Step Over The Edge

I'm by your side


Entrei no banheiro e ri ao me ver no espelho. Realmente parecia alguém que havia passado um bom tempo na chuva.

-Você está horrível, Moon. Horrível. - eu ri sonoramente. Soltei meu cabelo e coloquei as roupas em cima do sanitário, então percebi que não era apenas um objeto que Vickie havia me entregado, mas dois: um cinto de tachas e um colar com a tríade prateada e uma espécia de cordão em azul. O mesmo colar que meu anjo estivera usando.

Deixei meu corpo encostar na parede, então, finalmente a realidade me atingindo. Eram eles. As pessoas que eu havia admirado por toda a minha vida, as pessoas que me inspiraram a cantar, escrever... A viver. E meu anjo era Jared Joseph Leto.

Meu riso então tornou-se amargo, sarcástico. Destino estava sendo irônico comigo. Jogava bem no meu rosto tudo o que eu nunca poderia ter: amigos, uma família, uma carreira, uma casa... Uma vida.

Olhei meus braços roxos e cheios de cizatrizes. A camiseta que Vickie havia me entregado era de alças e não esconderia as marcas do meu recente passado. Me fiz esquecer por um momento e me despi, as roupas molhados direto ao chão. A água morna do chuveiro me acalmou profundamente e me umedeceu os longos cabelos escuros.

"I've been roaming around

Always looking down at all I see

Painted faces fill the places I can't reach

You know that I could use somebody yeah

You know that I could use somebody yeah

Someone like you and all you know and how you speak

Countless lovers undercover of the street

You know that I could use somebody yeah

You know that I could use somebody yeah

Someone like you

Off in the night while you live it up

I'm off to sleep

Waging wars to shake the poet and the beat

I hope it's gonna make you notice yeaah

I hope it's gonna make you notice yeah

Someone like me"

Comecei a cantarolar sem ao mesmo perceber qual música passava por meus lábios. Após alguns instantes, saí do chuveiro e peguei a toalha que eu havia deixado pendurada no gancho perto da saída do chuveiro. Comecei a cantarolar I Don't Wanna Be, do Gavin DeGraw, enquanto me vestia e penteava o cabelo. Quando terminei de escovar os dentes com uma escova descartável, comecei a cantarolar Carry On My Wayward Son, do Kansas; olhei para o lado e vi a jaqueta de couro. Após ponderar por um momento, vesti-a.

O cheiro que me envolveu foi incrível, aconchegante. Era como estar em casa. Então lágrimas voltaram a me escapar aos olhos enquanto pensamentos sobre o meu passado e a falta de um "lar" me atormentavam. Sequei minhas lágrimas, respirei fundo e finalmente saí do banheiro.

Desci as escadas agradecendo que Jared não havia entendido o motivo de meu momento embaraçoso. Preferi que ele ainda não soubesse, essa não era uma informação necessária no momento. Ele e Shannon estavam na cozinha e Shannon me viu primeiro, ao que fiz um final para que ele não avisasse Jared de minha aproximação. Coloquei minhas mãos sobre os olhos dele e um risinho me escapou os lábios.

-Humm, quem será? A Vickie tá lá em cima com o Tomo, fazendo Deus sabe o quê... Então, a menos que o Shannon tenha desenvolvido a habilidade de desaparecer do nada e tenha mãos de gaorta, acho que é a.. Moon!

-Será? - sussurrei e dei risada, soltando-o. -E aí, Shannon? - perguntei, quase que timidamente.

-Tá com fome? To fazendo panqueca! - ele disse, to animado.

-Panquecas veganas, na verdade. - Jared corrigiu-o, cortando sua animação.

-Sempre quis experimentar panquenas veganas. - respondi e Shannon voltou a rir.

-Vão lá pra sala, daqui a pouco eu levo as panquecas. - Shannon no "despachou" da cozinha e Jared fiz uma expressão de "fazer o quê?" e levantou as mãos. Fomos para a sala e nos sentamos no enorme sofá, Jared ligou a televisão e sintonizou em um canal de músicas. Estava no terceiro verso de Stairway To Heaven, do Led Zeppelin. Me levantei a puxei meu anjo pela mão, fazendo com que nós dançássemos devagar pela sala enquanto eu cantarolava a música que me era tão familiar.

Logo começou a tocar Knocking On Heaven's Door, na versão cantada pelo Axl Rose, Shannon apareceu com alguns pratos e talheres empilhados em uma das mãos e outro prato com um enorme e nada estável pilha de panquecas.

Estávamos comendo clamamente quando Shannon solta um "Minha música!!!!!!", enquanto começava a tocar Hotel Califórnia, do Eagles, e me puxou do mesmo modo que eu havia feito com Jared. Dei risada e começamos a cantar juntos, logo empolgando com o clássico.

"Welcome to the hotel Califórnia

Such a lovely place, such a lovely face

Living it up at the hotel Califórnia

Any time of the year

You can find me here"

Caímos no sofá, rindo. Desde pequena eu ouvia essa música, Amélia fez que eu me apaixonasse por clássicos.

-Honestidade aqui, essa música é incrível! - Shannon exclamou, ainda empolgado, e voltou a comer. Concordei com a cabeça e fiz o mesmo. Então olhei para meu anjo novamente. Quase imperceptivelmente e escondido em seus olhos havia um fundo de tristeza.