As meninas não saíram da tenda mesmo assai pedindo, os homens comeram algo e também foram se deitar logo depois.

A noite nenhum deles conseguiu dormir, que droga ! De manhã voltaram para casa da arvore calados, trocando algumas palavras só entre si, e com charlenger.

E esse clima ruim durou quase uma semana, ate que de manha charlenger falou :

— bom pessoal eu vou sair durante uns quatro dias, os zangas me chamaram para um retiro espirtual que eles fazem mais para o sul, e como sei que la tem algumas plantas que eu quero vou com eles, pois estarão cheios de guerreiro e proteção.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— nós também vamos sair- disse roxton- a casa da arvore precisa de mais estoque de carnes, agora que o frio está para chegar, então eu e malone vamos ir um pouco mais longe ver o que conseguimos, vocês conseguem ficar esse tempo sozinhas ? – ele perguntou a verônica que so afirmou com a cabeça, já que Marguerite nem o olhava.

Em pouco tempo arrumaram suas coisas e os três homens saíram.

— eu não entendo ela ! nunca deixa eu me aproximar e depois da aquele chilique de ciúmes ? se eu não consigo com ela, então tenho que achar em outro lugar não é mesmo ?- roxotn andava e malone so suspirou, a discussão com veronica foi péssima, se ela não conseguia ficar com ela por causa de gledys, por que com aquelas meninas ele estava todo saidinho?

Só que elas não estavam a entender nada, as meninas se aproximaram mas eles não sabiam dizer como se afastar. Apesar que admitiu que se aproveitaram um pouco. Mas quando as viram com aqueles homens todas as tocando a raiva subiu pela cabeça.

Uma semana sem receber o sorriso de veronica tímido para ele! bufuo mais alto, chamando a atenção de roxotn.

— é uma merda neh ? – ele estava chateado, ficou feliz pelo ciúmes da herdeira, mas toda VEZ QUE A FELICIDADE surgia, a lembrança daqueles homens em volta dela o tiravam do eixo!

Na casa da arvore margurite e veronica estavam na sala, tristes, poxa vida, a raiva também consumia elas e não conseguiam deixar de lado!

Insegurança de mulher é uma droga mesmo, sabiam que eram bonitas e tals, mas as mulheres zangas eram cheias de curvas e pelo menos marguerite pensava assim, eram mais novas que ela. Não tinham um passado sombrio, e poderiam agradar o caçador.

Que estava com os olhos bem abertos para elas. Porem pensou que eles estavam mais próximos depois daquela noite. Triste ilusão.

Já veronica estava triste, pois ned sempre colocava a noiva no meio deles mas as mulheres ali estavam se jogando em cima dele e ele parecia era bem estar gostando, e então entendeu, ned não queria algo sério, ele só queria se aproveitar dela, e isso além de a enfurecer a magoou muito.

— sinto falta deles- veronica disse em voz baixa.

— veronica! Não se rebaixe.... pois é eu também.- marguerite disse desanimada.

— você acha que devemos perdoar? Sei lá, nós também ficamos no meio dos guerreiros...- veronica encolheu os ombros perguntando a margueirte.

A herdeira que estava deitada no sofá, com um livro na mão ergueu os olhos e seus olhos tinham duvida.

— é, pode ser que seja uma boa ideia, não é mesmo? Disse soltando um meio sorriso.

Mal vejo a hora deles voltarem, pensaram as duas ao mesmo tempo.