Something just like this

Pyxis & Serpens: o lago Negro


Não era novidade para eles estar ali, faziam aquilo desde o primeiro ano em Hogwarts. Passavam horas a fio em frente ao lago negro, fosse conversando ou apenas em silêncio, observando as estrelas.

Serpens gostava de procurar a constelação de Pyxis, e gostava mais ainda de notar como sua estrela parecia brilhar ainda mais ao seu lado.

E agora voltavam ao lugar que marcou momentos importantes de sua trajetória, como o primeiro "Eu te amo", o primeiro beijo, a primeira conversa sobre o futuro. Dessa vez, com uma certeza, já que Lestrange-Black carregava em seu ventre o fruto do amor dos dois.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Era a reunião de sua antiga turma, e o casal decidiu fugir um pouco por conta da nostalgia. Estavam sentados sobre a grama, Serpens em meio às pernas de Pyxis, que mantinha as mãos sobra a barriga de oito meses, fazendo pequenos movimentos circulares.

— Sua mãe me ligou hoje — começou a mulher, fechando os olhos — Ela e seu pai compraram presentes.

— Por favor que não tenha nenhuma roupinha com "Eu adoro a Vovó" — brincou, ouvindo o riso baixo da esposa — Você se diverte, não é?

— Sim — não negou, virando brevemente o rosto para encostar seus lábios no queixo dele — Já confirmei nossa presença.

— Almoço ou jantar?

— Almoço, mas vou ficar até o jantar. Seu tio é maravilhoso na cozinha e seu pai me diverte — deu de ombros, ouvindo o grito estridente de Mérope e a voz irritadiça de Perseus logo atrás.

— Eles não conseguem nos deixar sozinhos, não é?

— Nunca — concordou Pyxis, deixando que um sorriso tranquilo adornasse seu rosto.

Haviam se passado anos, mas de alguma forma as coisas continuavam as mesmas entre eles. E quando o irmão começou a falar com voz de bebê para a barriga de Serpens e Mérope empurrou-o no chão, ele soube que nunca mudaria.