Soul Stone

03 ~ Yuuri and Victor (Fim)


Yuuri volta para o sofá, se juntando à filha que ainda estava animada para o resto da história. Ele se senta e pega a menina nos braços, a sentando no colo.

“Ok, sua danada. Vamos continuar?” Ele pergunta, a vendo afirmar com a cabeça. “Muito bem.

~x~

“Os grupos foram selecionados, mas um certo alguém decidiu dizer que nosso grupo tinha vantagem com relação aos outros porque tinha o gênio dos tecidos Nikiforov e eu, com minhas jóias. Então nos separamos antes mesmo de nos apresentarmos. Naquela noite, ao mexer na minha bolsa, descubro que meu caderno de desenho e um vidro cheio de lágrimas havia desaparecido da minha bolsa. Ninguém havia acreditado em mim, exceto Phichit que era meu colega de quarto. Ele já sabia de tudo e foi atrás do culpado. Dias antes, eu havia terminado uma pulseira com uma lágrima para ele, como presente de aniversário e sem querer, foi por causa dessa pulseira que tudo se resolveu. Afinal, todo o planejamento do design estava no caderno.”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

“E então, um dos estilistas, chamado Seung Gil Lee, toca na pulseira, interessado no design quando um brilho surge e assusta a todos. A lágrima havia adquirido as cores dos olhos deles. Phichit havia comentado que se a pedra brilhar e mudar de cor, é porque significa que as duas pessoas envolvidas são almas gêmeas. O aluno foi expulso da escola, e eu deixei de ir para a faculdade por um tempo, falando apenas com Phichit e minha irmã por telefone. Eu tive minhas coisas de volta por causa dele, e foi aí que Victor veio falar comigo e me mostrou uma foto de uma herança da família dele e me assusto ao reconhecer a pedra que meu antepassado deixou para o seu amigo russo antes de morrer e após investigar a linhagem da família dele, eu descobri que o antepassado dele é o homem que encontrou o meu antepassado.“

“De repente, ele pega o celular e arregala os olhos. Ele me pede para ir com ele e explica o que aconteceu. A jóia da família dele tinha se rachado. Eu concordo e acabamos indo de trem para Moscou, onde ele me levou até a mansão da família dele. Quando nós nos aproximamos da jóia, eu notei que ela estava se desmanchando até que ela se dissolve completamente. De repente eu percebi que o motivo dela ter se desmanchado foi por causa da minha presença. Minha presença na vida de um Nikiforov. Por um breve momento, fui deixado sozinho e peguei uma lágrima do meu pote e encaixei na jóia, e decidi deixar o aposento. Victor e eu voltamos para São Petersburgo e continuamos com nossas vidas de universitários.”

“Um período depois, ele voltou para Moscou, e eu vi que precisava de dinheiro. Foi aí que eu, com a ajuda de Phichit para divulgar, criei minhas primeiras Souls Stones. Com o que aconteceu com meu amigo tailandês, que estava saindo com o estudante de moda coreano, as vendas foram populares no início, até que a universidade veio até mim e proibiu que eu vendesse. E então, Phichit deu a idéia de vendas pela internet. Foi nesse momento que o outro Yuri pediu uma pedra e disse que ajudaria a gente. Eu e ele tiramos fotos com diversas jóias e Phichit cuidou de uma página na web e redes sociais. Mas a universidade proibiu novamente e nos expulsou. Eu então disse que quem deveria ser expulso seria apenas eu, já que os outros dois haviam sido forçados a me ajudar. É claro que eles se assustaram e tentaram negar, mas o Conselho aceitou minha intervenção e só eu fui expulso.”

“Quando Victor chegou de Moscou, eu já estava de partida. Ele disse para continuar criando jóias que um dia ele viria me encontrar e… me deu um beijo. Confuso, eu voltei para casa, onde fiquei a estudar e trabalhar por conta própria. “

~x~

“Eeeeeeh? Quer dizer que Papai beijou Mamãe assim, do nada?” Sakura pergunta, surpresa.

“Pois é. Eu achava que ele estava brincando comigo. E me fez esperar por um ano até ter a resposta. Além do mais, por causa daquele beijo, eu passei a ter problemas envolvendo meu segundo gênero. Foi terrível.” Yuuri faz drama, junto com a menina.

“Meu deus! Você deve ter sofrido muito na mão do Papai, Mamãe.” A menina diz, levando as mãos no coração.

“Isso não é verdade!” Victor grita, apavorado. “Eu disse sim o que aconteceu! Você é quem não prestou a atenção. E eu tive de falar rápido porque você estava indo para o aeroporto!”

“Então a culpa é minha por ficar surpreso por.você.ter me beijado do nada?” Yuuri pergunta, o olhando seriamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

“Papai é do tipo que faz e depois fala. Grande novidade.” A menina fala, rolando os olhos.

Isso faz o casal começar a rir.

“Nossa filha é tão fofa que não tem nem como ter raiva dela.” Victor comenta, se aproximando deles.

“Realmente. Muito fofa.” Yuuri diz, e os dois a abraçam ao mesmo tempo, ganhando risadas dela.

Yuuri sorri e decide continuar a história.

~x~

“De repente, um ano depois, eu o vejo de novo nas fontes termais. Ele me convida para trabalhar na loja de moda dele, e quando eu pergunto por que ele me beijou, ele me mostrou uma foto da pedra que eu havia deixado na jóia da família dele, e vi que estava em duas cores, azul claro e marrom, em tonalidades diferentes de antes. As cores dos nossos olhos. Ele disse que tocou na pedra quando havia voltado para casa e ela havia brilhado, adquirindo essas cores e disse que ninguém mais havia tocado na pedra. A não ser eu. E então eu entendi. Eu contei para ele tudo e expliquei que como os descendentes dos dois se encontraram, não havia mais necessidade da presença da jóia antiga. Ela se dissolveu para ser substituída por uma nova. A nossa.”

“E então, Stammi Viccino nasceu como uma pequena loja em São Petersburgo. Yuri e Phichit nos ajudaram de graça, como compensação pelo que eu fiz com eles na Universidade. Nós nos casamos em Hasetsu e fomos crescendo e crescendo até o período de hoje, como uma das lojas mais conceituadas do mercado da moda. Afinal somos a única do mercado que vendemos jóias capazes de identificar almas gêmeas, com um porém. Agora basta apenas duas almas gêmeas estarem em um raio de 100 metros da jóia que ela reage e a pessoa instintivamente olha para a outra.”

“E no meio desse sucesso todo, fiquei grávido de você. Quando revelei para seu pai, nós pulamos de alegria e contamos para todo mundo. Então pedi uma amiga para desenhar um certo livro infantil, que só existe um único no mundo. Tamamo-no-mae, a história contada e não contada.“

~x~

“Mamãe, o que acontece quando outras pessoas que não são almas gêmeas tocam na jóia?” Sakura pergunta, olhando para ele.

“Nada. A pedra só reage quando duas almas gêmeas se encontram.” Ele responde, sorrindo. “Além disso, se uma pedra é ativada por almas gêmeas, eles não ativam outras pedras, com uma única exceção. Se os dois tiverem uma pedra cada, na hora de encontrarem, as duas reagem.”

A menina começa a bocejar, sentindo sono.

“Sono?” Victor pergunta, alisando o rosto da filha.

Ela apenas afirma com a cabeça, fechando os olhos. Yuuri deita ela no sofá enquanto Victor a cobre com um lençol.

“Durma bem, Sacchan.”

“Boa noite, Sasha.”

~x~

Nova Coleção Primavera Stammi Viccino - Sakura é um sucesso de vendas. Grande parte do dinheiro arrecadado com vendas é doado para instituições infantis.

...

Modelo e ator Yuri Plisetsky encontra sua alma gêmea, DJ famoso Otabek Altin, por causa de duas Soul Stone.

...

Casal se tornam almas gêmeas ao estarem presentes na Stammi Viccino comprando Soul Stones ao mesmo tempo.

...

Stammi Viccino com processo na justiça. De onde vêm as Souls Stones?

...

Exclusivo: Stammi Viccino ganha processo da maneira mais peculiar já existente! Tudo por causa de uma lágrima que cai de Yuuri Katsuki-Nikiforov! Advogada de defesa e promotor são almas gêmeas e o caso se encerra.

Acidente de carro mata casal…

Stammi Viccino vira museu contando história do casal. Fotos, desenhos e objetos não vendidos fazem parte de uma enorme coleção.

Amor que transcende o tempo. História do casal Katsuki-Nikiforov vira livro sob autoria de Sakura Katsuki-Nikiforov e vai parar nos cinemas. Nos créditos do filme, homenagens póstumas são deixadas por pessoas que encontraram sua alma gêmea devido às Souls Stones.

~Fim~

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.