P.O.V Ludmila

Quando acordei, estava em um quarto todo branco... AÍ MEU DEUS, EU MORRI! De repente uma enfermeira entra:

– Senhorita Ferro... vejo que acordou. - Diz a enfermeira. Sério, se antes eu estava confusa, agora eu to no meio de um labirinto.

– Pode deixar que eu falo com ela, senhora. - Federico diz entrando no quarto, ela apenas assentiu e saiu. - Finalmente acordou né Ludmila!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Está me perseguindo? - Pergunto indignada.

– Eu? Te perseguindo? - Deu uma risada. - NUNCA!

– Eu chamaria a policia se você me perseguisse! - Cruzo os braços.

– Eu seguir uma menina como você? - Ele fala irônico.

– Idiota! - Digo.

– MIMADA! - Ele diz.

– MARRENTO! - Grito. Ele estava me provocando! Aí! Mas como ele era lindo! Não..não..não! Ludmila ele é um idiota! - Bom, mais o que aconteceu? Por que estou aqui? E o mais importante.. MINHA MAQUIAGEM ESTA BORRADA?! - Essa ultima parte eu praticamente gritei.

– Bom, aquele garoto, queria te sequestrar, mas eu cheguei e vi tudo, então, quando ele menos percebeu, eu te tirei de lá, mas você estava machucada e desacordada, então te trouxe para cá. E não, sua maquiagem não esta borrada. - Essa última parte ele disse com um sorriso irônico, mas ignorei. - Bom eu te levo ate sua casa!

– Não, muito obrigado, mas não. Eu posso ir sozinha, ainda tenho pernas, então não, não e... NÃO! - Falei já passando pela porta e andando praticamente correndo.

Hoje a Violetta voltaria pra casa, eu ainda me lembro como se fosse hoje o que ela fez...

Flash Back

"Aqui estávamos nós(eu, Naty, Camila e Francesca), quando do nada recebemos um e- mail da Vilu, o meu vinha escrito assim..

@Ludmila, querida você se acha melhor que todos, mas não é, pare de pensar assim! Você não passa de uma pessoa hipócrita!

– Gente foi só eu que recebi isso?! - Perguntei para as meninas, e elas mostraram as mensagens, uma pior que a outra, não dava para acreditar, essa não era a Violetta! Decidimos então deixar de lado...

Três dias após aquelas mensagens, escutamos uma conversa da Violetta com o Marco, que até então era o atual namorado da Fran, e eles se... BEIJARAM! Ahaa, e ela falou dos nosso defeitos...

Então a Lara nos falou que estava com raiva da Vilu, ela teria discutido e a Violetta teria dado uns tapas, e falado coisas terríveis. Logo após nossa conversa com a Lara, isso só nos deixou com mais raiva, como ela pode fazer isso com nós?! Depois de termos visto a cena(que a Fran odiou, claro), a Violetta veio falar com nós, discutimos e ele foi embora completamente roxa de tantos tapas..."

Logo depois disso, não vimos mais a Violetta, depois o Marco falou que ele tinha beijado ela, a raiva da Fran diminuiu mais não sei se e o bastante para perdoar a Violetta, eu já à perdoei, mais até hoje me pergunto se fizemos certo em não ouvi-lá...

P.O.V Lara

– Ah, não sei não Lara... Isso é pesado demais! - Aiiii a idiota da Camila falou. Essa garota é muito bondosa! - Você ia gostar se fosse com você?! Tá certo que o que ela fez não foi legal mas...

– É Lara.. mas eu topo! Quem sabe assim ela não aprende a não se meter comigo! - Francesca diz possessiva.

– Isso mesmo Fran! Ela te fez muito mal. E você Naty, não vai falar nada?? - Pergunto. Se eu tiver o apoio dela sera muito mais fácil.

– Er.. - Naty.

– Iai cambada! Como esta todo mundo?! - Ai Broduey! Você não podia ficar calado um minuto?! - O que estão fazendo?

– Você saberá, assim como todos! - Digo. Todos chegaram, e eu expliquei o plano, a participação dele, o León, era muito importante, meu plano era o seguinte...
Nós iríamos transformar a vida da Violetta num verdadeiro inferno! Quem mandou ela voltar?! Todos, menos a Camila e a Ludmila, que ficaram com o pé atrás, mas eu ainda vou convence-las.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Começamos a ensaiar, pois tínhamos que apresentar uma musica na aula da Angie.

Ludmila...

Eu sou mulher das que acreditam
Quem entendem o que é sentir bem ou mal
Nunca terei as palavras que
Te digam coisas sem te ferir

Lara...

Sei que não é fácil
Fazer o que quero sem me importar
Isso pode ser parte de mim
Deixe-me ir ou será muito tarde

Ludmila y Lara..

Não te peço perdão
Pois sei que o erro foi seu
Me ame, me deixe, me busque
Mas me deixe seguir

Naty...

E como eu fico?
Que nunca sei onde ir?
Se eu erro, apenas me ame
Me deixe, me busque, fique
Até que eu volte a você

Meninas...

E como eu fico?
Que nunca dei o coração por você?
Não me entenda, apenas me ame
Me deixe, me busque, fique
Porque nunca fui santa

Ah Violetta... você não perde por esperar!