Summer Of 69

A festa! (Parte 2)


No capítulo anterior...

- É que o Niall é como um irmão pra mim sabe, eu odeio ver ele estranho, e ele já sofreu por essas coisas antes...

- Pode deixar, ele estará seguro em minhas mãos!

Bella ‘s POV*

- Ei Liam! - gritou Niall se aproximando de nós - estão todos sentados lá, manda eles virem pra pista dançar também, agita lá! - sorriu encantadoramente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Ok, vou lá - Liam saiu caminhando de encontro à mesa.

- Aqui a batida, Bella - estendeu seu braço me servindo um copo todo colorido - é de morango.

- Minha preferida! - bebi um pouco - obrigada Nini.

- De nada, tudo pela menina mais linda da festa! – corei.

- Ah, nem Niall - ri tímida - olhe quantas garotas maravilhosas aqui - apontei em volta de onde dançávamos.

- Nenhuma delas é tão linda quanto você - corei ainda mais - nenhum menino veio dar em cima de você enquanto fui pegar a bebida?

- Lógico que não!

- Bom mesmo - dessa vez eu ri ao invés de corar.

- Por quê? - perguntei com uma voz risonha

- Bom... Hoje você está em minha companhia, e não na companhia de outra pessoa né...

- Ta né - sorri - agora vamos dançar certo e parar de falar - envolvi meus braços em seu pescoço e ele, uma de suas mãos em minha cintura, enquanto a outra segurava a bebida. Sua mão me ajudava a mexer o quadril conforme o ritmo da musica e eu não conseguia parar de dançar, a música que acabara de começar a tocar era totalmente contagiante! Enquanto eu curtia de olhos fechados a constante batida da musica, Niall sorria e juntava ainda mais nossos corpos. Fiquei de costas para encaixarmos mais os corpos na dança e joguei o cabelo para o lado. Niall deixou leves beijos na parte descoberta do meu pescoço, causando-me arrepios. A música não tinha nem chegado ao meio e já estava me excitando demais, pois AMO músicas eletrônicas. Ele parecia bem animado com a dança, digamos que estávamos em uma posição tensa... Mas isso não vem ao caso, o que importa é que estava gostoso.

I feel like a victim of your hunt

You catched me with you smile

(Eu me sinto como uma vítima de sua caça)

(Você me apanhou com seu sorriso)

(...)

Quando a musica chegou ao fim, houve uma pequena interferência, como se alguém estivesse pegando um microfone ou algo do tipo, mas resolvi não ligar e apenas esperar a próxima musica começar... Só que como sempre, tudo que eu espero resolve dar errado, a música não começou e uma pessoa apareceu com um microfone no meio da pista e um bolo de pessoas foi formado em volta dela. Yasmin, nossa querida professora de teatro estava anunciando um duelo de dança, todos ficaram excitados com a ideia: - Vamos selecionar todos os casais que quiserem participar. Aí vocês se perguntam, por que apenas casais? Simples. O intuito da dança é saber quem sensualizará mais. Como? Nós pegamos cadeiras onde ficará o garoto, enquanto a garota vai dançar para ele. O garoto que vai ficar por conta dos casais na final. Aquele que resistir mais tempo sem beijar a parceira, ganha. Agora por favor, casais interessados venham até aqui.


Zayn 's POV* Isa não esboçou nenhum entusiasmo quanto ao duelo de dança que a professora acabara de propor, não achei estranho, afinal, como ela mesma disse, não gostava de dançar. - Tem certeza que não vai participar? - perguntei. - Sim, vou apenas torcer pelas meninas. - Ok. - To indo lá com o Louis pra gente dançar - comentou Nany. - Mas vocês nem namoram... - Por isso mesmo, vamos fingir que namoramos, e vamos ganhar assim: como nós não temos nada, eu apenas dançarei e ele não sentirá nada por mim. Só que ninguém pode saber disso - explicou. - A ta! Vai nessa... - riu Isa. - Vou mesmo, tchau pra vocês - saiu puxando Louis pela mão.
Estou vendo que essa noite vai ser bem divertida, fico imaginando a cara que a Nany fará caso Louis não aguente o tesão e vá beijá-la. Mas o que será divertido hoje não é só esse tal concurso de dança, e sim o que eu estava planejando para daqui a pouco. - Amor, vamos cantar algo juntos no karaokê? - Lógico! - sorriu de orelha a orelha. - Então vem - puxei-a comigo. A tal sala não era tão longe da mesa de onde estávamos e foi fácil de encontrá-la em meio de tantas coisas/pessoas que tinham lá. Só de entrar na sala já me senti em casa, tinham quatro microfones ali e alguns casais, mas tendo pessoas ou não, não iria fazer nenhuma diferença, eu já cantei na frente de todo mundo aquele dia na aula de música... Em meio de tantos casais avistei Mariene e Harry. Eles estavam... Se beijando? Nossa!


Harry 's POV*
Desde que entramos na festa, apenas bebemos e bebemos, ela sempre me puxava pra ficar ao lado dela, um saco. Não que eu não queria ou queira ficar ao lado dela né, mas tinha um monte de gente se pegando e eu não ia ficar no zero a zero, nem fodendo. - Maah, vem cá - chamei-a para sentar-se ao meu lado em uma sala que tinha muita gente já, todos ficando. - Fala moço - riu e sentou-se. Devia estar meio tonta por causa da bebida.
Não dei nem uma brecha de ela abrir a boca para falar algo novamente e a beijei. No começo ela tentou se desvencilhar de mim, mas foi uma tentativa em vão, eu segurei seus braços com força, mas não muito porque não queria deixá-la marcada, pelo menos não no braço. Conforme ela foi se acalmando e se acostumando com meu beijo, fui soltando-a devagar. Uma de minhas mãos se repousou em sua coxa e por ali permaneceu. Ela colocou suas pernas em cima das minhas e digamos que o negócio estava quente pra caralho... A boca dela tinha um gosto doce, diferente de todas as bocas que já beijei antes, mas dava para sentir bem o gosto do álcool por cima da doçura do teu beijo. Uma de suas mãos foi parar em minha nuca, e com os dedos, ela dava leves puxões em meus cachos. Eu simplesmente estava amando isso. Paramos o beijo por falta de ar e quando olhamos para o lado, Zayn e Isa estavam perplexos, olhando pra nós com os olhos arregalados. Apenas ri e perguntei: - O que foi? - Nada... - respondeu Isa - da próxima vez tentem ser mais discretos, por favor. - Pode deixar amiga, digo o mesmo pra você e o Zayn - pronunciou Mariene, soltando uma leve risada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!