Queridos pais

Depois que eu e Percy conversamos e nos divertimos esperamos o ônibus da escola na porta da minha casa. Comemos o lanche que pegamos no Caking e acabamos bem na hora que o ônibus, como Percy diz veículo da punição chegou, entramos e fomos sentar no fundo como sempre mas como sempre novamente Rachel Dare, uma ruiva esbelta e tenho que admitir muito bonita colocou o maldito pé na minha frente mas por sorte antes de cair Percy segurou minha cintura me segurando de levar mais um tombo vergonhoso igual ao que eu levei no primeiro dia de aula .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Você está bem ?- ele perguntou quando me ajeitei - só o meu pé que está doendo um pouco.

–Ah, okay, na escola damos um jeito nisso. Consegue andar ?

–Percy eu tropecei e torci o pé, apenas, não estou alejada - falei, mas corei quando percebi que estávamos abraçados, bom.....mais ou menos- Percy pode me soltar agora.

Ele soltou um murmuro de desculpa e me soltou um pouco desapontado - Vem vamos sentar- ele disse, acho que foi só pra encerrar o assunto do abraço.

_____________________________________________________________________

–Bom dia alunos - disse o professor Quíron - então, hoje como ainda estamos na primeira semana de aula não vou dar teste surpresa como eu pretendia, mas vou dar uma atividade avaliativa que vale omo estudo para o teste de semana que vem, e sim antes de me perguntarem podem fazer em dupla .

Eu e Percy nos entreolhamos e decidimos com um olhar que iriamos fazer a dupla. Levantei e arrastei minha carteira para perto da dele e sorrimos, não sei porque mais sorrimos sem nenhuma razão e ficamos assim, como se não tivesse mais ninguém no mundo, só nós, e por um momento desejei que fosse sempre assim, que só existissem esse tipo de pessoa no mundo. A que te entende, que gosta de você apenas pelo oque você é, que te ajudaria em qualquer consequência.

Tive um formigamento no meu peito e pensei para mim mesma : é assim que a felicidade parece .A felicidade não é algo material, não é um objeto na qual você compra com dinheiro. Nós achamos a felicidade dentro de uma pessoa que te faz sentir bem, que te faz sentir segura e amada e como diz uma frase de Stephen Chbosky , nós asseitamos o amor que achamos merecer, eu achava que merecia esse, achava não, tinha certeza.

Ás vezes você faz escolhas na vida e ás vezes as escolhas fazem você, e eu juro que não tinha feito essa escolha mas agradeci mentalmente por meu coração te-la feito.

–Vamos fazer o trabalho antes que o professor nos xingue- Percy disse me tirando do meu transe

Seja qual for minha escolha, vou sair ganhando, sei disso. Assim como também vou sair perdendo. O que eu posso dizer? O amor é uma merda

Com amor , Annabeth