Super Star

Capítulo 27


PDV Bella

Passei o restante da noite tentando a todo custo ligar o iPad de Aro, mas tudo o que eu fazia parecia em vão. Nenhuma das senhas que eu colocava, não entrava. Tentei até meu nome, mas nada. Quando fui dormir já era quase quatro da manhã e Edward não havia me mandado nenhuma mensagem. Nem de boa noite, como ele sempre costuma fazer quando não dorme aqui em casa.
Eu sei que o que eu tinha feito foi errado, mas ele não precisava ter ficado com raiva de mim. Eu não me imaginava mais sem ele.
Quando levantei no dia seguinte me arrumei e me encaminhei até a empresa. Estava sendo como nos últimos tempos, perdi mais um contrato e de acordo com Jessica, amanhã teria mais uma reunião com o mesmo assunto. Ninguém queria ficar em um lugar em que a presidente estava sendo acusada de assassinar o próprio pai.
No final do dia, fui até o set de filmagem e Mike me informou que Edward iria ficar até tarde e que não tinha hora para ir embora.
— Ele está me evitando? - não consegui não deixar de perguntar isso.
— Ele deveria? - Mike perguntou de volta sem entender.
— Não sei - eu disse sendo sincera.
Soltei um suspiro pesado. Eu sou uma besta. Estou perdendo o amor da minha vida por causa de tudo isso. Mas eu não conseguia evitar, era o nome da empresa do meu pai que estava em jogo. Era meu nome que estava envolvido em uma coisa ruim.
— Vocês brigaram? Quando chegaram ontem não estavam com uma cara muito boa.
— Nos acabamos tendo uma discussão, mas nada de mais. Eu acho - eu disse. Não queria entrar em detalhes sobre esse assunto com Mike. Eu não era tão chegada a ele tanto assim.
— Não importa sobre o que vocês brigaram, Edward te ama, Bella. Te ama de mais pra te deixar sem nada grave ter acontecido. O que anda acontecendo, está sendo muito ruim, mas ele não vai te abandonar por isso.
— Obrigada Mike - eu disse com sinceridade.
— De nada - ele disse. - Se você quiser esperar ele no trailer, quando eles derem uma pausa eu aviso que você está esperando lá dentro.
— Não. Vou para casa. O dia foi um pouco longo e cansativo hoje.
— Tudo bem.
Nós despedimos e fui em direção ao carro. Antes de ligar, peguei meu telefone e mandei uma mensagem para Edward.
" Estou sentindo sua falta. Por favor, não me deixe. Eu te amo e não imagino mais minha vida sem você. Se quiser ir lá para casa hoje, você tem a chave. Pode chegar a hora que quiser. Tenha certeza que vou te esperar. Amo você."

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

PDV Edward.

Eu não tinha pregado o olho a noite toda e fiquei me remoendo com vontade de pegar o carro e voltar para casa de Bella, mas no final acabei não indo. Eu sei que era um tanto infantil da minha parte, mas eu precisava disso. Eu precisava pensar um pouco em tudo isso que estava acontecendo. E ela também tinha que pensar nas besteiras que ela está fazendo também.
Claro que Harry, o diretor, não estava nem um pouco feliz pelo meu sumiço, mas as filmagens estavam acabando. Se tudo ocorresse bem, e eu não sumisse de novo, acabaríamos até o final de semana. Ele pegou um pouco leve comigo, mas em compensação tivemos que filmar até altas horas.
Não havia pegado no telefone o dia inteiro, já que ele descarregou e eu o deixei no trailer para carregar. Assim que o liguei não pude evitar de sorrir igual um idiota. Mike disse que Bella havia ido até lá, mas não achei que ela teria me mandando alguma mensagem.
Como não tinha vindo com meu carro, Mike me esperou e me deu uma carona até a casa de Bella. Quando entrei, Milo veio me receber com o bendito do boneco na boca, me abaixei e fiz carinho em sua cabeça. Levantei e me encaminhei para a sala, onde a TV e o notebook estavam ligados e Bella deitada no sofá dormindo.
Não sei por quanto tempo eu fiquei ali olhando ela dormir, mas por mim eu poderia passar o resto da minha vida admirando a sua beleza. Nós últimos dias ela estava me deixando maluco, mas eu nunca a deixaria e enquanto ela me quisesse aqui, eu estaria.
Resolvi acorda-la, mas um e-mail chegou antes que eu pudesse desligar o computador. O remetente tinha um nome de Lola. Abri o e-mail e tinha um anexo, baixei e era um comprovante de depósito de 400 mil dólares em uma conta estrangeira.
"Meu Deus, o que a Bella estava aprontando agora?" - pensei e olhei para ela que ainda dormia. Eu deveria acorda-la? Será que ela me contaria o que e isso ou inventaria uma desculpa? Mas antes que eu fizesse qualquer coisa, o telefone dela tocou e ela acordou em um pulo.
— Edward? - Bella disse um tanto surpresa e se jogou em meus braços, me dando um beijo boa lábios. - Por favor, nunca mais me deixe. - ela pediu ainda em meus braços. - Me desculpe, por favor. Eu sei que agi errado, mas foi o impulso no momento...
— Eu não viu a lugar nenhum, Bella - eu disse e lhe dei um beijo mais demorado. Mas nós separamos quando seu telefone voltou a tocar. Quem estava ligando para minha namorada a uma hora da manhã?
Bella pegou o telefone e olhou para o visor franzindo o cenho.
— É o Benjamin - ela disse e atendeu colocando no viva voz. - Oi Ben, tudo bem? - Bella perguntou.
— Sim está tudo bem, mas e que chegou um e-mail e eu o achei estranho.
— O que? - Bella me entregou o telefone e se ajoelhou na frente do notebook para ver o e-mail.
— Com certeza chegou no seu computador também. É um anexo de um depósito para o estrangeiro, só não sei para onde, mas posso tentar descobrir isso para você. E esse e-mail foi enviado do computador do Aro, e como você pode ver, o e-mail que ele usou não e o que você me disse que era.
— É um e-mail fake? - Bella perguntou.
— Ou ele pode usar esse e-mail para coisas que não são relacionadas a empresa. - Ben respondeu. - Mas eu duvido que ele goste de ser chamado de Lola.
— Só que conseguimos até agora foi esse e-mail desse depósito nesse tal conta estrangeira, é isso? - Bella perguntou.
— Bom até agora, foi a única coisa que aconteceu no e-mail.
— Temos que ir conversar com o delegado Black. - Bella disse.
— E ser presos por hackear alguém? - Ben perguntou. - Bella, isso que estamos fazendo é crime. Não podemos simplesmente ir na polícia.
Bella respirou fundo antes de responder.
— Tudo bem - ela se deu por vencida. - Amanhã vamos pensar com calma e descobrir qual será o nosso próximo passo.
— Tudo bem. - ele disse.
Bella desligou o telefone e me encarou. Eu fiquei quieto o tempo todo durante a ligação, me sentindo um tanto envergonhado pelo o que pensei de Bella. De ela podia estar fazendo alguma coisa de errada e não ter falado nada.
— Eu ia te acordar e o e-mail chegou e eu acabei abrindo - eu disse tentando me desculpar por ter aberto o e-mail sem falar nada. - Você acordou quando ia te chamar para perguntar o que poderia ser isso.
— Estou tentando entender. Temos alguns negócios em outros países, mas não consigo me lembrar de Jéssica ter me falado em um depósito desse valor. E mesmo assim, não fazemos depósitos e sim transferência. E tudo passa por mim antes... - ela parou de falar. - Mas pode ser coisa pessoal dele. Mas porque um depósito em um valor tão alto?
— Amor? - eu a chamei e ela se virou para mim. - Vamos deitar. Amanhã pensamos nisso com mais calma nisso tudo e no porque dele usar esse nome para mandar e-mails.
— Só preciso de um minuto.
Bella pegou o iPad em baixo do sofá e o ligou. Ela digitou algo e depois de uns segundos seu sorriso foi triunfante. Ela conseguiu a senha do aparelho.
...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!