Start a new life!

Capitulo 18


Pov. Terceira Pessoa

Os Voltures estavam articulando um ataque preciso e eles tinham a eternidade para isso, queriam que o ataque fosse perfeito e mortal para assim terem o poder absoluto com eles. Edward e Rosalie se casaram e viviam no castelo como príncipes, pois Edward era precioso para Aro, ainda mais depois que treinou seu poder e o expandiu para pode ler até o inconsciente da pessoa, nesse quesito ninguém escondia mais nada de Edward e Rosalie descobriu seu poder, que era de hipnotizar a todos com sua beleza. Já Elena, ela se transformou na rainha, pois Caius descobriu que ela era sua cantante e ambos viviam o amor da maneira deles. Esther vivia de olho neles e sabia que a batalha seria difícil, mas o amor das copias e a magia vindo deles venceriam.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Três meses depois...

Carlisle mantinha seus olhos em Bella, pois a qualquer momento poderia entrar em trabalho de parto. Sorte que a gravidez era normal e por enquanto nada de sobrenatural rondava ela. Ester sabia que os gêmeos eram especiais, nasceriam com magia das ancestrais. Damon estava em pânico por Bella está quase que nem andando e ainda mais ele sem ser vampiro, passou 150 anos aproveitando as vantagens que o vampirismo tras e logo agora que ele se sentia incapaz e era humano novamente.

—Damon! – Emmet encontra Damon sentado na beira do lago. Eles estavam na casa do lago passando o final de semana em família.

— Fala grandão! – Damon nem o olha.

— Se acalme... – Emmet põe a mão no ombro de Damon. - ... Bella é forte. Passou por muita coisa.

— Eu sei, mas me deixa agoniado sendo humano novamente! – Damon o olha. – Me sinto incapaz de protege-la.

— O seu amor já a protege! – eles encaram o lago e o pôr do sol estava digno de contemplação.

Dentro da casa, Rebeka estava deitada na cama com Bella conversando sobre os bebês. As duas evoluíram uma ligação sem precedentes e Bella se sentia muito a vontade com ela ajudando nas coisas do dia a dia, já que Damon tinha medo de machuca-la.

— Eles hoje estão agitados! – Bella se ajeita na cama.

— Dá para escutar eles se mexendo. – Becka coloca a mão na barriga da cunhada e as duas crianças se mechem muito, ali sentiasse a ligação de sangue e magia da família de Ester. – Qual a sensação de ter dois seres dentro de você?

— Não sei explicar com palavras... – Bella enche os olhos de lágrimas. - ... é um momento único. Fecha os olhos e me dê a sua mão! – Becka fechou os olhos e deu a sua mão a Bella. As duas colocaram a mão na barriga e Rebeka ia sentindo as crianças se mexendo devagar, se concentrou e pode sentir uma corrente elétrica em seu corpo indescritível que a fez estremecer de felicidade. – Sentiu?

— É ... – Becka não soube explicar.

— Apenas sinta seus sobrinhos! – As duas continuaram assim até os meninos entrarem em casa e jantarem

Ester sentia que o perigo estava rondando eles e o medo a assolava, sabia que faltava pouco para Bella dar a luz e se transformar em hibrida juntamente com Damon e o ataque dos Voltures.

Uma semana depois...

Bella agora estava sentada na sala da mansão dos Salvatore’s e junto com ela apenas Damon e Ester estavam.

— Mexeu! – Damon disse todo empolgado por sentir seus filhos chutarem.

— Bem no estomago! – Bella reclama de dor, sabia que ambos estavam sem espaço ali e cada chute era uma dor diferente.

— Filhos, cuidado com a mamãe! – Damon fazia carinho na barriga de sua filha. Ester se mantinha lendo um grimorio de magia. Passados alguns minutos Damon levanta e vai até a cozinha quando Bella sente uma pontada na base da barriga e solta um pequeno gemido e ao tentar se levantar sente o liquido descer por suas pernas.

— Aiíí´... – ela resmunga mais forte e fica em pé quando veio a dor mais forte. – AAAAHHHH!!

— O que foi filha??

— Isso doóii!! – Bella se escora na mesinha. – Aaaaaaaahhhh..... – Não aguenta outra dor e grita alto fazendo Damon ir para a sala correndo.

— Bella...

— Está na hora! – Ela diz chorando de dor e emoção.

— Deita ela nas almofadas Damon, farei o parto aqui mesmo! – Ester estava preparada para o momento e saiu para pegar as velas e algumas toalhas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Minha pequena...

— Dói muito Damon.. – Bella reclama entre uma dor e outra.

— Respira comigo... – ele ajudava Bella a respirar e se mantinha ao lado dela segurando suas mãos.

Bella estava deitada perto da lareira encostada em muitas almofadas, Damon a ajudou a retirar a blusa enorme do Emmet e a deixou apenas de sutian e calcinha pretas. Ester volta com velas e toalhas, enquanto Damon ajuda Bella a se acalmar e a respirar entre as contrações, Ester fazia um círculo em volta deles com as velas e se preparava com ervas para pedir ajuda as ancestrais.

— Damon, se sente atrás de Bella e a coloque entre suas pernas! – Ester diz o que fazer.

— Isso dóooooi.... AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH! – Bella senti uma contração muito forte e aperta o joelho de Damon com força.

— Isso Bella! – Damon a encoraja e no mesmo instante as velas se acendem, Ester se ajoelha em frente de Bella abrindo suas pernas.

— Quando eu disser empurra, faça força e empurre! – Bella apenas assente respirando forte e resmungando de dor. Ester olha e já vê um dos bebes coroando. – Já vejo a cabeça de um. EMPUREEE...

— AAAAAHHHHHH.....

— ISSO BELLA!! – Damon a segura por baixo dos braços.

— MAIS UM EMPURRÃO FILHAAAA....

— ISSO DÓOOOIII... AAAAAHHHHH.

— MAIS UM POUCO E JÁ TEREMOS UM NOS BRAÇOS...

— AAHHHHH.... – E nesse empurrão eles escutam um chorinho.

— É um menino! – Ester diz chorando de emoção. – Pegue ele aqui papai! – Damon beija Bella e a deixa deitada nas almofadas, pega seu menino no colo chorando de emoção.

— É lindo meu amor!! – ele mostra Bella seu filho e quando ela está fazendo carinho nele, uma dor dilacerante a faz arquear as costas e soltar um grito enorme de dor.

— AAAAIIIIIIIIIIII MEU ......

— EMPURRA FILHA, JÁ DÁ PARA VER A SUA MENINA! – Bella já estava suada e Damon segurava sua mão com a mão livre.

— Isso não era hora desse povo sair.... – Bella reclama quando para respirar. – AAAAAHHHHHH.

— ISSSOOOOO, ESTÁ NASCENDO! – Ester fala e outro chorinho se escuta no ambiente. Bella cai nas almofadas exausta e chorando de emoção. – A sua menininha! - Bella pega sua filha nos braços chorando copiosamente olhando seus filhos com a luz das velas e da lareira.

— São lindos Damon!

— São perfeitos! – ele diz beijando sua amada.

Nosso Benjamin e nossa Elizabeth! – Bella diz sorrindo e Damon beija sua amada com seus filhos nos braços.