Strike Out

Em 2 de Maio de 1963, Elijah N. Hughes foi sentenciado a quinze anos de prisão. Oito anos depois, um pedido de liberdade condicional foi iniciado devido ao seu bom comportamento durante todos esses anos encarcerado. Em um estudo dirigido por uma universidade de direito, o prisioneiro será avaliado durante trinta dias pela estudante Ava Sanders que poderá ao fim das entrevistas ajudá-lo ou não com o seu processo, que indicará se ele está pronto para ser reintegrado á sociedade.

Contudo, Elijah não sabe o porquê está sendo entrevistado, enquanto Ava não saberá até as primeiras duas semanas de entrevista qual foi o crime cometido pelo prisioneiro.
Classificação 16+
Recomendada Popular Drama Mistério Darkfic
Angelina Dourado

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Angelina Dourado


Classificação 16+
Tags: Recomendada Popular Drama Mistério Darkfic
Livro concluído
Publicado em 1 de out. de 2019 12:31
Atualizado em 31 de out. de 2019 14:45
3.100 palavras

Yurievna
Eu devia esperar pelo último capítulo para recomendar essa fic, não por garantia, mas porque eu poderia fazer uma recomendação melhor com a história completa em mente. Mas não aguento mais esperar, até porque já estava me mordendo de vontade há semanas.
Favoritei logo na primeira semana porque a história me conquistou de cara. Mais que a história, o protagonista. Elijah é meu personagem favorito dentre todos das drabbles que li nesse desafio e não foram poucas. Ele é fascinante, complexo e um amor de pessoa. Tão gentil que você se pergunta a todo momento o que o levou a ser preso por quinze anos. Esse é um dos principais mistérios da história e a resolução foi mais que satisfatória.
Mas ele não é o único personagem e nem quem nos conta tudo o que aconteceu. A narradora é Ava Sanders e foi muito bacana acompanhar tudo pelos olhos dela, porque a curiosidade e empatia que ela sente pelo Elijah são bem parecidas com as nossas.
Strike Out impressiona desde o primeiro capítulo e te mantém envolvido até o fim, porque é impossível não ceder à vontade de saber mais a respeito do Elijah e do crime que ele cometeu.
EsterNW
Através de diálogos com uma belíssima construção, Strike Out nos apresenta dois personagens: Elijah e Ava.
Com o passar dos capítulos, vemos Elijah não apenas como um criminoso (do qual o crime você terá que descobrir), mas acabamos nos apegando a ele, aprendendo mais sobre seu passado, sua infância, sua família, seus medos e traumas. A autora consegue nos mostrar uma pessoa amável por trás daquela fachada de presidiário.
É quase impossível terminar de ler Strike Out e não se apegar nem que seja um pouquinho ao Elijah.
Camélia Bardon
Strike Out foi uma surpresa. Afinal, que motivos levam alguém a cometer um crime? E mais: quais outros levam a um detento manter-se pacífico em sua prisão? Contada sob a perspectiva de Ava Sanders - outra personagem encantadora - conhecemos a história de Elijah, um detento um tanto misterioso e curioso. Não vou dizer qual foi o crime e nem o relacionamento dos dois, mas posso dizer que estes dois me tiraram do chão pelo mês e me encantaram de um jeito que eu não poderia terminar sem recomendar essa beleza de drabble ♥
Jude Melody
Um dos jargões favoritos dos advogados e defensores públicos é: toda história tem dois lados. Graças a Ava Sanders, Elijah Hughes terá a chance de contar o seu. Ao longo dos capítulos, narrados em forma de entrevista, o leitor se vê preso em uma trama instigante e aterradora. Qual o crime cometido por Elijah? O que aconteceu naquele dia fatídico? Equilibrando humor, medo e saudade, "Strike Out" constrói uma narrativa envolvente que nos mostra que as coisas nem sempre são tão simples quanto parecem e nos faz testar os limites de nossa compaixão por outro ser humano.