Starks Trocados

Amizade e pequenas gentilezas


Artys

Artys e Gendra lutavam usando espadas de madeira, pois o garoto tinha medo de machucar a garota que tanto gostava. Sua amiga. Gendra não era como as outras garotas. Era diferente e podia não ter o nome do pai, mas era óbvio que tinha seu sangue, pois seus lindos olhos mostravam a fúria dos Baratheon enquanto tentava o golpear. No fim ela venceu, ou melhor, Artys deixou ela vencer, mas não tinha necessidade dela saber disso. Gostava do sorriso convencido dela sempre que o vencia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Parece que estou melhorando.-disse Gendra sorrindo, seus cabelos negros iam até seus ombros.

—Você poderia ser uma boa espadachim.

—Claro, como se tivessem oportunidades para garotas e bastardos... Pior ainda para garotas bastardas como eu.-o sorriso dela rapidamente sumiu. Tratou de recolher as espadas de madeira de cabeça baixa.

—Acho que você ainda pode fazer grandes coisas...-disse Artys sabendo que isso não era verdade, mas queria que ela se sentisse melhor. Ela não precisava ouvir novamente que o mundo era cruel com meninas bastardas.

—Você está mentindo... Mas, obrigada por isso.-disse a menina entendendo que ele fazia isso para que ela se sentisse melhor. Pegou as espadas que tinha recolhido e lançou uma para Artys.- O que acha de uma revanche antes de você ter que ir jantar?

Ruby

Ruby estava deitada em seu quarto junto com sua irmã e confidente Joanne. Aquele era um dia extremamente frio. Perfeito para as duas ficarem deitadas conversando. Sua mãe estava ocupada com outras questões e por isso não iria as olhar com um olhar frio. Com o olhar que sempre era reservado para a sua irmã bastarda. Mas ela não pensaria nisso agora. Iria aproveitar a oportunidade para falar de Theon para irmã.Sabia que ficaria somente entre elas.

—O Theon marcou um encontro comigo hoje.-comentou com a irmã sorrindo. Fazia um bom tempo que cultivava sentimentos por Theon, foi relativamente bom saber que ele também devia gostar dela. Não era certeza ainda. O encontro seria apenas para conversarem melhor. Sem compromisso. Em uma parte um pouco mais isolada, mas nem tanto de Winterfell.

—Se eu fosse você tomava cuidado. Sabe que a honra de uma dama é algo muito delicado. A senhora sua mãe vive falando disso.-disse Joanne parecendo bem mais madura do que ela. E realmente era. Dizem que crianças bastardas amadurecem mais rápido do que crianças normais. Além disso, Ruby sempre viveu no seu mundo de canções e do carinho da mãe. Joanne não teve isso.

—Terei cuidado.-disse tentando tranquilizar a irmã. Não via motivo para grandes preocupações. Theon era quase um irmão delas. Nunca lhes faria mal.

—Acho melhor eu ir com você.-disse Joanne assumindo uma pose defensiva. Como se tivesse que proteger a irmã de algo. Algum perigo que ela não compreendia. Ruby sorriu para ela em agradecimento mudo pela pequena gentileza de ter se oferecido e preocupado.

—Acho melhor não se a senhora minha mãe souber que você estava lá vai lhe culpar. Vai agir como se a ideia tivesse sido sua.-disse e a irmã nada disse para rebater a frase, pois sabia que isso era verdade. Se a mãe de Ruby chegasse no meio do encontro e a visse iria a acusar de ter tido a ideia. Era só o que precisava para ter mais motivos para reclamar da filha bastarda do marido.

—Além disso, me fale mais dos seus passeios de cavalo. Da última vez você ficou muito tempo longe. Sei que prefere passar a tarde com seu cavalo do que em uma conversa normal comigo e o Theon. -disse Ruby puxando assunto sobre algo que a irmã gostava muito de falar. A menina amava cavalos. A mãe de Joanne, seja lá quem seja, devia amar cavalgar também e passou isso para a filha.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.