Sonhando Acordada

Um convite especial!


~ Visão de Alexandre ~

— Que bom então.- respondi.

— Já tem alguma ideia, Alex?– perguntou a Nessa, fazendo eu perceber que eu não tinha plano nenhum e também não fazia ideia de como poderia me vingar.

— Pior que não, fiquei pensando tanto que tinha que me vingar dela que nem pensei em um plano.- disse.

— Tá, então eu e a Kety vamos para aula e pensamos em algo.- disse a Nessa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Ok, até o recreio, então!- digo e vou para aula e elas fazem o mesmo.

Chegando na sala uns 20 minutos atrasado (como sempre) vejo a Bruna sentada no seu lugar de sempre com Thiago do seu lado que pela primeira vez não estava conversando com ela e ainda tinha um menino estranho sentado atrás dela com quem ela estava conversando. Espera um pouco, por que eu to falando daquela vaca da Bru? Ah sei lá, mais esquece o que eu disse.

A aula não teve nada de interessante, até a diretora aparecer na nossa sala convidando todos os alunos para uma festa em comemoração aos 20 anos dá nossa escola, depois disso todo mundo ficou muito animado e não deixaram mais a diretora falar até que ela desistiu saiu da sala e levamos mais uma bronca da professora.

Acho que já sei tenho que me vingar da Bru nesta festa da escola, só preciso saber como vou fazer isso.
—-------

~ Visão de Thiago ~

Cheguei na aula um pouco atrasado, só para não perder o costume, na verdade eu perdia a hora mesmo, porque a Bia ainda estava com dor de cabeça então como ela não conseguia dormir eu fiquei acordado até tarde com ela, mas hoje graças a Deus ela acordou muito melhor!

Quando entrei na sala a professora de matemática falou alguma coisa para mim que eu não ouvi, porque a única coisa que me chamou a atenção naquele momento foi a Bru conversando com um menino que eu acredito ser o Fernando que ela me falou ontem, eles estavam muito felizes conversando e eu lá encarando eles no meio da sala quando percebo isso fico muito vermelho e vou logo sentar na minha carteira "que bom que ela não viu essa cena", pensei.

— Oi Thi, aconteceu alguma coisa? Você está meio pálido.- disse ela meio preocupada, e agora o que eu digo, "Ah não é nada, eu só cheguei e vejo vocês dois que até ante ontem não se conheciam batendo o maior papo", pensei e depois esqueço esse pensamento de ciúmes e respondo:

— Ahm...Ér... Nada não só estou m-meio preocupado com a Bia ela ainda estava meio ruim hoje.- respondo, não é totalmente verdade mas também não é uma total mentira.

— Ah sim.- diz ela, ufa ela acreditou, penso soltando um suspiro.- Ahm...Esse é o Nando, Thi, o garoto que eu te falei.- disse a Bru.

— Ér..prazer em conhecê-lo.- digo tentando parecer gentil, mas tá difícil.

— Oi, o prazer é meu.- responde ele, droga ele parece ser legal.

Depois disso um silêncio constrangedor se faz mais logo a diretora entra na sala e quebra o silêncio, então ela diz:

— Alunos, em comemoração dos 20 anos da nossa escola, estaremos preparando uma festa para todos os alunos, professores e funcionários. Estão todos convidados para esta festa que será nesta sexta-feira...- ela ia continuar porém todos começaram a berrar e fala muito alto, o que fez ela desistir e sair.

Quando ela saiu tive uma ótima ideia ia convidar a Bru para ir a festa comigo. Hoje a tarde ia convidar ela para fazermos algo e eu iria convidar ela, “ótimo plano Thiago”, pensei. Mas tenho que fazer isso antes que esse tal de Fernando convide a Bru o que eu não duvido.

A aula estava já no fim, e logo bateu o sinal do recreio e eu desci com a Bru, pois o Fernando não tinha entendido assunto e ia ficar na sala fazendo alguns exercícios que a Bru tinha acabado de passar, e enquanto estávamos descendo tinha chance de convidar a Bru para sair comigo a tarde.

— Ei Bru!- disse meio tímido.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Que foi Thi?- falou ela.

— Ér...V-você gostaria de ir a algum lugar comigo hoje a tarde?- convido morrendo de vergonha. O problema é que ela fica em silêncio com a boca aberta e eu fico lá boiando pensando como eu fui um besta e claro que ela não gostaria de ir comigo. Quando ia falar para ela esquecer ela responde:

— CLARO!- ela disse quase berrando e eu não consigo segurar o sorriso fazendo ela corar.

— Ér.. que dizer eu gostaria de ir sim – ela corrigi e eu começo a rir o que faz ela morrer de vergonha então eu paro e pergunto se ela quer que eu compre algo para ela ela diz que não então vou até a cantina e ela vai com suas amigas. Enquanto eu estou tão feliz que parece que a minha boca vai arrebentar pelo tamanho do meu sorriso.
—------

~ Visão de Vanessa ~

Depois que o Alex saiu eu e a Ketlyn ficamos a aula inteira pensando em um plano até que a diretora falou de festa uma ótima ideia veio na minha cabeça e eu estava louca para contar para o Alex. Chegando no recreio vou correndo com a Kety ver o Alex e digo o meu plano para ele:

— Tive uma ótima ideia que tal na festa do colégio eu ou a Kety ir beijar o Thiago, por que cá entre nós está na cara que ela gosta dele daí você ou uma de nós vai dar um jeito de ela ver e ficar muito magoada e os dois vão brigar.- disse muito entusiasmada.

— Ótima ideia! Vamos fazer isso ela vai ficar muito triste então ponto pra nós.- disse ele.

Então começamos a ver todos os detalhes do plano até que chagamos a um consenso e...

—- Eu vou beijar o Thi.

—- O Alex vai dar um jeito de fazer eles se separarem.

—- A Kety vai chamar a Bru dizendo que o Thi estava chamando ela e tinha pedido para eu ir te chamar.

—- E no fim ela ia acabar vendo eu beijar o Thi, plano perfeito e ainda ganho um beijo, não tinha como ser melhor!
—------


~ Visão de Bruna ~

Quando o Thi me convidou eu fiquei me perguntando se era mesmo real até eu perceber que estava de boca aberta olhando para ele e comecei a corar então eu disse que sim e quando ele saiu fui correndo falar com as meninas que com certeza iriam surtar.

— Gente, para tudo o Thi me convidou para sair hoje a tarde! -Disse e elas ficam sem palavras igual eu.

— Oi?? Sério! Não acredito! Que show!!!!! E Você aceitou né?? -Disse a Tay mais animada que eu.

— Claro que sim!!!- disse empolgada.

— Que bom Bru, mas sem querer estragar sua felicidade seus pais não vão deixar nunca você ir sozinha com ele, eu conheço bem meus tios, e teu pai vai ficar te zoando um monte ainda.- disse a Nathy e eu fico muito triste porque era verdade eu não ia poder ir.

— Ah não, verdade. – disse muito triste.

— Eu tenho uma ideia mas acho que você não vai gostar. – disse a Nathy.

— O que?!?!- perguntamos eu e a Tay em uníssono.

— A gente teria que ir junto só assim para eles deixaram dai você diz que vai sair com nós e mais um amigo ou você pode omitir a parte do amigo né?. -disse e rimos no final.

— Pois é, acho que vamos ter que fazer isso mesmo- digo e bem nessa hora o Thi chega e senta no meu lado eu e as meninas trocamos olhares e ele percebe e pergunta:

— Aconteceu algo?- perguntei.

— Ér... sim, meus pais não deixariam eu sair com você, porque eles não te conhecem e tal, então o único jeito é se elas forem junto.- disse apontando para as duas.

— Ahm... Pode ser então, se é o único jeito.- ele responde e eu sorrio para ele e vice-versa.

Depois disso lanchamos e subimos para nossas salas, e encontrei o Fe ainda resolvendo alguns exercícios então sento no meu lugar e o Thi entra e se senta do meu lado logo em seguida.

Chegando em casa vou correndo com a Nathy (que como é minha prima fica na minha casa até seu pai chegar) falar com o meu pai e pedir se podia sair hoje com as meninas “e mais alguém, completo mentalmente”, ele hesitou um pouco mais no fim deixou “ai como eu amooooooo o meu pai”- disse para ele e ele riu.

Então, depois do almoço vou com a Nathy ver uma roupa para sairmos e ela escolheu um vestidinho florido e uma sapatilha e eu escolhi um vestido de renda branco com um saltinho preto e uma make básica. Logo nos já estávamos prontas e fomos arrumar o cabelo eu tentei domar a minha juba mais no final pedi para a Nathy fazer uma trança diferente e ela fez e até que ficou bom então fiquei assim mesmo.

A Tay chegou aqui em casa perto das três horas, e meu pai levou a gente até o shopping onde encontramos o Thi no cinema e NOSSA como ele estava GATOOOOOOO.

— Oi!- disse animada.

— Oi, v-vocês querem ver que filme?– ele pergunta ainda com a boca aberta, então acho que meu look tá bom né.

— Por mim tanto faz.- falam a Tay e a Nathy juntas e então começaram a rir.

— Vamos assistir o próximo filme.– disse ainda gargalhando um pouco.

— Ok, mais enquanto não começa quer dar uma volta?- Thi pergunta especialmente pra mim, então vejo as meninas cochicharem e logo falam:

— Eu e a Nathy vamos lá naquela loja né Nathy aquela lá que eu tenho que comprar aquele negócio...- disse a Tay e eu começo a rir da cara da Nathy que ficou boiando mas logo se ligou e entrou na brincadeira.

— Ah é, temos mesmo, vamos logo, até logo, a gente se encontra no cinema.– disse a Nathy, e as duas saem rindo pelo shopping.

— Vamos tomar um sorvete?- pergunta ele.

— Claro que sim! Quem consegue negar um sorvete?- disse rindo.

Compramos nossos sorvetes e sentamos numa mesinha para conversar enquanto comemos.

— Ér...eu acho você assim muito legal daí sei lá você queria ir na festa comigo?– ele disse meio nervoso e envergonhado mais antes que eu respondesse ele continuou- Na verdade você não é só legal você com certeza foi a melhor pessoa que eu conheci e eu gosto de você!- quando ele disse isso eu...