela, Bells.

Não posso correr risco.

Ele é um vampiro, sabe se defender agora.

Porém Bella fechou os olhos, teimosa. As imagens de Damon torturado não saiam de sua mente mesmo após décadas. Estava magoada e amedrontada, não queria correr o risco de vê-lo machucado novamente.

Eu vou ficar bem. – sorriu fraco e abraçou Rosalie. – O amor de vocês já basta.

Hum... te beijaria se não gostasse de homem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

As duas riram e a porta do quarto foi escancarada.

Tem um homem aqui que adoraria ser beijado. – Emmett se encostou na parede e lançou um sorriso malicioso para a loura. Bella gargalhou enquanto Rosalie ficava irritada.

Vá embora, seu estrume! – Gritou enquanto atacava os dois travesseiros nele. – Nunca em mil anos eu te beijaria!

Emmett, porém, ficou e continuou provocando a loura e fazendo Isabella gargalhar cada vez mais. Era um “paspalho” como Rosalie gostava de chamá-lo, mas estava ganhando o coração dela a cada dia mais. A loura não queria se manter presa a ele, gostava do seu jogo de sedução e odiava Emmett porque ele fazia o contrário; a seduzia. Ela era a vítima dele e só sabia jogar como predadora.

Embora negasse, Rosalie estava adorando seus momentos com Emmett, mesmo que a maioria fosse de brigas sem motivos e provocações fortes. Naquela noite não foi diferente. Emmett espremeu Isabella entre os dois e ficou o tempo inteiro brincando com sua loura, até que Bella caiu no sono, segura entre os dois, e eles ficaram se encarando de forma mais íntima.

Quando estava quase pegando no sono, a mão de Rose se encostou na de Emmett que estavam no braço de Bella. Pensou em puxá-la de volta, mas gostou da sensação de sua pele de encontro com a dele e deixou que ficassem juntas enquanto dormia.

...

2002

Alice sorria animada enquanto seu braço pesava com as sacolas.

Sabe, a melhor coisa foi terem inventado o shopping. Isso é a tradução de “perfeição”!

Bella soltou um resmungo, cansada de andar. Desde que levara Alice para o shopping pela primeira vez há anos, se arrependera. Não imaginava que a baixinha vidente transformaria o que era uma área de lazer em tortura. Passar em todas as lojas, experimentar centenas de roupas e levar apenas algumas, era cansativo até mesmo para uma vampira forte como Isabella.

Ânimo, garota! – Exclamou a baixinha, rindo. – Você parece um zumbi, deuses!

Podemos ir embora? Já temos roupas pro ano inteiro! Esme juntará todas e levará para orfanatos! Chega!

Mas nem andamos no terceiro andar! E lá tem uns saltos perfeitos.

Enquanto Alice falava de combinação de roupas e acessórios, Bella planejava uma forma de fuga. Avistou o que queria há alguns metros, então fingiu que precisava ajeitar as sacolas em seus braços e atraiu Alice até o banco ao redor da pequena fonte de enfeite no centro do shopping.

Não podemos misturar muita cor senão fica realmente horrível, sério. Temos que fazer uma combinação das cores, mas não algo muito combinando...

Isabella apoiou as sacolas no chão e sorriu, antes que Alice dissesse mais uma palavra, foi pega no colo e em menos de um segundo estava mergulhando na água gelada na fonte, e suas sacolas flutuaram para perto de si.

Sem se conter, Bella se dobrou enquanto ria. O espetáculo atraiu olhares curiosos e certa raiva dos seguranças, que se aproximaram pedindo para que saíssem do shopping por fazer bagunça.

Quando Alice saiu da água, Isabella engoliu em seco, assustada. A maquiagem da baixinha havia sido borrada e o cabelo estava escorrido no rosto, a camisa rosa clara mostrava seu sutiã roxo e ela estava quase soltando fumaça pelos ouvidos.

É melhor correr.

E foi o que Isabella fez. Deixou todas as sacolas para trás e correu em velocidade humana para longe do shopping, enquanto Alice vinha zangada atrás de si, atacando os saltos em uma mira perfeita na cabeça de Isabella.

...

https://www.youtube.com/watch?v=1Vy0_kNyTHg

Natal de 2004

Isabella ficou de pé, fazendo todo mundo se calar e prestar atenção nela.

Eu vou ser sincera e dizer que acho esses discursos bregas. - se antecipou em dizer, arrancando o riso de alguns. – Mas eu preciso dizer, é algo que está preso em meu peito há muito tempo, e eu só... preciso deixar claro.

Uhul, arrasa Bella! – Emmett gritou, recebendo um tapa de Rosalie. Bella revirou os olhos e continuou;

Eu vivo de forma perigosa, já fui capturada por bruxas e achei que morreria, que alguém tiraria vocês de mim, mas aqui estou eu! Feliz, comemorando o natal como humana, onde podemos todo comer essa comida deliciosa de Esme e Rosalie.

Esme riu emocionada e juntou as mãos na frente do coração.

Quando as bruxas me ameaçaram, achei que perderia tudo e eu só tinha os Mikaelson e duas crianças para cuidar, filha de minha melhor amiga. Mas eu estava enganada, e hoje tenho muito mais do que esperava, do que sonhava. Eu tenho os Mikaelson, Kol, Klaus, Rebekcah e Elijah que não estão aqui. – Riu fraco e respirou fundo para continuar. - E embora eu quisesse que Jane e Alec estivessem aqui, sei que eles têm o dever com a guarda Volturi. Eu criei os dois como filhos apenas porque tive ajuda de pais maravilhoso, Carlisle e Esme. Consegui deixá-los felizes por ter dois irmãos que eram tios idiotas como Jasper e Emmett.

Não sou idiota! – Jasper exclamou, mas sorriu.

E eu vi meus irmãos se apaixonarem por garotas incríveis como Alice e Rosalie. E não posso esquecer de Jacob, meu cachorro de estimação.

Todos riram, principalmente Jacob.

Bem. – Bella atraiu novamente o foco. – EU só quero dizer que participar dessa família é a melhor coisa que poderia ter ocorrido. “Da dor virá a beleza”. Eu perdi Mariam e sou ameaçada até hoje, mas vou ser bem sincera e dizer que agradeço a isso. Porque, se não fosse por isso, eu não teria todos vocês. Toda a dor que tive foi necessária e recompensada com a família que vocês são pra mim. Não temos nada de sangue, mas isso não é necessário para que seja perfeita.

Duas lágrimas escorreram por seu rosto e pelo rosto de Esme. Bella as secou um tanto envergonhada e continuou.

Sei que não é dia de ação de graças, mas é natal, dia da família. E sou grata por tudo que me aconteceu, sou grata pela família que tenho, por terem me acolhido de braços abertos mesmo quando só causo problemas.

Família é pra isso, Bella. – Carlisle disse sorrindo emocionado. – para acolher nos momentos difíceis, amar pelos defeitos, perdoar... E você nos formou, você construiu isso aqui, todos nós ao redor da mesa, toda essa felicidade.

Bella olhou para todos. As mãos de Esme e Carlisle estavam grudadas, Alice estava no colo de Jasper e Emmett tinha a mão na perna de Rosalie, também emocionado com tudo que aconteceu. Jacob, o único solteiro, estava com um sorriso infantil no rosto.

Eu não me arrependo de absolutamente nada. Mesmo que tive que perder quem amava, eu ganhei muito mais do que merecia. Não mudaria nada do meu passado, porque mesmo com dificuldade, meu futuro é incrível com essa família perfeita.

Um brinde a família perfeita! – Jacob gritou estendendo a taça de vinho. Todos fizeram o mesmo, segurando as lágrimas de emoção. Isabella tomou um gole do vinho e secou as lágrimas, então voltaram a conversa descontraída e a comer o que estava na mesa.

Enquanto mastigava, Bella fechou os olhos agradeceu a Deus, mesmo que fosse contra muitas regras dele e não fosse digna de ser escutada, agradeceu ao único ser superior pela família perfeita que ela tinha.